"Dignidade (Substantivo) 1. O... Shannon L. Alder

"Dignidade (Substantivo)

1. O momento em que você percebe que a pessoa a quem você se dedicou não tem nada para lhe oferecer intelectualmente ou espiritualmente , a não ser uma dor de cabeça.

2. O momento em que você percebe que a Divindade tinha planos maiores para você que não incluem chorar durante a noite ou postar citações tristes no Pinterest.

3. O momento em que você para de se comparar com os outros, porque prejudica o seu valor, a educação e a sabedoria que você recebeu de seus pais.

4. O momento em que você passa a viver seus sonhos, não por causa do que ele vai provar ou aonde vai levá-lo, mas porque isso é tudo que você quer fazer. Não importa as opiniões das pessoas.

5. O momento em que você percebe que ninguém é seu inimigo, exceto você mesmo.

6. O momento em que você percebe que você pode ter tudo o que quer na vida. No entanto, exige tempo, o coração correto, as ações corretas, a paixão correta e uma vontade de arriscar tudo. Se não for seu, é porque você realmente não quer, não precisa ou um Vontade Superior impediu.

7. O momento em que você percebe que o espírito de seus antepassados ​​estavam entre você e a pessoa que você amava. Eles realmente não querem você avacalhando a linhagem familiar com alguém que não atue de maneira nada menos que honrosa.

8. O momento em que você percebe que a felicidade nunca foi sobre a conquista de uma pessoa. Elas são apenas companheiras para auxiliá-lo em sua missão de vida.

9. O momento em que você passa a acreditar que o amor não é sobre perder ou ganhar. É apenas alguns momentos no tempo, seguidos por uma eternidade de situações para desenvolver-se a partir deles.

10. O momento em que você percebe que você sempre foi a pessoa certa. Somente as pessoas ignorantes afastam-se da nobreza. "