Lucas

3476 - 3500 do total de 14370 pensamentos de Lucas

A vida é uma obra de arte. Se as pessoas seguem regras, perdem a criatividade sobre a própria vida.

Inserida por Dolucasramospensador

Quando o homem se colocado em primeiro lugar, ele vai para o fim da fila da felicidade.

Inserida por Dolucasramospensador

Enquanto vc colocar culpa nas dores do passado ou nas coisas ruins que lhe aconteceram ,vc sempre sera escravo de seus medos e frustrações.nao faça de suas dores o motivo de não se abrir para o mundo e vencer seus maiores medos".

Inserida por Enzolucas

Umas esquentam outras esfriam quando é que sai a media e a moda nesse clima tão maluco.

Inserida por Lucasmpo

Então utilize o que a dentro re você e ficara com toda a sabedoria.

Inserida por Lucasmpo

Havia um Negro, negro
e um branco, branco
o negro fazia, negro, negro, negro.
E o branco fazia, branco, branco, branco
e chegou um negro , negro Martin
Com um i have i dream, Dizendo:
Eu tenho um sonho onde, onde!
existe um caminho que o branco
e o negro caminhem de mão dadas.

enquanto o negro Fazia as coisas
negras e claras, e branco só fazia
Branco, Branco!, Branco!
Enquanto o MARTIN falava da maior
demostração de liberdade e união que
entraria para a historia deste pais.

Porisso sou Negro!, Negro!!, Negro!,
Fazendo coisas claras Muito Claras! Claras!!,
Claras!! neste Pais.

Inserida por Lucasmpo

A fé é o melhor argumento

Inserida por Gabrielstive

Acreditar que a realidade não existe é o caminho para nunca realizar nada

Inserida por Dolucasramospensador

O caminho da felicidade é nunca se contrariar, mas nesse caminho tbm se encontra a burrice

Inserida por Dolucasramospensador

Os livros na estante já não tem mais tanta importância
Do muito que li, do pouco que sei, nada me resta
A não ser, a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado

Só pra ler no seu rosto uma mensagem de amor
A noite eu me deito, então escuto a mensagem no ar
Vagando entre os astros, nada me move nem me faz parar
A não ser, a vontade de te encontrar

Inserida por pensador

Ela era tão bonita que insandecia a tropa
Evocava o meu olhar que orbitava à sua volta
Mas quando apertava a tecla nunca trocava a nota
O encanto bateu botas e eu vazei daquela festa

Inserida por pensador

Agora o meu coração toca no vazio
Agora o meu coração não queima nem pavio
Não existe data certa, conta ou alguma reza
O cupido quando acerta o acaso lhe reserva

Inserida por pensador

Toda noite espera todo dia o eixo girar até o sol chegar
Todo broto espera sob a terra chuva de lá espera pra regar.
Com isso seu amor virá de algum lugar
A natureza,
A natureza te espera

Inserida por pensador

Ao te conhecer, desacreditei
Como pode uma mulher assim?
Toda solar, me derreteu

Virei água do mar, evaporei
Agora eu sou partículas de amor
Vento que sopra na crista

Bolha de espuma replica
Onde você estiver, eu estarei
Maresia no ar há te acompanhar

Inserida por pensador

Porque tentar ir tão distante, se o seu fim está cada vez mais próximo

Inserida por LucasMuller1971

Distante de todos, desconhecido, mas não odiado

Inserida por LucasMuller1971

Eu sendo eu

Eu ..
Jamais imaginaria
Que estava ali

Jamais pensei
que seria assim
Apenas um conto de fadas com os seus dilemas

Sozinho aqui ,
Eu estava só olhando
O que se transformaria
Em pranto

mesmo assim desisti de mim,
será que e tão fácil assim ?

Inserida por Meupoema

Eu sinto a vida
Eu sinto a morte
Eu sinto o risco
Eu sinto forte

Batendo e batendo
Mexendo pulando
Rindo e chorando

Sinto a luz
Sinto a escuridão
E sinto a dor que tá no meu coração

Eu sinto a chuva
Eu sou a chuva
Molhando molhando
Pingando e pingando

Tocando e cantando
Eu sigo pulando
E mesmo assim
Quando eu vejo
Eu caio em pranto

•~•

Inserida por Meupoema

“Não espere muito tempo ou as condições perfeitas para tomar uma atitude. O tempo passa, assim como as oportunidades. A vida consiste em decisão e ação.”

Inserida por LucasMorgado

“Empreender não é fácil, mas ter que aceitar pessoas ditando seus passos enquanto realizam seus próprios sonhos é mais difícil ainda.”

Inserida por LucasMorgado

O segredo da felicidade é saber lidar com a tristeza

Inserida por Dolucasramospensador

Sobre a arte, os artistas e a morte.

O homem está preso. A chave que o artista usa é o pincel, mas um pincel não é a chave que abre a porta. Então ele pinta. Ele pinta a realidade que só pode imaginar. Atrás da porta que ele não consegue abrir está a realidade. Ele está preso com varios quadros na parede, onde só imagina como é o lado de fora. Ele está preso e a arte é uma falsa realidade para suportar o castigo de não saber.

Inserida por Dolucasramospensador

“Para um bom empreendedor, sua pequena casa pode sim se transformar em uma grande empresa.”

Inserida por LucasMorgado

Somos nós os donos das nossas lembranças, assumir e reconhecer algumas lambanças não nos faz ser sujos, pelo contrário, o ato de reconhecer nos limpa e nos dá uma lição pra toda vida .

Inserida por Lucas_Sthefan

Siga a sua intuição, ela é o guia, águia que viaja através da escuridão.

Inserida por Lucas_Sthefan