Carolline Milici

26 - 50 do total de 103 pensamentos de Carolline Milici

"Caro José,

Há tempo que eu estive do seu lado. Há anos fui seu apoio, te segurando e guiando. Eu sempre fui tola a cometer o suicídio da paixão, mas agora eu vejo. Não preciso mais de você. Estou indo embora, e assim como eu, estou levando nossa história junto. Não haverá vestígios do que vivemos um dia. Lembra daquela promessa antiga? Nunca existiu. Não adianta me prometer que irá mudar, ou me implorar para ficar. Enquanto te amei, você me ignorou e mastigou todo o meu ser para me trocar por uma rapariga. Desista porque encontrei alguém melhor que ti. Não venha atrás de mim assim que ler esta carta".

Com minha singela pena, Maria.

Inserida por caaamilici

"Brincava do outro lado da rua quando decidiu correr atrás de uma borboleta que pairava no céu. Diferenciava a luz do sol dos faróis dos carros importados. Parecia conversar com o vento, e entendia os ruídos da metrópole. A cada ano pulava sete ondas. Um retrato a cada memória, retratos que ficavam apenas na sua mente entorpecida. Amanhã é 23. Logo termina um ciclo de 365 dias, no caso, mais um ano está acabando... Pretendia ir, sumir. Mas, ao certo, não sabia aonde ia chegar. Só sabia que iria caminhar, e caminhar. Não se pode abandonar uma vida assim, mas pode-se deixar de lado. Outra xícara de café fria. Outra música sem graça no boulevard da noite. Pessoas têm pressa. Pressa de dizer, de fazer, de sentir. Um caminhão atropelou o teu caminho.
O "te quero" virou apenas um "bom dia", ou nem isso.
Virou apenas silêncio, em mais uma noite barulhenta de São Paulo..."

Inserida por caaamilici

Eu sempre quis fazer um lindo poema de amor. Algo que transparecesse meus sentimentos ingênuos. Já li dezenas de livros, textos, e bilhetinhos que me dessem arrepios de tão incríveis que eram, por mais pequenos que fossem. Como é difícil tentar fazer uma coisa ser o que não é, no caso, tentar escrever sobre uma coisa que eu não sinto... ou talvez, a verdade seja: "escrever sobre uma coisa que me doa muito".
Porque amar doí, sentir doí, se importar doí, e sentir falta de uma pessoa que está bem ao seu lado doí mais, porque você sabe que nada vai voltar. Perturba, dilacera, incomoda. E, quando você está prestes a recomeçar, optar por ter outro em sua vida, você acaba percebendo que é mais complicado do que esperar por aquele que te fez odiar a palavra "amor".
Ai que palavrinha maldita essa!
A.M.O.R.
Ou esta P.A.I.X.Ã.O, pior ainda.
Enfim, agora você entende porque eu não consigo escrever um texto bem feito, ou ser uma Tati Bernardi da vida?
É... assim fica difícil até para o Caio Fernando Abreu.

Inserida por caaamilici

E, quem disse que eu não posso me apaixonar de novo? Afinal, eu tô até fera nesse papo de se ferrar. Oras, uma vez a mais, outra a menos, não fará muita diferença. Evitar o amor a cada esquina, a cada travessa, e a cada praça não me deixará mais imune a nada. Só vai me trazer mais problemas. Por que quanto mais se foge de uma coisa, mais ela te persegue. Correr e se privar, complica. Complica muito mais. O proibido é mais divertido, é mais gostoso. Brigar, pra quê? Se nada vai te impedir de cometer suicídio interno. É assim, a gente passa a vida se dilacerando por dentro, a cada tapa na cara, sempre um gole a mais de força e determinação. Cansado? Todos nós estamos. Mas eu garanto a você: a escolha sempre será o cansaço, ou o suicídio, ao invés da querida morte sem o doce veneno da paixão.

Inserida por caaamilici

"Eu acho que estou apaixonada. Sim. Apaixonada por alguém que eu nunca esperei, nunca dei o devido valor, e nunca reparei nos detalhes encantadores. Eu sei que seus olhos são meigos, seu sorriso é divertido, e seu cabelo bagunçado é melhor do que arrumadinho com chapinha. Quando vira a cabeça pro lado se faz fofa. É, eu acho que estou apaixonada por mim, pela primeira vez. Não é questão de se sentir, ou querer ser mais que alguém. É, o simples fato de se valorizar, e se sentir bem... em paz. Só isso já basta. Não é querer se amar, e querer ser melhor que alguém. Não. Não é isso, é só reparar em você uma vez por mês, gostar da sua risada, e das suas manias que mais ninguém tem. É, se apaixonar por você todos os dias pelo simples fato de saber que você é diferente dos demais."

