Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Eu preciso avistar o sol, a lua e/ou as estrelas, para que assim tente afastar a saudade que estou de você.
Pelo menos eu sei, de tropeços e erros é que somos feitos e assim vamos, arrumando aqui e acabando ali, fazendo escolhas e seguindo, nem sempre em passos grandes e rápidos, mas o importante é que vamos sobrevivendo.
Ela: Talvez eu devesse parar de amar ele tanto assim. As vezes penso que ele é o meu ar, que eu dependo dele para viver, mas nao é assim. Eu quero esquece-lo mas não consigo.
Ele: Tente, lute faça tudo para esquece-lo. Ele verá o que perdeu. Estou na mesma situação que voce, penso nela todas as noites antes de dormir. Ela se tornou tudo pra mim.
Ela: Vamos sair , curtir, zoar, vamos esquecer estes "amores" , pois amar e não ser correspondido dói muito.
Ele: Mas eu nao quero, eu nao posso esquece-la. Eu preciso dizer que a amo. Vou ligar para ela agora e me declarar.
Ela: Isso. Se declare, ela pode sentir o mesmo e voce pode nunca saber disso.
Ele: Obrigada por ter me ajudado.
Ela: Calme , meu telefone esta tocando. "Alô, quem fala?"
Ele: Eu te amo, e quero cuidar de voce o resto de minha vida.
Ela: Eu tambem te amo, mas porque eu?
Ele: Não sei, mais voce é a única por quem eu ja senti isso
Você
Você é algo assim, que eu não sei dizer porque só sabe me agradar.
Você pode não saber, mas eu eternamente vou lhe amar.
Você não é especial, você é até comum demais, mas
Você é o escolhido, o meu escolhido
que eternamente do meu amor vai poder desfrutar.
Sinceramente não espero que você me ame, que
Você me corresponda, só espero que
Você continue me respeitando e também
não me proíba de amá-lo.
Eu te via sempre assim:
Anjo que sonhei para mim.
Perto. Sempre por perto, mesmo longe.
Simples e lindamente encantador...
Eu te via assim:
Amigo, parceiro incondicional.
Amigo-Amor e AMOR-Amigo.
O fazedor de graça que mais me tirava sorriso, sem que eu perdesse nada...
Eu te via:
Um abraço apertado daqueles que nem se viu em cinema.
Um estalar na coluna.
Um abraço intenso de almas.
Sem nada a falar.
Eu:
Achava que tivesse encontrado a pessoa mais carinhosa, mais batalhadora, mais perfeita que eu poderia imaginar.
O Guerreiro sem medo, protetor do meu coração.
Meu anjo protetor, Grande admirador.
Mas, eu acho que você não encontrou comigo não.
Feito um cão
Bate o meu coração
Assim como um louco,
Assim como um trovão
E eu ouço um gemido de agonia...
Meu sangue e carne esfriam,
Como mergulhados no gelo,
Como se perdesse o controle,
Em tamanha emoção.
Bate meu coração
Dilacerado, aflito
Feito um cão;
Um cão que uiva na noite
E a escuridão.
Há um alarido neste som magoado
Que só escuta o meu coração.
É sangue, dor, saudade;
Saudade viva numa ave morta.
E um âmago aflito.
Alma agônica,
Um paiol de saudade.
Existem em vão
A sempre-viva, amarela, morta,
Cristal, transparência, que não vejo
Em meio a constatação.
É uma presença errante;
Uma flecha que parte,
Para por outra no chão.
(Ednar Andrade).
Eu sei seu número, seu endereço e onde você estuda. Mas ainda assim não consigo te alcançar, não consigo me comunicar. Não é com você que eu preciso, é com o que está por dentro. Queria poder fazer alguma coisa, fazer você mudar de ideia, mas essa camada me impede. Não quero que você va embora, mesmo que faça tão pouco tempo que estamos juntas. Você me entende, me conhece, faz parte de mim, e tento de tudo pra não te deixar ir embora. Mas você vai, e parece que não tem como te parar. Mas eu tento e tento e tento. Mesmo que seja em vão, quando você for a culpa vai cair em mim, eu sabia, e não consigui mudar. Eu peço para você pensar, considerar, entender, mas nada parece adiantar. Você não consegue entender que quando você for todos nós vamos sofrer, vamos sentir sua falta, e não, não vamos superar. A dor vai estar em nossos corações, e nada vai poder mudar, vamos ter perdido parte de nós, e não há nada pior para se perder. Uma filha, uma amiga, uma irmã, e será tudo minha culpa. Então por favor não va, você estar ou não no mundo faz diferença pra mim e para muitos, lembre das coisas boas, das coisas que te prendem aqui, nas coisas que ainda podem ser feitas. Por favor, eu imploro, não va.
Se for embora, leve tudo que deixou aqui.
Assim com meu vazio, eu caminharei com meus próprios pés, com meus próprios guias, com a minha própria alma.
Não deixe que te sobre nada,
Assim não sentirei a tua falta.
