Lucas

3726 - 3750 do total de 14370 pensamentos de Lucas

É melhor ter uma vida não muito curta e saber aproveitar, do que ter uma vida longa e não pensar muito alto sobre o futuro.

Inserida por Dericklucas

"E olhando-me no espelho,
Percebo que o que falta
É você.
Mas olhando-te nos olhos,
Percebo que o que falta
Não sou eu.

Dormindo em uma cama enorme,
percebo que o que falta
É você.
E, em meio ao desespero e à solidão,
Não sei se o que te falta
sou eu.

Logo pela manhã,

Torno à olhar-me no espelho.
E vejo que o que falta
Não é você.
Torno à olhar-te nos olhos,
E vejo que o que falta
É você.

O que falta em mim
Sou eu.
O que falta em ti
És tu.
O que falta em nós?
Amor!"

Inserida por Sepultome

Em tuas atitudes consagre as causas de tuas estruturas, aprecie as mais diversas formas de ver o mundo em teu resultado marcante de vida que a ti foi entregue, ame aqueles que mais se destacam frente ao que você não destina para si pois aqueles que se habilitam ao real desejo do bem, ampliam o horizonte de uma nova vida.

Inserida por Lucasscarawalker

A vida é longa demais para a pessoa achar que ENEM é difícil.

Inserida por Dericklucas

Enquanto nós vivermos, o mundo entrará em extinção, e se nós ficarmos em extinção, o mundo certamente viverá.

Inserida por Dericklucas

"Não abaixo a cabeça pra ninguém" ... Isso mesmo ! Levanta a cabeça, mama me olhando.

Inserida por LucasFerraz

" Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais.
Te matei diversas vezes em pensamento, mas agradeço todos os dias por existir.
Teu cheiro, teu rosto, teu gosto, tudo, tudo que me da paz♪ "

Inserida por LucasDucatti

Ao meu querido Pai, José Gilberto Ducatti.
O melhor pai do mundo.
Escrevo, porque veio a saudade visitar meu coração.
O pai pode fazer do filho uma pessoa que acredita na sua capacidade;
Pode ajudá-lo a conhecer-se e a se corrigir;
Explica, que nesse mundo você tem que ser diferente, caso contrário é só mais um.
Aconselha dizendo, se vista bem a sociedade já o recrimina, faça ela engolir isso.
Pode mostrar-lhe que só a lei que conduz à liberdade é verdadeira, porém é rígida.
Seja Justo, correto e verdadeiro.
Ensinar-lhe e guia-lo até que se torne também capaz de ensinar e mostrar aos outros o verdadeiro valor de cada um;
Mostrar-lhe que o homem é aquilo que suas atitudes e pensamento quer que ele seja;
Que uma ação bem estruturada tem maior sentido do que a feita de qualquer jeito;
Que quanto mais você se supera, mais se ampliam seus horizontes;
Que aqueles que se desafiam, que tem ideais, se realizam.
Enfim, só um bom pai como VOCÊ pode dar aos filhos um exemplo e uma lição de VIDA.
Hoje eu aprendi, que a única coisa que seus pais querem de você é que você amadureça, conheça a vida e não tenha medo.
Eles querem ver em você a responsabilidade que possa ousar e crescer na vida, a responsabilidade e a maturidade onde possa andar pelos caminhos sem desistir de viver.
Eles querem que você dê valor a cada tapa na cara que eles levaram na vida, para poderem lhe ensinar que a vida não é fácil e principalmente, para que você não leve os mesmos tapas.
Meus pais, Gilberto e Odília, dois heróis, cada um com uma capa diferente, mas com um único amor, seus filhos.
Eu não somente os admiro, eu me orgulho muito deles e quero que um dia eles se orgulhem muito de mim.
Minha vontade é colocá-los em um potinho e protegê-los pra sempre, mantê-los eternos e protegidos.
Mamãe Dila.
Ainda que sinta seus problemas, não te preocupes, eu estarei ao teu lado.
Estarei aqui quando precisar.
Não precisa dizer nada. Somente chegue com seu sorriso, com sua alegria, com sua cantoria que estarei aqui para te ouvir.
Ainda que não venhas sorrindo, não importa, o importante é que venha.
Sempre estarei esperando.
Vocês, nos ensinaram a viver com dignidade, não bastaria um obrigado.
Vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que nós, trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado.
Vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos, não bastaria um muito obrigado.
Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado.
Vocês, que ensinaram que sim, vim da cegonha, nasci da sementinha, não bastaria dizer muito obrigado. Olha não tenho palavras para agradecer tudo isso.
Ainda que os dias passem, os anos corram, lutarei para preservar esse legado pela eternidade.
Sou grato a Tudo!!
Amo vocês!

