Lucas

3851 - 3875 do total de 14370 pensamentos de Lucas

Tenho medo de você,
você parece me conhecer,
diz o que quero ouvir,
eu já te conheci!
Não foi ontem,
eu era jovem,
você, sendo a primeira que amei,
eu lhe contando meus desencantos...
Gosto quando você me escuta.
Gosto de como você pensa.
Gosto do seu jeito.
Gosto do seu cabelo.
Gosto do seu sorriso.
Eu amo o seu beijo!
Queria você aqui...
Pena que já te conheci.

Inserida por lbonilha

Entendo o que quero entender,
talvez,
me precaver do que é inevitável esperar!
Gosto do gosto do papel,
do dia que chegarei lá no céu,
talvez,
do fel ao léu.
Me sinto bem mesmo sem sentir,
talvez,
por isso eu saiba agir...
Mas como assim ?
Eu nunca me vi!
Não sei como falo, meus sorrisos, minhas expressões...
Somos tão vagos em relação a emoção,
nem nos conhecemos praticamente.

Inserida por lbonilha

Quando eu serei inteligente ?
Quando eu aprender o que já foi aprendido ?
Quando eu pensar o que já foi pensado ?
Quando eu dizer o que já foi dito ?
Quando eu falar o que já foi falado ?
Quando eu amar o que já amei ?
Quando eu querer o que já quis ?
Quando eu sentir o que já senti ?
Quando eu sofrer o que já sofri ?
Quando eu comer o que já foi comido ?
Quando eu cuspir o que já foi cuspido ?
Quando eu lamber o que já foi lambido ?
Quando eu tropeçar e me levantar ?
Quando eu sentar e chorar ?

Sei lá, estou apenas em segundo lugar!

Inserida por lbonilha

Tudo vira moda, ou a moda vira tudo?

Inserida por lucasprimolemos

"Acredite em sua personalidade, aprofunde sua mente procurando entender tudo o que é seu. afete seus desejos em práticas vibrantes onde a natureza canta junto com os pássaros e junto com os desejos ardentes. sinta mesmo que por um instante e se acalme para só então aprofundar a sua consciência. Esse precisa ser o seu maior empenho."

Inserida por Lucasscarawalker

A vida é uma variável constante

Inserida por lucasprimolemos

Eu quem, todos os dias eu alguém

Inserida por lucasprimolemos

muita luz, corpo esgotado, espírito maximizado

Inserida por lucasprimolemos

O que vinhemos fazer nesta existência?
VINHEMOS FAZER O QUE ESTAMOS FAZENDO!

Inserida por Ferrim

A felicidade depende das conquistas realizadas pelos nossos deveres aqui neste mundo.Somos dignos de honra no amor eterno que Deus tem por nós.aprendamos a fazer de nossas certezas verdades absolutas e de nossos sonhos conquistas permanentes. viva de maneira majestosa no amor e na verdade, pois Deus que tudo vê, te dará a recompensa.

Inserida por Lucasscarawalker

Gratidão é a ação que separa os tolos dos humildes.

Inserida por lucasrodovalho

O maior inimigo do homem, é ele mesmo.

Inserida por LucasPedrosaF

Eu acredito no seu eu de agora,mas no seu eu do futuro jamais

Inserida por Sonrimos

Se o amor é bom,por que sofremos?
Por que nos machucamos e nos entristecemos?
Faço essas perguntas para mim mesmo
Mas não consigo me responder,porque são perguntas sem respostas sem sentido e sem minima rima
São perguntas que serão ditas e não serão correspondidas.

Inserida por LuckMelo

Quem é aquela menina?
Aquela que tão calmamente anda com seus cabelos a voarem com o vento?
Quem seria aquela menina tão bonita e tranquila?
Seria aquela que todos falam tanto?
Laura?
Esse seria o nome dela?

Inserida por LuckMelo

Você e minha inspiração
Você me faz escrever e pensar oque seria de mim sem você?
Você respira,inspira e me inspira

Inserida por LuckMelo

Para Que Estudar o Passado Se Ele Já Esta Fedendo!

Inserida por AntonioLucasDePaiva

Noites sem dormir, pensando e pensando em como conseguir uma alternativa para a resoluçao de tudo isso que estamos passando.
Ta sendo dificil né amor, tantas pessoas se envolvendo e apenas um empecilho para vc, o sofrimento que isso vai causar ao outro.
Pareco mesquinho, apenas por querer vc só para mim ? Tenho todas as certezas que vc me pediu, nunca fui tao sincero como estou sendo agora... Vem e fica comigo, para todo sempre?
Uns pensam que isso é passageiro, fogo de palha, eu discordo. Amar ou sentir um sentimento tao bom por uma pessoa não é passageiro, claro que isso muda, um momento birrinhas ou aquele ciumes bobo, mas sempre voltamos a estaca zero, de que vc é tudo para mim.

Lucas Becker

Inserida por LucasBecker

Queria que a vida tivesse checkpoint, porque poderia relogar e recomeçar sem se preocupar com o que errar, tentar e tentar até te conquistar.

Inserida por Lucas-Rose

Nada ensina melhor do que a dor.

Inserida por MiraiNk

Não pense que vai apagar de mim
aquilo que veio tão natural

Inserida por lucasphilip

"_
E mesmo se você fechar os olhos, nada vai parar de acontecer .. Não é sonho e nem realidade, é apenas o teu subconsciente brincado de esconder com os teus sentimentos. "

Inserida por Camadas

"_
Arrependimento é o remédio amargo que você tem que tomar, não está nem um pouco afim mas sabe que pra superar, tem que engolir calado. "

Inserida por Camadas

creia em Deus, pois ele é o unico que sabe de todas as coisas .

Inserida por lucascrisanto

viva como os loucos, pois os loucos sâo os mais felizes

Inserida por lucas1133