Essa agonia que me destrói aos poucos,
Se vejo que ainda está em mim.
Leve tudo, e não esqueça dos teus versos,
Tais que me dizia todas as manhãs,
e que me aquecia todas as noites.'
E assim, a menina lutava. Saí Farpa. Eu quero amar de novo. Eu quero acreditar que amanhã vai ser melhor. Quero acreditar que eu posso ser melhor que antes. E que existe alguém em minha espera.
Algo era preso e era a farta. Apenas uma farpa. Não havia mais nada dentro daquilo. Quando o sol se punha. Havia dor. Quando o sol voltava. Havia escuro apenas dentro daquele mundinho criado. Então, acontecera algo extremamente estranho. O Coração com Farpa avistou outro coração. O coração machucado olhava para aquele outro tão bonito, tão inteiro. Até que um dia, houve algo mais estranho ainda. Eles se tornaram amigos. Assim. O Machucado se tornava inteiro. Bonito novamente.
Assim. Os dois corações ficaram tão unidos, tão ligados que havia que eram dois órgãos haviam se tornado um só. Tão lindos juntos. A menina sabia.
Eu Tenho que Esconder o Quanto Eu Te Amo, Pois os Outros Não Sabem Amar Assim, Só a Ti Todo Meu Amor Darei.
Eu simplesmente queria…
“Bom,foi assim que tudo começou.Tão rápido e sem propósito que até difícil de se acreditar.Mas é como dizem,coisas boas levam tempo para acontecer mas as realmente maravilhosas acontecem num piscar de olhos.
Eu queria poder te mostrar tudo o que eu sinto por você,mas nem todos os gestos conseguiriam e muito menos as palavras.Eu queria que você entendesse tudo isso,mas acho que é bem mais complexo do que alguém possa entender.Eu queria que você estivesse comigo,mas prefiro bem mais a sua felicidade.Eu queria que você lembrasse da primeira coisa que você me disse,porque eu lembro.Eu queria que você não conseguisse dormir porque nem o seu melhor sonho seria melhor que a nossa realidade.Eu queria ter você aqui comigo, Eu queria….”
I Miss You
tirar sarro de outras pessoas só mostra que você tem medo que ajam assim contigo,se eu ligasse pra isso só me tornaria tão Fútil quanto voce
Hoje eu resolvi falar sobre uma pessoa, uma pessoa que é assim:
TUDO PRA MIM!
Seria ela, minha estrela, minha outra metade, minha fonte extra de sobrevivência (Por que sempre que eu penso em desistir da vida, eu lembro que ela existe e isso me ajuda a ter forças para continuar vivendo.)
Eu só queria dizer para essa pessoa, que o destino coloca pessoas em nossas vidas e nos dá uma missão. A missão de conhece-las e dar para cada uma delas a importância que elas terão em nossas vidas. Algumas, agente nem tenta conhecer, outras, agente vai conhecendo e descobrindo qualidades especiais e essas se tornam nossas amigas(os).
Porem uma em especial, mais precisamente falando de você, eu te conheci, cada dia que passava eu fui descobrindo algo novo em você e ne um desses dias, sabe o que eu descobri?
primeiro eu descobri que você era aquela mulher perfeita em todos os sentidos, depois eu descobri que eu estava te amando, e hoje eu descobri que: você é, foi e será meu único e verdadeiro amor.
[“Porque amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou de verdade (M. Paglia)”]
"Eu sonho assim como você sonha. Porém, no meu sonho:
A noite sangrante compensa o novo amanhecer.
Sob o véu da guerra: O justiça saca sua arma,
os homens esquecem diferenças e marcham por um mundo melhor.
Quando o sol se esconde perante os gigantes a rua chora sangue.
E assim a chuva caía devagar e sombria sobre nossos ombros,
ao meu lado, todos meus irmãos, impunhavamos esperança.
A noite mais longa da história. E cada instante o muro derrubada um de nós.
Tudo pelo amanhecer. No final, as blumas da manhã são de todos.
Os homens vão levantar com um novo sol, os pássaros cantarão os mais vivos sons,
As pessoas levantarão da cama com uma energia jamais sentida, ninguém será dono de ninguém.
Na terra dos homens, deuses não andam."
"Eu sonho assim como você sonha. Porém, no meu sonho:
A noite sangrante compensa o novo amanhecer.
Sob o véu da guerra: O justiça saca sua arma,
os homens esquecem diferenças e marcham por um mundo melhor.
Quando o sol se esconde perante os gigantes a rua chora sangue.
E assim a chuva caía devagar e sombria sobre nossos ombros,
ao meu lado, todos meus irmãos, impunhavamos esperança.
A noite mais longa da história. E cada instante o muro derrubava um de nós.
Tudo pelo amanhecer. No final, as blumas da manhã são de todos.
Os homens vão levantar com um novo sol, os pássaros cantarão os mais vivos sons,
As pessoas levantarão da cama com uma energia jamais sentida, ninguém será dono de ninguém.
Na terra dos homens, deuses não andam."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp