Lucas
Enquanto vc colocar culpa nas dores do passado ou nas coisas ruins que lhe aconteceram ,vc sempre sera escravo de seus medos e frustrações.nao faça de suas dores o motivo de não se abrir para o mundo e vencer seus maiores medos".
Havia um Negro, negro
e um branco, branco
o negro fazia, negro, negro, negro.
E o branco fazia, branco, branco, branco
e chegou um negro , negro Martin
Com um i have i dream, Dizendo:
Eu tenho um sonho onde, onde!
existe um caminho que o branco
e o negro caminhem de mão dadas.
enquanto o negro Fazia as coisas
negras e claras, e branco só fazia
Branco, Branco!, Branco!
Enquanto o MARTIN falava da maior
demostração de liberdade e união que
entraria para a historia deste pais.
Porisso sou Negro!, Negro!!, Negro!,
Fazendo coisas claras Muito Claras! Claras!!,
Claras!! neste Pais.
Os livros na estante já não tem mais tanta importância
Do muito que li, do pouco que sei, nada me resta
A não ser, a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado
Só pra ler no seu rosto uma mensagem de amor
A noite eu me deito, então escuto a mensagem no ar
Vagando entre os astros, nada me move nem me faz parar
A não ser, a vontade de te encontrar
Ela era tão bonita que insandecia a tropa
Evocava o meu olhar que orbitava à sua volta
Mas quando apertava a tecla nunca trocava a nota
O encanto bateu botas e eu vazei daquela festa
Agora o meu coração toca no vazio
Agora o meu coração não queima nem pavio
Não existe data certa, conta ou alguma reza
O cupido quando acerta o acaso lhe reserva
Toda noite espera todo dia o eixo girar até o sol chegar
Todo broto espera sob a terra chuva de lá espera pra regar.
Com isso seu amor virá de algum lugar
A natureza,
A natureza te espera
Ao te conhecer, desacreditei
Como pode uma mulher assim?
Toda solar, me derreteu
Virei água do mar, evaporei
Agora eu sou partículas de amor
Vento que sopra na crista
Bolha de espuma replica
Onde você estiver, eu estarei
Maresia no ar há te acompanhar
Eu sendo eu
Eu ..
Jamais imaginaria
Que estava ali
Jamais pensei
que seria assim
Apenas um conto de fadas com os seus dilemas
Sozinho aqui ,
Eu estava só olhando
O que se transformaria
Em pranto
mesmo assim desisti de mim,
será que e tão fácil assim ?
Eu sinto a vida
Eu sinto a morte
Eu sinto o risco
Eu sinto forte
Batendo e batendo
Mexendo pulando
Rindo e chorando
Sinto a luz
Sinto a escuridão
E sinto a dor que tá no meu coração
Eu sinto a chuva
Eu sou a chuva
Molhando molhando
Pingando e pingando
Tocando e cantando
Eu sigo pulando
E mesmo assim
Quando eu vejo
Eu caio em pranto
•~•
“Não espere muito tempo ou as condições perfeitas para tomar uma atitude. O tempo passa, assim como as oportunidades. A vida consiste em decisão e ação.”
“Empreender não é fácil, mas ter que aceitar pessoas ditando seus passos enquanto realizam seus próprios sonhos é mais difícil ainda.”
Sobre a arte, os artistas e a morte.
O homem está preso. A chave que o artista usa é o pincel, mas um pincel não é a chave que abre a porta. Então ele pinta. Ele pinta a realidade que só pode imaginar. Atrás da porta que ele não consegue abrir está a realidade. Ele está preso com varios quadros na parede, onde só imagina como é o lado de fora. Ele está preso e a arte é uma falsa realidade para suportar o castigo de não saber.
Somos nós os donos das nossas lembranças, assumir e reconhecer algumas lambanças não nos faz ser sujos, pelo contrário, o ato de reconhecer nos limpa e nos dá uma lição pra toda vida .
