Autor da Própria História
Com o passar do tempo, deixei de ser tabula rasa e escrevi a minha própria história, sem passar por cima de ninguém.
Não seja coadjuvante no livro da vida. Protagonize a sua própria história e eternize sua passagem por gerações!
Eu estava lendo um livro e me deparei com a minha própria historia escrita por gasparetto, so que narrada e vivida por mim, e multidoes que me cercam..eu sou o que penso e näo o que sonhei em ser!
Cada ano que vivemos é mais um tijolo na muralha da nossa própria história. Ficamos tão preocupados em construir nosso futuro que nos esquecemos de como estamos construindo nosso passado.
Essa não é mais uma historia de amor e sim a própria historia de amor, uma historia contada por um coração que já sofreu por amor, que já foi partido enumeras vez mas não abre mão de nada que venha dele. Amor esse que transforma vidas, que faz o significado das coisas se tornarem importantes para muitos e mesmo que muitas vezes você chore não deixe de sorrir nunca, enquanto estiver do lado da pessoa que faça seu coração bater assim desenfreado, descontrolado. Um amor que fica evidente em tudo, o amor recíproco entre duas pessoas.
Aprendemos que o amor é importante mais nunca se esqueça, se ame em primeiro lugar, nos faz nos tornar muito mais interessante.
Quero esquecer essa história, mas como posso esquecer a minha própria história? Não posso querer inventar uma nova vida, sendo que a minha vida é essa hoje. No futuro, ela vai mudar. Mas hoje, ela não mudou.
Cada um de nos é como um livro, que guarda a sua propria historia, e nesse livro esiste, o inicio, meio e o fim, o nosso corpo é como uma casa, onde a alma habita, e a morte é ultimo vou da nossa alma, que parte para não caber mais nessa casa, como se quizese começar uma nova historia, e num novo livro.
Cada pessoa que vem ao mundo traz a sua missão, e tudo isso faz parte de uma historia, tem começo meio e o final.
Ao próximo, não deverás se comparar.
Cada um tem seu limite e a própria história.
Porém, a si mesmo, terás que superar.
Cada um poderá ter sua própria vitória.
Editando a própria história
Num parágrafo a história se inicia.
Dois pontos no destino
E vírgulas para separar as fases da vida.
Há uma barra nos momentos difíceis,
Letra maiúscula onde amor se encontra
E asterísco pra relembrar as vitórias.
Há uma interrogação pro futuro,
Um novo estilo no presente
E Backspace no passado.
Dê um Page-Up na tristeza,
Deixe um espaço pra emoção
E aperte Enter na alegria.
Dê Ctrl+Z no que fez de errado,
Ctrl+C nos bons momentos
E Ctrl+V num mural de fotos.
Deixe o título com a paz,
Centralize as idéias
E salve com gratidão.
Delete toda solidão,
Insira alguns amigos
Até chegar no ponto final, o fim da vida.
Sou apenas um amante da arte que desenha os próprios sonhos, escreve a própria história e toca a vida cantando as melodias do sucesso.
Escrevendo nossa própria história somos surpreendidos com acontecimentos bons ou ruins. Com eles aprendemos e adquirimos experiências, erramos e acertamos, afinal não nascemos com um manual de instruções. Neste mundo que vivo posso afirmar de forma específica que agradecida estou, coincidências boas acontecem todos os dias.
