Arcise Câmara: Primeiro eu analisaria com frieza o que...

Primeiro eu analisaria com frieza o que aconteceu. Sem justificativas que todo homem é assim, que a carne é fraca e essas baboseiras que você iguala todos os homens com os piores, como se eles não fossem seres pensantes e conscientes.
Depois eu perdoaria para ter paz no coração e me livrar de pensamentos ressentidos e mesquinhos, mas, no entanto, não a ponto de voltar com a pessoa e passar uma borracha.
Colocaria na minha cabeça que a "sem vergonha" não me devia respeito e consideração e sim meu parceiro, namorado, marido ou companheiro.
Há casos pontuais de homens que se arrependem, mas há muitos casos de homens que traem uma, traem mil.
Já vi homens falando de ninfetas perto das esposas e as esposas rindo como se ser fiel fosse exceção e não regra.
Eu particularmente discordo de tudo isso. Conheço um monte de homens fieis, uma monte de pessoas que respeitam seus amores, suas opiniões, é pra isso que casamos, para amar e ser amada, respeitar e ser respeitada.
Eu acho que a traição masculina em alta tem muito a ver com a impunidade. Eu traio, sigo meus instintos e depois choro e fica tudo certo.
Existem mulheres que tem homens fieis, maduros, legais, honestos, íntegros, trabalhadores, bonitos, amáveis e existem mulheres que tem qualquer “zé esperma”.
O que você merece?
O que você quer pra você?
Porque umas têm BONS HOMENS outras não?
Escolhas e Atitudes! Esse é o caminho.
Fico impressionada como algumas pessoas em nome do amor romântico aceitam migalhas, não estou falando da traição estou falando da falta de lealdade.

1 compartilhamento
Inserida por Arcise