Inserida por caaamilici

E, o seu maior erro foi viver acreditando no amor verdadeiro. Foi passar a boa parte da vida esperando algum milagre do cupido. Algo inexplicável, algo da alma… sentimentos. Pobre, garota. Nunca teve noção do mundo em que vivia. Sua busca era um ciclo vicioso ao qual ela sempre quebrava a cara, e se reconstruía logo depois. Em algum momento qualquer, percebeu que sua busca inalcançável, não serviu só de lamentos e dores, serviu de algo forte e poderoso. Ela se transformou. Ela cresceu, por dentro e por fora. E, finalmente aprendeu que talvez não exista amor verdadeiro mesmo, mas há força, fé, esperança e coragem, um verdadeiro amor que ela só encontra em si mesma.

Inserida por caaamilici

Dorme, princesa. Pra dor acabar. Pra tristeza passar. E, pro coração curar.

Inserida por caaamilici

Quando ela era apenas uma garotinha, ela sonhava. Toda vez fechava seus olhos, e criava uma imagem, se transportava para outro mundo. Prometeu que perseguiria esse sonho até sua última gota de suor. O tempo foi passando, a vida ficando pesada, e a garotinha foi crescendo. Sonhava. Tinha todos os problemas de um jovem adulto, não era fácil. Desistir? Nunca foi uma hipótese. Sua esperança estava ali, naquela imagem de garotinha. Prometeu com juras de uma criança que encontraria o lugar, por mais louca que fosse a ideia de um paraíso na terra. Paraíso. Que alma de pureza a garota tinha. A sua vida foi se seguindo conforme o manual da rotina que todos têm. Exausta, só realizava seu sonho quando fechava os olhos. Em duas pestanas, percebeu que tinha encontrado seu tão esperado paraíso. Seu sonho estava nela. No modo de ver o mundo, de perceber os detalhes, de encarar a vida como ninguém fazia. Ela sonhava acordada, por isso não entendia como todos criticavam tanto a vida. Não entendia como passou todos esses anos cega, tentando encontrar algo que ela já tinha há muito tempo: amor a vida.

Inserida por caaamilici

"Eu preciso me jogar. Soltar o cabelo e dar um grito estridente. Sou dessas que não se contenta com a quantidade, com jóias e nem presentes caros. Não preciso de roupas de marca, ou popularidade. Preciso é de um lugar calmo, com aquele vento no cabelo. Risadas, besteira e amigos sinceros. Loucuras, aventuras e romances que fazem história. Preciso daquela chacoalhada para voltar para o mundo, me perco fácil. Não sigo caminho, nem rota... faço tudo ao contrário, não sigo receita para ser feliz. Adiciono aqui, retiro ali, e....ah, essa mistura é única!"

Inserida por caaamilici

Abra seus olhos. O que você vê?
Uma criança ali, um trabalhador lá, e um sorriso aqui.
Um olhar que percebe que o vento sobra hoje pra direita, ao invés da esquerda, e que também percebe a rotina de cada um. Sempre sem tempo, é o que os olhos veem.
Vivem o dia sempre esperando que acabe, esperando que no dia seguinte seja igual, que só passe.
Agora, abra os olhos. O que você vê?

Inserida por caaamilici

Eu prefiro ficar quieta, nesse silêncio. Esperando. Esperando que aquele dia finalmente chegue. Eu não posso exigir nada de ninguém e nem viver esperando para alguém sentir a minha falta. Mas eu posso, sim, seguir com a minha vida. Não dá para viver todos os dias esperando que ele acabe, esperar que os 365 dias do ano sejam só mais números aleatórios. Quero aproveitar nem que seja apenas um dia, como o último, sem esperar o amanhã, sem planejar. Eu sempre planejo as coisas, é como se fosse quase que automático. Poderia te dizer "oi", ou "lembra de mim?", poderia fazer acrobacia para chamar a sua atenção, mas prefiro ficar aqui, quieta, no silêncio dessa noite quente. Prefiro me esconder atrás da cortina, só por enquanto, porque não é o momento. Não é agora que vai valer a pena. Se eu não posso dizer tudo, se eu não posso fazer o que é preciso, se eu não posso ter uma segunda chance, eu prefiro ficar aqui. Me preparando para o meu momento, para o dia que eu vou finalmente tomar as atitudes necessárias de alguém que amadureceu.

Inserida por caaamilici

“Ei, você…

Sim, essa menina que adora escrever, porque na verdade é o seu único modo de conseguir se expressar. Você que vive na “mess”, nessa confusão que é sua mente profunda. Você que sabe diferenciar o certo e o errado, mas que queria fazer as coisas só por fazer. Você que é bonita tanto por dentro quanto por fora, mas não quer ver. Você que sempre se arrepende depois de feito ou não feito. Você que parece ser fria e sem coração, mas que na verdade é como uma boneca esperando ser quebrada. Você com essa maldita! armadura que esconde o quanto você sofre quando machuca alguém. Você que é divertida e estúpida, na maioria das vezes. Você que não vive sem um abraço e sem gestos inesperados, e que deve estar se odiando por ter que admitir isso. Você que odeia cálculos, mas ama escrever. Você que ama as coisas mais simples mais que tudo.

Ei, você…..
que ainda é criança, que se lambuza com chocolate, e com sorvete. Você que é ingênua. Você que transparece ser orgulhosa, mas na verdade é tão humilde que esconde isso, para ninguém ter o que falar. Você que é idiota por querer situações de filmes, e ainda…querer coisas imperfeitas, brincadeiras, idiotices! Não entendo você….

Ei, você….
fique sabendo que tudo bem não saber o que fazer, tudo bem não estar bem, tudo bem não conseguir seguir seu coração, tudo bem se arrepender, tudo bem não querer admitir essas coisas para si mesma, tudo bem…
Tubo bem ser você mesma.

Inserida por caaamilici

"Pensando bem eu não posso reclamar. Eu não posso discutir. A minha vida vai de vento em poupa, muito obrigada. Minha saúde dá aquelas escorregadas, mas nada demais. Não tenho um grande número de amigos, conto até nos dedos, mas esses eu sei que são verdadeiros. Aquelas grandes aventuras ficam pros meus sonhos mesmo. Já me acostumei a ganhar no jogo e perder no amor, bom... bom. Não posso exigir nada de ninguém. Sem estresse. Tenho a melhor família do mundo, e fico mal só de pensar que um dia todos nós iremos partir.
Não posso discutir.
Tento encontrar algo que ainda não achei, que egoísmo. Querer conhecer o mundo, ir embora, fazer novos amigos, viver grandes aventuras, perder no jogo para variar, ter um álbum daqueles que dá saudade. Comer aquela comida estranha, sentir o perfume, se lambuzar...fazer besteira.
Eu não posso reclamar. Eu não posso discutir, mas pensando bem, muito bem... eu tenho esse direito."

Inserida por caaamilici

Estava como sempre, esparramada no sofá, vendo televisão e comendo um doce quando um pensamento me veio a mente. "Tanta futilidade no mundo, tanta besteira...que realmente não sei onde vamos parar." As pessoas têm respostas prontas na cabeça para qualquer pergunta, têm soluções monótonas para cada empecilho que lhe aparecem. Acho que falta diversidade, criatividade. Falta algo concreto e real. Estou cansada dessas banalidades, parece que estou presa numa novela mal feita de um canal aberto qualquer. Realmente falta V.I.D.A nas pessoas, me entende?

Inserida por caaamilici

"Tá na hora de se aventurar mais, buscar a felicidade num olhar, e a alegria num sorriso.
Tá na hora de fugir, de pegar um caminho desconhecido e percorrer uma longa trilha até descobrir aonde vai dar.
Tá na hora de ser você mesmo, de não se importar com o que os outros vão dizer, e contagiar o mundo com sua esquisitice.
Tá na hora de amar mais, de brincar mais, de se exaltar mais, tudo a mais.
Tá na hora de chorar menos, de se magoar menos, de fingir menos, ai! Tudo isso de menos!
Tá na hora de esquecer o passado, e fazer do seu maior medo a sua maior conquista, de se superar e de se surpreender.
Tá na hora....
Tá na hora de fazer o que te der na "telha" !

Inserida por caaamilici

Mais uma vez com aquela cara de menina ingênua, Julieta seguia seu caminho. Sua rotina era sempre a mesma, porém sempre acordava com um sorriso sincero no rosto, esperando que todo dia fosse único, independente de ele ser bom ou não. Essa dúvida sempre ficava no ar. “Hoje vai ser melhor?” Evitava pensar, ela queria se surpreender, não se decepcionar. A sua rotina tinha seus altos e baixos...

Sabe realmente por que Romeu e Julieta são eternizados até hoje?

Não é porque Shakespeare mudou aqui e ali fatos da história original, e a dramatizou. Não é porque a história se passava na Itália, nem porque há boatos de que esse romance é verdadeiro.

É, porque mesmo com a pirigueti da Gioconda, Romeu não trocaria sua Julieta. É, porque mesmo que seus amigos o levasse para bailes com prosecco e fizessem ele acreditar que qualquer camponesa seria melhor do que se declarar para uma ralé da família inimiga, ele não esqueceria sua amada. É, porque mesmo que Romeu tivesse medo de se entregar ele não mentiria para Julieta. É, porque mesmo que ela fosse destinada a outro homem ele não desistiria dela. É, porque mesmo com tantos problemas ele a amava de verdade. É, realmente porque Romeu queria provar que o verdadeiro amor existia e que se ele chegasse a enfrentar a falta de sentimento nos casamentos arranjados, seu amor por Julieta seria eternizado, assim provando para as próximas gerações, que nada é tão impossível assim… que os problemas de hoje não chegam nem a ser metade dos que eram antigamente.

Inserida por caaamilici

E, toda vez que você se sentir confuso, lembre-se do meu sorriso, porque só lá você se sentirá seguro. Toda vez que você quiser desistir, lembre-se que eu não me importo em voar ou despencar, desde que você esteja comigo. Toda vez que você me achar louca, lembre-se que ninguém vai ser tão louca por você, como eu sou. E, toda vez que você se sentir preso, lembre-se que é só me dizer, ser sincero. Toda vez que você ser um idiota, lembre-se que eu vou rir, porque eu tenho um fraco por esse tipo de garoto. E, toda vez que você estiver sem dinheiro, lembre-se que eu sei cozinhar e prefiro parques à cinema, ou coisas caras. Toda vez que você precisar de um amigo, lembre-se que eu sou péssima no video-game, mas eu sempre vou comprar uma briga com você. E, toda vez que você me disser algo sentimental, eu vou ser chata e te bater, porque vou tentar disfarçar a minha vergonha. Toda vez que você me fizer chorar, lembre-se de ir atrás de mim antes de eu ir embora. Toda vez que a gente brigar, lembre-se de respirar fundo e dizer: “você é uma besta mesmo, é só uma discussão, você acha que as coisas vão acabar só por isso?”. E, por favor. Por favor, em todas as vezes que a gente se sentir inseguro, e acharmos que não tem mais como seguir… me ouça. Sim, tente fazer de tudo para achar uma solução comigo. Porque, toda vez que eu tiver medo, eu vou me lembrar que eu tenho você, e que o resto….? É só o resto!

- "Outra xícara de chá, por favor."

Eu diria que sou apenas uma pessoa sentada num café da cidade, esperando a vida passar, ou pelo menos não me decepcionar. Não. Eu diria que sou apenas alguém sem metas, sem planos, sem uma base.

- "Aqui está, espero que goste de camomila."

Olhei a moça fixamente, era como se ela estivesse dizendo que eu deveria relaxar. "Mas, eu estava estressada?". Não fiz nenhum comentário. Não, de novo. Não me julgo como alguém comum, normal....por que realmente eu precisava da camomila, mas não para desestressar, precisava apenas para refletir. "Que tipo de pessoa eu sou?" Tive que começar com os defeitos peculiares. Desconfiada, preocupada, mau-humorada, e desiludida? Aquele chá me rendeu mais do que eu esperava. Eu precisava deixar de ser um "Sherlock Holmes" em decifrar situações. Aquela coisa de sempre querer ter razão, saber tudo o que os outros vão fazer, e decifrar pensamentos, dar a última cartada. "Eu realmente quero ter o poder do "xeque-mate" sempre?"

