Lucas
Não vou negar que tentei procurar mensagens, frases, poemas e outras várias formas de mandar algo especial, mas cheguei à conclusão que nada que pudesse encontrar iria conseguir mostrar o quanto você é especial:- então é natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar. Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade. Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias, muitas felicidades, muito amor, paz, saúde e sucesso. Eu te adoro!
Feliz Aniversário!
"Nunca deixarei de lembrar,o que um dia aconteceu,sempre que uma estrela no céu brilhar,é o sorriso de um escravo que já morreu!!!"
Em belezas encontramos as florestas em matas verdes, restauramos a alma em nossas luzes em claras obras divinas, abrimos a visão ao paciente desejo de sentir o mundo e instauramos a escrita das mais belas poesias em divindades próprias de nossa grande emoção. respirando em auroras de paisagens verdes ao mesmo caminho que aos céus é prometido. apresente dentro de seu coração as origens de um mundo limpo e límpido ao saber puro de nossos pensamentos interiores.
Um amigo perfeito não briga,.não descute,não erra mas também não existe.dê valor ao amigo que você tem,pois um dia você vai perceber que um bom amigo não se encontra facil.
Se tem duvidas se gosta ou não de alguém, opte por não gostar, mesmo por que se gostasse, não teria essa duvida.
Não quero enfraquecer o apreço
Por isso me esforço desse jeito.
Pois mesmo que sem querer,
Esqueço aos poucos como é teu beijo.
"Faça sempre do seu jeito, mesmo quando tudo pode dar errado. Porque se der errado mesmo, pelo menos deu o seu jeito de errado"
"Eu fui lançado no fundo de um baú onde tudo era um insosso preto e branco, as cores e sabores não existiam mais. Até ela surgir, me mostrando a luz de um olhar febril e o sabor de um beijo."
"Eu acordei me odiando por não estar ao seu lado. Por não consegui me manter com você. Porque eu quero sentir o seu cheio, enquanto enrolo o seu cabelo.
Eu quero sorrir com seus sorrisos, quero olhar bem no fundo dos seus olhos, eu quero te cobrir de beijos, quero ser o primeiro a te dar bom dia e ter passado a noite inteira do seu lado. Quero despertar sentindo você e te vendo levar embora todo mau humor. Quero passar meus dias com você, sem relógios até esquecermos a data. Quero que me ajude em física e me pergunte sobre universos. Quero te mostrar os lugares que conheço. Quero que você suba na minha moto e me deixe pilotar até lugar algum até cansarmos e adormecermos por lá mesmo. Eu quero tudo, se você estiver do meu lado. Sem você aqui, simplesmente e complicadamente é um saco viver."
"É fascínio, senti quando ela dançou pra mim, o beijo dela fez me perder e a presença dela me hipnotizou. E as borboletas vieram morar em mim no momento que ela disse que estava montando uma playlist para nós e cada minuto daquelas músicas ao lado dela foi realizar sonhos. Ela é feita na medida pra mim. Eu jamais poderia imaginar que existia alguém assim como ela. Ela existe, e está na minha vida. Sou grato ao Cosmo por ter tido essa dádiva e principalmente sou grato a ela por me inspirar o amor mais primitivo, quero demostrar isso todos os dias enquanto ela quiser."
Eu não sei que que momento ela se tornou tudo pra mim, eu não sei quando exatamente ela se tornou essencial, me lembro apenas de um olhar que me levou pra outro lugar. Lembro do som que o salto fazia no tablado. Lembro de tirar a touca quando ela entrava na sala. Lembro de como o sorriso dela me encantava. E também lembro do arrepio quando ela me abraçou por trás. Lembro de arrumar uma desculpa pra tirar uma foto dela (que na verdade era pra ser uma foto nossa, mas não tive coragem). Lembro como ela me fazia sentir ciúme, mesmo sem fazer nada. Lembro dela em meus braços.
Lembro-me de tantas coisas que não tinha percebido quando aconteceram.
"Todos os dias agradeço a Deus por poder ouvir sua voz e ver seu lindo rosto que tu insistes em dizer que é terreno e eu retruco dizendo que é angelical."
"Nunca precisei dizer que te amava,já estava escrito na minha testa junto com um poema que no final estava escrito:"te amo."
Há coisas que não da pra expressar
As vezes o calor nos deixa à sós
Há coisas dificeis de ocultar
Há coisas que o olhar fala por nós.
As vezes não devemos nem pensar
As vezes escolhemos frustrações
Há coisas que nos fazem suspirar
As vezes evitamos conclusões.
Sou Romântico. Grosso. Educado. Esforçado.Direito. Responsável. AMIGO. Sei dar valor. Atencioso. Reconhecedor. Sincero. Calmo. Brincalhão. De Respeito. Conselheiro. Ajudo. Apoio. Mas cada um tem de mim o que oferece. Não me julgue me conheça !!!!!
Faz um Favor Pra Mim?!?
Invés de me Negar, me Criticar.
Só pergunta o que estar a vendo!!
Que te Falarei...
Vou arriscar...!! Quem Sabe eu Não Ganhe o
seu coração. Aquele que não Vai a Luta pra vencer, não Ganhara o que deseja.
