Lucas

3951 - 3975 do total de 14370 pensamentos de Lucas

E na vida muitas coisas são como os pássaros que ausão azas e vão; pertencem a si, suas escolhas seu destino seu próprio coração.

Inserida por lucaslirman

Amanhã a gente inventa.
Hoje vamos sorrir.
Quem sabe chorar?
Mas amanhã a gente inventa.

Inserida por lutadeus

Fico onde estou.
Minhas palavras jogadas ao vento.
Palavras ditas e firmadas numa verdade absoluta.
Me levantarei pela talvez manhã.
Minhas palavras esquecidas.
Mas terei o sol para me aquecer.
E novamente palavras voltarei escrever.
Eu sou assim.
E você?

Inserida por lutadeus

Minha alma, meu coração, escondido para não ser magoado.
Pedaços de mim compartilhados em momentos.
Tenho que ser o que sou.
E serei forte, bravo, chato, amigo, pai, filho, neto e irmão.
Serei eu, sem precisar de aprovação.
E caso alguém me convença de estou errado.
Eu sou simples o suficiente para mudar.
Mas antes de mudar vou me lembrar de quem realmente me ama, me lembrarei dos que gostam de mim, me lembrarei do pouco que tenho que é o bastante para fazer minha vida feliz e plena.
Me lembrarei dos momentos que construí e de sonhos que realizei e de outros que ainda realizarei.
Não vou e não quero mudar para ser moldado por pessoas que perderam a capacidade de sonhar, pessoas que se acomodam na mentira de que a verdade absoluta e um ciclo onde todos sentem o que elas deveriam sentir.
Minha felicidade eu busco e conquisto, não preciso destruir ninguém para tentar ser o que realmente todos deveriam ser ou tentar ser:
- Um ser que pensa, ouve e diz o que sente com um desejo de que todos se sitam FELIZES mesmo que lagrimas caiam na verdade absoluta de que não somos donos da verdade.....

Inserida por lutadeus

Se chegou o fim do ano, e você Ta impaciente, não se preocupe, temos novas tentativas.

E já se vai mais um ano, com os nossos contratempos, e passatempos, mas podemos repetir em um novo tempo, e é assim que vamos aprendendo.

E somos humanos cheios de erros, e é corrigindo nossos erros, planejando nossos traços meio entrelaçados, meio desconfiado, mas sempre determinado, que chegamos ao acaso.

E Mano, e nesse ano, viro um homem soberano, e que meus enganos, vá em pleno oceano, tirando os meus danos.

E é nesse clima que você se anima, e levanto sua autoestima, não fiz isso pra rima e sim pra eternizar!
_by:L.Davila_

Inserida por lucasdavila

O que você faz de importante agora?
O relógio pula arrancando de você o que não te pertence.
Tic, Tac.
O tempo passa a vida se refaz.
Lembranças de sonhos não realizados.
Desejo de um sonho vivo.
Tic, Tac.
Para onde vamos?
Agenda cheia, mas é o espelho que me diz onde você deve estar.
Bum, bum.
Coração bate.
E em cada batida a certeza de que você se faz vivo.
Vrummmm.
Se veja revivendo momentos.
Momentos que te fizeram ser o que é hoje.
Um ser FELIZ.....

Inserida por lutadeus

Nossas mentes são perversas, com nós mesma.

Inserida por Lougen

Me lembro do tempo em que eu implorava por um convite do Orkut.
Queria fazer parte desse mundo, conhecer pessoas e sonhos.
O MSN tava meio que pequeno pra mim.
Eu frequentava uma lan house como qualquer pobre que não tinha PC nem Net.
Caramba como eu era babaca.
Hoje eu não teria feito o que fiz na época, pedi para um molequinho que estava no computador ao lado que enviasse um convite pra mim, o moleque riu e pediu que eu pagasse a hora dele na lan, aceitei e gastei dois reais e por dois reais eu fui apresentado ao mundo onde tudo era perfeito, eu ria com os gatinhos doidos, entrava em toda comunidade que me interessava e conheci muita gente, tinha até uma horta onde cheguei comprar moedas para ser o melhor.
Caramba o tempo passou e ainda sou o mesmo babaca de antes.
Mas cá entre nós sou um babaca que tem 3800 amigos no facebook que possuí 20 paginas e administra mais umas 80, hoje você pode pesquisar meu nome no google e tenha certeza de que vou estar lá afinal tenho uma pagina nele com quase 16 mil visualizações.
Digo isso não por egocentrismo mas sim para dizer que amo isso aqui e não quero ser comparado com quem não tem sonhos e nem opções, fico aqui pois posso e quero, tenho vida, compartilho vida conheço pessoas e reencontros outras que se fazem presente numa caminha de sonhos e esperanças.
Não costumo postar palavrão mas quero deixar um FODA-SE para aquelas pessoas que dizem e comentam que eu só escrevo "merda".
E como sou um idealizador de sonhos vou realizar um dos sonhos daqueles que sem eu nem precisar não gostam de mim vou excluir quem acho e deve não gostar de mim........

