Leandro M. Cortes

376 - 400 do total de 1061 pensamentos de Leandro M. Cortes

Eu tenho andado tão feliz, tão leve, tão assim sem você. E, que ironia, passei a amar mais, me valorizar mais, depois que deixei de ter amar. E, te perder, fez eu me encontrar, reencontrar, amar, re-amar o amor de diferentes formas, como se fosse à primeira vez.

Inserida por leandromacielcortes

A vida só passa a fazer sentido quando você vive seus sonhos, seus desejos, neuras, loucuras e aventuras. Por isso, viva mais e morra menos. Simples assim!

Vez em quando esqueço de mim, de você, de nós, só não esqueço de esquecer que te amo demais. Eu te amo!

Inserida por leandromacielcortes

Seria eu um pássaro e voaria além dos sonhos, com a certeza da plenitude entre nuvens.

Acorda menina! O amor não é um sonho. Nem a vida um mundo encantado, com príncipes e princesas. É dia de ser feliz! Vai sem medo, nem receio, somente deixa acontecer.

Busque alguém que te aceite, mesmo com seus ciclos intermináveis. Alguém que te folheie, leia e releia do início ao fim. Alguém que não tenha medo de recomeçar, de amar e re-amar uma vez mais do zero. Alguém que precise e, necessite de você e não apenas te deseje. Queira ter ao seu lado um amor e não apenas mais uma noite de amor. Queira alguém que te complete e não apenas supra suas carências momentâneas. Queira um amor para vida e não um passageiro, um carona, uma companhia pras horas de solidão.

Inserida por leandromacielcortes

Há pessoas que te amam, enquanto te veem intimamente, superficialmente, a deriva, nesse fundo falso, entre o toque profundo, e o prazer entre corpos. E se perdem, entre o delírio e, a realidade, entre o viver o amor e fazer amor.

Inserida por leandromacielcortes

Não haverá turbulências, nem tempestades e nem naufrágios, porque além das nuvens e sob as águas, existe um porto seguro chamado Deus!

Inserida por leandromacielcortes

Deixe de se pré-ocupar com quem não está nem ai para você menina. É tão estranho carregar no corpo alguém que fisicamente está longe. Desapega de uma vez dessa mania de viver ilusões, amores platônicos e sonhos marcianos.

Inserida por leandromacielcortes

Vontade de chegar assim, de supetão, inesperadamente, desesperadamente e dizer-te: Toma, meu coração é teu! Sinto uma falta irracional de você. E penso, repenso e, volto a minha doce normalidade à espera de um aceno seu. Uma palavra, uma declaração, ou essa três palavrinhas mágicas: Sinto sua falta!

Inserida por leandromacielcortes

Viveria de ressaca de pessoas erradas, mas optei por viver a sobriedade dessa quase solidão.

O amor é uma arte, que aos poucos vai se tornando, não uma imagem, um status, mas sim, em uma bela obra.

Inserida por leandromacielcortes

Quero apenas que me ame, seja meu amante, companheiro e, amigo, sem malabarismos. O amor já é uma arte. O simples me encanta. Simples assim!

Vontade de te ligar, falar, calar, ouvir, palavrear e voltar a silenciar. Vontade de te abraçar, te sentir, sentir o quão bom estar entre seus braços. Vontade de contar algumas histórias, sonhos e contos. Vontade de ser um pouco piegas, brega, meloso e te encher de doces. Doces ou travessuras? Vontade de te beijar, entrelaçar meus lábios nos seus. Repousar por alguns breves momentos, entre o calor desse encontro e, a vontade de ir fundo, ao fundo, da sua alma e, despertar alguns desejos reprimidos, tímidos, retraídos e adormecidos no fundo desse poço.

Sempre tive curiosidade por coisas, pessoas, por cheiros, gostos e essências exóticas. Sempre tive curiosidade, por tudo que me desperte. Que desperte risos, arrepios no corpo e na alma. Sempre tive curiosidade por histórias, contos de ninar, tudo que me leve a sonhar de vez em quando, além dessa ilusória realidade. Sempre tive curiosidade por músicas, toques, tudo que acerte o compasso desse coração que vive suas arritmias.

Inserida por leandromacielcortes

A chave para selar essa relação chama-se amor. Volto a repetir: Amor! Nem mais, nem menos, apenas amor! Entendeu meu bem?

Inserida por leandromacielcortes

Ela é só uma menina mulher vivendo suas confusões internas, indecisões, neuras e dramas. É só uma menina mulher entre metamorfoses. É só uma menina mulher aprendendo a voar.

Existe uma pequena coisa interiormente, que se a gente não alimentar diariamente morre. Como é que se chama mesmo? Fé! Uma fé enorme é o que te desejo todos os dias. Fé em Deus! Fé na vida!

Não é tristeza? Não! É só o silêncio vindo de dentro. Volto a repetir: É só o silêncio! Logo, volto a mastigar algumas alegrias.

Calma! Ele vai voltar, e se não voltar, sorria, fique feliz e siga em frente. Há sempre a possibilidade de se descobrir um novo mundo, outro mundo, diferente do seu. É um novo dia, novas oportunidades e, sempre existe a possibilidade de se viver novas histórias, um novo romance e um novo amor. Pois, todo fim, nos possibilita um novo início.

De vez em quando vem aquela coisinha chata chamada pensamento e sussurra o seu nome aqui dentro. E tem sido assim, um misto de lembranças, memórias e saudade. Saudade de tudo que poderíamos ter sido, amigos, ficantes, namorados, amantes. Saudade dos sonhos inacabados, das palavras ainda quentinhas de ontem. Da rotina entre metamorfoses, do voo a dois que não mais será. Pois, optei pela sobriedade do fim, a embriaguez dessa eterna ilusão que nos faz perder o chão por vezes.

Inserida por leandromacielcortes

Que eu não me furte a viver, nem amar.
Que eu não me perca, nem você
Se perca de mim.

Que vivamos o amor livremente.
Livres de quaisquer culpa e
Qualquer embriaguez.

Que seja doce, leve, intenso e pleno.
Que seja bem mais que atração,
Paixão. Que seja de coração.

Que haja beleza, requinte, mas longe
Dos holofotes, que haja luz e brilhe
No fundo entre almas.

Inserida por leandromacielcortes

É por você que espero todas as noites, só não demore a chegar. É você. Tem sido você. E vai ser você o meu amor maior. Maior que todas as esperas e insônias e, carências e vontades e desejos desmedidamente irremediáveis.

Inserida por leandromacielcortes

Entre olhares, deixei entrar.
Entrou e fez morada,
No coração, na alma.

Fez dos meus dias um texto.
Apagou algumas linhas e,
Parágrafos e pontos.

Foi início e meio, vírgula
Superada pelo amor
Na eminência do fim.

Foi o meu conto secreto.
A minha história. O meu
Querer mas bonito.

Inserida por leandromacielcortes

Tanta gente interessante lá fora, pronta a amar, pensamentos transeuntes, loucos por uma carona, um amor, uma noite, algumas horas de amor e eu aqui trancado dentro desse escudo-solidão. Noite de sábado! Não se perca, não me perca meu bem!

Inserida por leandromacielcortes