Inserida por LucasDucatti

Se vivo, logo penso.

Tudo louco, mas tem sentido.

Pera ai, é comigo?

Não, com você!

Pode ser que ela fique por mais tempo ao meu lado, ou não...

Estando, é meu apoio e abrigo, vou sempre protege-la.

Nesse jogo não vale palavras que começam com as letras C e S.

Tornando a perde-la?
Ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.
De o seu melhor, seja sincero, seja você.

Independentemente do que aconteça, faça valer a pena, talvez, tenha acontecido para fortalecer, deixar mais forte ou para um simples fim, siga de vez.

Entenda, nada é por acaso.

Quanto mais se planeja as coisas, mais elas saem do controle, sendo assim, estenda sua mão, abra o seu coração, vamos andando...

Duas coisas não se deve divulgar, planos e relacionamento, a não ser que queria ambos arruinados.

Agente se descobre, agente se entende, agente se procura entre um sono e outro.

Respostas para entender, menos sei.

Ela me disse que não sabe explicar, tudo bem.
Eu também não sei.

A gente não sabe o que sente, e se sente, o porquê do sentir.

E se um dia nos perdermos? Sim, vai doer, ou não.
Quem sabe os caminhos se cruzam de novo e o mundo dê voltas, ou não.

É seguro demais a maneira como afirmamos que temos as rédeas de tudo.

Que tudo está sob controle e que nada vai sair do planejado.

Eu sinceramente espero que nada saia do planejado, do afirmado, do conformado.

E... O importante é que teremos coisas bonitas para contar.

É termos motivos para sorrir.

Você está bem e eu me orgulho de te ver assim.

E eu torço muito para que você fique bem para sempre, como você merece e sempre mereceu.

Confio em você.

Na mesma rua, em um só coração, e não na sua estante.

Inserida por LucasDucatti

Inconstancia

Inserida por LucasDucatti

Apenas dormindo você:

Me ama
Me abraça
Me beija

E não me enrola.

Inserida por LucasDucatti

Perdoe, perdoar é o sentimento mais humano do mundo.

O passado não vai nos levar a lugar nenhum a não ser lotar a nossa capacidade de guardar sentimentos negativos.

Inserida por LucasDucatti

Quem pode determinar suas características? Por que não mudar frente aos desafios da vida? Somos resultado de combinações sociais e psicológicas que nos mostram as respostas de quem somos, do que temos ou do que podemos ser. Apreciar os resultados de tuas ações é sentir-se bem em algo bom que você fez. Então, apresente dentro de si as boas causas, pois o materialismo é passageiro e as respostas de seu desejo amoroso o levarão ao direito de viver para sempre.

Inserida por Lucasscarawalker

"_
Eu simplesmente lamento muito sabendo a pessoa que você se tornara hoje pois, tentei te ensinar coisas boas e como é bom amar e ser amado mas .. Você trocou minha simplicidade por 15 minutos de fama. "

Inserida por Camadas

"_
Deito na cama com uma dor no peito , percebo vagarosamente que já tinha sentido isso várias e várias vezes .. Me dou conta que sou um ótimo ser mas n consigo melhorar as pessoas que estão ao meu redor pois sinto pena delas, tenho um medo absurdo de machucá-las e odeio estar de mal com qualquer um que seja. E esse sentimento cresce de uma forma tão absurda que chego a pensar que fiz por merecer tanta dor e angústia, mas percebo que os tais que me declaram amor, dizem ser meus amigos e que posso confiar, vem apunhalando-me pelas costas lentamente sem um pingo de arrependimento. "

Inserida por Camadas

" _
Um dia um velho me disse que Deus está na chuva e que as lágrimas são sentimentos muito fortes, que não conseguimos conter em nossos corações."

