Autores Autocráticos

Cerca de 781 frases e pensamentos: Autores Autocráticos

FrasesAutoresRecentesPopularesBiografiasTemas

Inserida por seliver

Livros são definidos por seus autores, mas quem define os autores? Porcaria existe em qualquer canto.

Inserida por swamipaatrashankara

O mistério da vida só acabará quando as pessoas se notarem como autores da sua própria trajetória.

Inserida por swamipaatrashankara

Somos autores da nossa vida, quando tornarmos conscientes disto traçaremos um futuro melhor.

Inserida por larissa_freitas

Os melhores pensamentos são aqueles que sobrevivem ao tempo. Seus autores são esquecidos e se tornam sabedoria popular.

Inserida por GalinhoPaulista

Alguns autores, penso, acho que escreveram para mim. Só falta ser merecedor.

Inserida por swamipaatrashankara

Muitos autores, muitas histórias, muitos estilos, muitos personagens – e uma coisa comum: transmitir mensagens, sejam elas, de amor, superação, esperança...
Escrever para alguns é algo essencial, meio pelo qual aliviam o estresse, põem para fora todo o sentimentalismo. Para outros nem tanto. No geral, a escrita é tão importante e essencial a vida como respirar ou comer.
Foi por meio dos escritos que chegamos até aqui. Evoluímos e aprendemos muito.
Por trás de cada texto existe um ser humano tão normal quanto você que é leitor, o que muda é a posição no qual nos encontramos.
No final somos apenas seres humanos deixando sua marca na história.

Inserida por GerlaneSousa

Quero minha imagem também no TOP AUTORES, assim como Fernando Pessoa, Haile Selassie, Machado de Assis,Clarice Lispector,Carlos Drummond de Andrade,Renato Russo...Hehe!! Brincadeira,eu quero apenas escrever meus simples pensamentos que surgem dentro de mim no meu dia a dia. Só quero públicar algumas reflexões que sobre o momento atual que estou vivendo e também públicar pensamentos que estão há decadas em meus cadernos. E espero que alguém possa gostar!
ENTÃO É ISSO. VIVA A POESIA! VIDA OS GÊNIOS DA POESIA!

Inserida por LeonardoCabral

"Que sejamos autores, todos nós, cada qual com seu poema, sua rima,seu lema...Que sejamos protagonistas de nossas vidas, que não abdiquemos do impossível e nem nos alardeamos pelo que é visível...
Vamos ser meio a meio: Metade sonho , metade lucidez.
E se for mais convincente, usemos a maluquez de quem sabe que cada artifício vale muito mais que detalhes.
E vícios, e inícios...
Sejamos protagonistas de nossa opinião. Certa ou errada, a gente vai...
E que tudo isso não seja mais do que viver a vida, e sem complicar,
sem esperar demais
Sem mais...
Com tudo
Mesmo, absurdo
Audaz"...

Inserida por marydenyse

Em cada autor há uma série de pequenos autores. O produto final é uma incógnita - o próprio autor, a suma.

Autran Dourado
DOURADO, A., O Meu Mestre Imaginário, 1982
Inserida por autran1956

uma moça um pouco pedante
parada em frente a estante
devorou 12 autores para abrir o apetite.
depois Bach, da Vinci, Stravinsky e Magritte
era mesmo uma antropófaga, a mocinha pedante.

Inserida por LucianaMariaTicotico

Leio comentários maravilhosos, infinitamente melhores que as coisas que posto de autores famosos e meus humildes pensamentos. Tem pessoas que tem o dom da escrita, mas não vejo isso nos seus perfis. Uma pena, certos pensamentos não deveriam ficar apenas dentro das suas mentes. O mundo merece saber. Ou não merece, isso não importa, mas um coração pensante, um a mais dentre tantos, pode fazer a diferença nem que seja apenas a uma pessoa. Ou para si, que é mais importante ainda.

Inserida por swamipaatrashankara

Aprendi com a vida com os livros e grandes autores que aquele que procura seguir nossos passos, agregar-se aos nossos amigos, semear o desafeto, apropiar-se das nossas idéias e concretizar o que julga nossos sonhos, caminha nos trilhos da deselegância por desconhecer o saber e não poder criar tornou-se um fake. Mas nada mais é do que alinhavo do que uma costura mal feita que sózinho se desfaz.

Inserida por MariaJoseCalazans

Ouvir musica requer disposição cultural para interpretar seus autores.

Inserida por EPasqua

Grandioso é o amor de Deus por nós. Ele transforma nossas vidas e nos faz autores de uma nova história, assinada por Ele, pois nos ama.
SOU O MILAGRE DE DEUS!

Inserida por Heleniceaugusta

"A gente nasce sem pedir mas somos os autores da nossa trajetória"

Inserida por Igorgregorio

É assim que funciona a vida. Não somos nem autores nem marionetes em nossa história de vida; agimos, de certo modo, em parceria com uma sina, um destino, uma circunstância ou providência.

Inserida por pensador

Todos nós nascemos como uma folha em branco, nós somos os autores dessa folha, rodeado de atores que viverão ao longo do tempo a nossa história; umas muito boas...outras, nem tanto...
Faz parte do drama.

Inserida por Marcellothadeu

⁠Os autores não fornecem imaginação, eles esperam que seus leitores tenham a sua própria e a usem.

Inserida por pensador

⁠ Somos escritores da própria história, autores do nosso livro da vida. A cada dia uma página escrita. Durante sua leitura, o desfecho é um mistério para seus leitores e inclusive para nós, seus autores.

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora