Lucas
Não quero um sorriso quero o seu sorriso.
Não quero um abraço quero o seu abraço.
Não quero um beijo quero o seu beijo.
Acordar todo o dia cedo e saber que me esperas na porta, isso eh vida, n desejo nada alem de vc.... Tudo estar pra acontecer, mas nada de fazer? O importante eh viver.
Voce precisa de uma pessoa, vc tem que ser uma pessoa... Nao importa sua ideia, sua concepção, vc precisa de "pessoas", mas n de uma amiga..... Mas sim, uma para confiar, isso eh o que vale!
Desde quando a vida existe
Tento explicar tal sabedoria
Quando o sino bate
Despertara o amor
No qual, n. Desejas ter dinheiro
Mas sim
Ser feliz, ao lado de quem eu amo
-, Um dia todos nos amigos iremos nos separar, sentiremos saudade de todas as conversas jogadas fora, dos sonhos que tivemos ! Os dias vao passar, ate esse contato se tornar mais raro. Um dia nossos filhos verao aquelas fotos e perguntarao: quem sao essas pessoas ? A saudade vai bater e com os olhos cheios de lagrimas eu direi: Foi com eles que vivi os mlhres momentos da minha vida !
"Lembre-se que água parada cria bicho! Existem coisas que o tempo resolve, mas existem coisas que quem tem que resolver é você."
A música é o bálsamo para a nossa alma que transcende os nossos momentos amargos e solitários para além do tempo e do espaço em que vivemos, onde a sensibilidade nos toca o SER endurecido pelo cotidiano...
Pensamentos jogados na infinidade de um mundo cheio de preocupações e problemas ! Jamais sentirás a paz , mesmo sendo na tranquilidade de um verso que no mais doce ser humano conforta a alma mais obscura !