Inserida por Camadas

"_
Pedi a Deus um anjo .. Ele me deu coisa melhor ! "

Inserida por Camadas

"_
Num universo branco e sem vida, apenas a sua lembrança me faz continuar, tentar criar um mundo só pra nós .. Consigo criar todas as coisas, menos você mas só consigo perceber muito tarde que n estou a altura de criar você, uma criatura n perfeita mas .. Divina. "

Inserida por Camadas

"_
Eu consigo ver o brilho dos teus olhos além das estrelas, consigo ver o tamanho do seu amor por mim .. Está escrito além, além da minha mera compreensão. "

Inserida por Camadas

Eu gritei pelo nome dela.
E ela novamente me encontrou.
Me abraçou e sussurrou que me esperava.
Contei que tentei amar, que fui amado e ela sorriu.
Chorei e pedi desculpas e ela enxugou minhas lagrimas.
Me deitei e ela me abraçou me dizendo que eu fui feito para ela.
Sorri e meu sorriso se misturaram com minhas lagrimas.
Sonhos, desejos e planos jogados ao vento.
Uma verdade absoluta.
Eu pertenço à ela e ela me tem.
Me levanto.
Copo na mão.
Evito o espelho.
Minha verdade, meu sorriso, minha vida é ela.
Grito bem alto para o mundo o nome dela.
- Solidão......

Inserida por lutadeus

Todos temos um caminho, um objetivo, uma missão.

Não viemos por acaso.

Cabe a nós aceitar isso.

Muitas vezes fazemos coisas, que não queremos, mas temos que fazer pra cicatrizar alguma ferida aberta.

Mas dentro de nós, só nós sabemos quem realmente somos, e quem realmente amamos.

Feche os olhos.

Eu to te esperando.

Você é minha missão.

Inserida por LucasDucatti

Todo dia passamos por situações que nos fazem refletir.
Decidir se realmente vale a pena estar onde estamos, lutar pelo oque lutamos.
Mas ai chego a seguinte conclusão... Se estou aqui, é por algum motivo, se faço oque faço é para o bem ou progresso de algo.
Então lute, lute até não ter mais forças, por que no fim tudo ficara bem, e vamos nos orgulhar do que fizemos.

Inserida por LucasBecker

*Vida(Anos,Dias,Momentos)

Anos procurando sentido.
Uma missão quase impossível.
Quando você acha,perder se torna quase inevitável.
Muitos perdem,e acham que não a chance de achar novamente.
E assim acabam com sua vida,
Sem saber que o sentido que procuram esta a poucos dias no futuro.

Inserida por lucaskrisson

Os caminhos

Muitas vezes trilhei o caminho errado,mas porque me arrepender?
A vida é assim.
Errar,levantar,reaprender;até que um dia pareça que o tempo deu um jeito.

Inserida por lucaskrisson

Daqui me desligo, daqui me despeço.

Priorizo o autoconhecimento parar olhar para dentro, com o silêncio, com a coragem de lidar com as emoções.

A mudança vem para, amadurecimento, é doido é sofrido, mas se fico olhando pra trás nada muda, nada vai.

Nao to fugindo, nem me escondendo, só preciso fazer alguma coisa.

Ficar aqui parado de nada vai adiantar.

Olha no fundo é preciso.

Uma hora tudo isso passa, tudo isso passa, nos faz pensar em objetivos a serem alcançados, planos a fazer sem ter medo de tentar.

Durante esse tempo nos apaixonamos, como também nos decepcionamos, mas tudo isso é para que cada vez mais saibamos viver, apesar dos obstáculos, dos tombos levados e que ainda vamos levar.

Mas ha uma força dentro de nós, que não nos deixa desistir por mais que seja difícil é essa força que nos faz levantar e, acreditar em tudo novamente,mesmo que por dentro esteja tudo machucado,sempre vamos dar a volta por cima.

E voltaremos a sorrir, a nos cuidar espiritualmente, sentimentalmente, profissionalmente pois nada nos abalará, e a cada dia iremos conquistar os planos que foram sonhados, oportunidades irão surgir basta que saibamos aproveitá-las,desfrutá-las na hora que surgirem.

A mudança vem para nos agregar sabedoria, crescimento, fé, habilidades.

Por isso devemos, amar à todos que estão a nossa volta e principalmente amar a nós mesmo!
E lembrar que a mudança é necessária sempre, desde que seja para melhor!

Eu To indo você vem?

Quer mudar junto?

Se quer vir ainda tem tempo, agilize seus passos, a pouco tempo descobri que a vida é curta, então não pense muito mude. E venha mas se vir, vem sem medo.

Sempre independentemente do que nos ocorra nunca deixaremos a nossa essência apagar.

Seja sempre quem você é.

Estou fora até segunda ordem, resolvi partir em busca de novas paisagens e ar puro.

Eu preciso respirar.

Nos vemos pela estrada.

Apenas no Twitter: @lucasducatti86

Inserida por LucasDucatti