Lucas
Script
Produção, liguem as luzes. Posicionem as câmeras. Chequem a estrutura do palco. Atores, fiquem em seus lugares. Vamos iniciar a gravação de mais um dia. Só que hoje, vamos fazer de uma maneira diferente.
Esqueça os textos decorados, ensaiados e com intensidade prontamente pensada. Esqueça também o figurino correto, impecável. Esqueça essa ideia de um único jeito; apenas interprete. Viva o momento como ele realmente é. Essa coisa pré-programa é um tanto quanto chata.
Produção, entenda que as percepções são diferente. O script enviado para os atores, contém alguns erros. Eles disseram que o que lá estava, não passava de um monte de palavras, que até tinha um sentido; mas não era sentida.
Isso, talvez, possa ser justificado pela imposição. Simplesmente, este estilo de vida está sendo imposto. Se não pensar dessa maneira ou agir daquela, não irá fazer sucesso em Hollywood.
Esqueça o sucesso, se não jogar de acordo com as cartas postas. Esqueça a fama se não seguir o roteiro. Mas, esqueceram de um simples detalhe: a vida não tem roteiro pronto. Esse texto aqui, que possivelmente alguém vai ler, não estava planejado para ser escrito. Simplesmente, de alguns segundos pra cá, após um rápido bate-papo, ele surgiu.E assim a vida é. Inesperada. Repentina e que não se repete. E quem sabe improvisar, bem viverá. Script, ele não existe.
A simplicidade é um estado de espírito, que vai muito além do ter ou não ter, a falta da mesma
pode limitar nossos sentidos para a percepção das coisas mais belas da vida. Essa limitação exacerbada e imunda
dilacera a essência do nosso eu interior, gerando estados de sentimento camuflado acerca de nós mesmos na qual, podemos
classificar isso como o mais puro egoísmo identitário.
E naquela mesma noite, o coração abriu-se para o sentimento. ao ver as estrelas, o ouvido escutava vozes. Palavras doces e comoventes que faziam o corpo descansar e a mente meditar. As luzes que tocavam o chão da rua, criavam imagens lúcidas de pessoas com moral respeitosa e casais apaixonados. Como é bom refletir. os bosques límpidos e o amor a realçar tudo em volta. A inspiração retratada em uma imaginação atuante. Cena concreta, que restaura as dores e os problemas, que livra as causas e cria a verdade. Que é encanto e não deixa de ser poesia. Doce vida de alegria, que só em sonhos vivencia, a maravilhosa bondade em formosas belezas geradas pela rica ideologia.
"E quando a dor vier, e sua faltar sentir. Vou lembrar das vezes que chorando estava e você me abraçou e falou TUDO VAI PASSAR."
Não quero te olhar com olhos famintos o doce donzela, não quero despertar a tempestade das tuas noites escuras, não tenho intensões de ferir vosso coração, quero que seus dias sejam como a brisa suave de uma manhã cheia de luz.
Em uma discussão
Usamos a razão
Lágrimas não são argumentos,
Mas são sentimentos.
Sentimentos que quebram a razão
Argumentos já sem noção,
Não existe mais a razão.
Razão pelo que bate meu coração.
Eu não preciso argumentar,
Quando posso chorar.
Demonstração física
Da lógica em te amar.
Quando chegamos em momento da vida, os medos começam a ser outros, e logo se tornam insignificantes... O seu medo tem que ser treinado, para coragem vim primeiro.
O mundo hoje é incapaz de ama-lo a sí mesmo, a sociedade não sabe mas dar amor e não tem capacidade para recebe-lo.
Homem julga mulher, mulher julga homem e nunca, ninguém está satisfeito com o que o mundo oferece. O amor hoje em dia, na maioria das vezes tem se tornado ilusão, as pessoas não estão satisfeitas com a valorização que se recebe quando se é difícil ter. Então eu digo: Faça o bem porque o mundo vai mal.
Apresente em teu coração a indulgência, então estará preparado para avaliar aquele no qual você poderia dar mais importância. Não julgues, para que você não seja julgado. Guarde seu território, para que a trave não venha a tomar de conta de seu olho. Não esqueça de dar ao seu irmão, aquilo que você tanto deseja que deem a você. Seja caridoso, amoroso e Deus te recompensará.
Fiquem em Paz!!!
O céu sorri sem vergonha
A mãe chora, o filho sonha
E minha alma transborda
Ao ver sua boca risonha.
A verdadeira beleza não é aquela que notamos a primeira vista, mas sim aquela que se constrói a cada dia.
Quando o natal chegar o teu sorriso vou lembrar, e quando a lua cheia chegar nunca vou esquecer de te amar.
Eu me perdi.
Caminhei numa estrada que nunca conheci.
Contemplei paisagens.
Escutei belas musicas.
Conheci em fim a beleza da vida.
Eu estava tão perdido e ao mesmo tempo grato por ter um motivo para viver.
O sol me aquecia.
A lua me aconselhava.
E todas as estrelas me seduziam.
Porem sem eu querer e desejar veio o vento me dizer que solidão não me pertencia.
Sem eu querer o vento me trouxe outra opção.
Então eu chorei.
Chorei por que havia sido encontrado, desejado e amado.
Então eu vivi momentos inesquecíveis.
Vesti-me e caminhei novamente na estrada de um amor verdadeiro.
E foi belo, imaginável.
Porem.
O vento que me apresentou tal caminho retornou em forma de tempestade.
O mesmo me disse que se arrependeu.
Pois o sol, a lua e todas as estrelas que me pertencem estavam sós.
Eu de forma indiscutível me reneguei a voltar para aqueles que me acalentavam.
Minha opção absoluta e inegociável, me fez sonhar e continuar a amar.
E assim foi feito.
Eu continuei a viver.
Eu continuei a sorrir.
Eu amei, eu fui amado.
Eu desejei e fui desejado.
Celebrei e comemorei a verdade absoluta de que eu apreendi amar e ser amado.
Mas....
Numa noite qualquer sem querer olhei para o céu.
E contemplei uma estrela que estava caindo.
Minha alma chorou.
E escutei a lua me dizendo que minhas lagrimas seriam secadas pelo o sol que me iria entregar a verdade que o vento não me revelou.
Que as palavras de um poeta são pesadas para serem carregadas...
.....
..
Tadeu