Inserida por lutadeus

Não precisa ser filósofo para formular pensamentos. Cada um de nós já nasce com o dom de observar a vida, basta achá-lo.

Inserida por luckcabeyo

É fato que tudo que é bom passa, façamos então cada segundo valer a pena... Pois pro seu coração esses segundos podem soar como eterno.

Inserida por luckcabeyo

Eles dizem pra eu não sofrer jamais, mas quem nesse mundo já não sofreu?

Inserida por luckcabeyo

Sim, a vida não é feita de sonhos e temos um mundo lá fora esperando para ser enfrentado. Porém não poderia esse mundo se adequar aos nossos sonhos? A resposta é sim. Lutemos,pois,até o fim.

Inserida por luckcabeyo

Agora vá se perguntar, tudo isso valeu?
Mas já é tarde consertar o erro que cometeu

Inserida por luckcabeyo

No fundo dos seus olhos
Vejo o paraiso
Tudo o que eu queria
Tá no seu sorriso

Inserida por luckcabeyo

SentimentO.

E um sentimento tao avassalador,
Que me corrompe por dentro
Grita no silencio da dor.

Lagrimas escorridas
Na escuridão do quarto,
Testemunham toda noite recordações.

Sem bater cercam meu peito
Entram com destino certo
Invade meu coração.

Revivem recordações do passado
Arrastam para o presente,
Corrompem minha imaginação.

E em meia a toda lembrança
Na busca de uma unica esperança
Se paro oque não tem volta
Oque o destino levou.

Inserida por lucaslirman

VIVER E SONHAR

viver e sonha,tudo que quero e te amar.
correr e vencer, tudo que pensso é em você.

Se pra longe eu viajar, dentro de mim você vai estar.
Volto ao meu passado, quando de você recebi um abraço.

Inserida por lucaslimasoares

Eu não te conheço por completo.
Eu vejo suas postagens.
Vejo momentos que você compartilha.
Sei que a distancia é enorme.
Te adiciono.
Você me adiciona.
Sei que nunca apertaremos as mãos.
Sei que não poderei emprestar meu ombro amigo e enxugar suas lagrimas dizendo que vai dar tudo certo.
Sei também que você pensa e muitas vezes discorda de mim.
Musica, poemas, desejos, fatos e o que temos quase em comum.
Uma boa noite, um bom dia, um feliz aniversario, uma mensagem de paz e por que não dizer uma verdade que só você sabe.
Cada um de tem sua vida, mas aos poucos estamos deixando um pouco da nossa própria vida com o intuito de poder e ter alguém que não nós rotule, que não nós julgue, que simplesmente sinta que conseguimos vencer distancias para expressar o que a nossa alma sente....

Inserida por lutadeus

Então busque a felicidade, pois o que vem sem precisar buscar, é o fracasso.

Inserida por LucasLopz

Esteja em paz consigo, que o mundo fica em paz contigo.

Inserida por LucasLopz

Pensamentos. Os maiores inimigos uns dos outros.

Inserida por LucasMenegotto

"Amar é servir e resplandecer as memorias da vida em sintonia com as causas nobres. É apresentar as muralhas em fortaleza firme da alma, demonstrar desejos e respostas de suas palavras, de suas atitudes e sua bondade. Apresentemos agora as nossas belas estruturas em caminhadas dóceis e no amor verdadeiro. Como a resposta que Deus nos dar todos os dias."

Inserida por Lucasscarawalker

A rima é o caça palavras dos inteligentes.

Inserida por LucasMenegotto

E por que eu não posso tentar o impossível?
Afinal o que é possível hoje, ontem era quase impossível.
Posso tudo naquele que me fortalece.
E caso eu não consiga eu ainda terei forças para tentar novamente. — se sentindo muito feliz.

Inserida por lutadeus

Se não pode vencê-los, leve-os com você.

Inserida por ramongp

Melhor que ser da Igreja Batista, é ter Batista no nome.

Inserida por ramongp