- "Moça, o horário do café já acabou. Desculpe, iremos servir o almoço."

Me levantei e me retirei. Esqueci de tomar o resto de chá. Aliás, esqueci minha peça do xadrez naquela mesa de alumínio. Acredito que foi a melhor coisa que fiz até hoje.

Inserida por caaamilici

Não há motivos para complicar. Se você precisa falar, fale. Se algo te incomoda, demonstre. Se você não quer, diga não. Não há motivos para enganar. Quer fazer besteira? Faça! Quer se envolver? Se envolva! Quer ser feliz? Seja! Por que precisamos ouvir os outros? Por que queremos a aprovação? Por que ficamos inseguros, e achamos que algum desconhecido vai nos ajudar? O mal das pessoas é seguir aquele padrão ridículo da sociedade. Se vestir como todos se vestem, andarem iguais, pensarem do mesmo jeito, e sempre manterem uma distância segura de tudo. Com medo! Qual é o problema de ser, fazer, agir, dizer, ouvir, gritar? Qual o problema em ouvir você? A inveja vai prevalecer, e você vai precisar ser esperto o suficiente para descobrir quem é de verdade. Por que insistimos em desistir antes de tentar? Achar que o que aconteceu no passado sempre vai se repetir? Querer repetir os mesmos erros e querer resultados diferentes? Se você quer agora, e talvez, amanhã já não mais, o que importa? O que importa mudar de opinião, de desejo, de gosto? Eu acho que todo mundo fala que as coisas são complicadas e difíceis porque ao invés de acharem uma solução, sempre procuram uma desculpa pra tudo! É tão difícil agir desse jeito sincero? É tão difícil se expressar sem inventar desculpas? Claro que não! Mas é mais simples agir automaticamente como sombras da sociedade, porque assim você nunca correrá qualquer risco, e não saíra dos padrões que nos foram ditados!

Inserida por caaamilici

Ela atravessa mais uma esquina, a noite estava exalando o ar quente, e ela se desesperava demasiadamente. “O que aquela garota tinha?”, ou melhor, “O que ela não tinha?” Ela ouvia as pessoas falarem, e comentarem sobre a vida. Ela não ligava mais. Não se importava com absolutamente nada! Às vezes se sentia impiedosa por não acreditar em nada, em ninguém. Era tudo besteira. Aprendeu isso há pouco tempo. Alguém a encontrou nessa mesma esquina há dois meses atrás, e ela sorriu. Ela achava que daquela vez teria uma percepção diferente. Ela se perdeu. Eu diria que ela não se enganou, não se iludiu, mas desejou algo que era perda de tempo. Ela sabia desde o princípio.

Aquilo era problema.

Ela se meteu em algo estúpido com só mais outro otário. “Vamos checar a sua lista?”. “Ela tem cara de boba, não é mesmo?” Mas, meu querido de boba ela não teve nada. Ela sempre se silenciou, apenas isso. Aquela garota de olhos quase-que-negros era esperta o bastante para fazer escândalo. Primeiro, ela tentou, se importou e até foi atrás, mas depois se cansou. E, quando ela se cansava não tinha volta. Nunca tinha. Ela não perdia tempo com coisas, ou pessoas que queriam ser deixadas para trás. “Como alguém pode ser tão sem coração? Como ela pode?” Nunca foi vingança. Ela não acredita nisso. É só um jogo! Ela aprendeu isso com o resto dos canalhas que passaram pela sua vida. “É apenas um jogo, e quem traça uma estratégia em segredo, sempre…sempre ganha.” Não existe sentimentos, não existe mágoa, não existe pena, apenas pessoas usufruindo das outras. “Somos usados de todas as maneiras”. Conseguiu finalmente atravessar aquela esquina, agora vazia. Não digo da esquina, mas sim dela. Vazia, fria, sem se importar com qualquer um além dela. Foi isso que ela aprendeu da vida: “Nunca se envolva com alguém!”

Inserida por caaamilici

Eu nunca amei alguém completamente, nunca nem desejei alguém com todo meu coração. Sempre foi uma perda de tempo. “Quem é que se encaixaria no meu perfil todo induzido à catástrofe?” Meus pés sempre estiveram no chão. Nunca fui uma pessoa iludida. Andei perdida por um bom tempo. Constantemente sozinha. É mais viável pensar por si só, fazer as coisas por si só, não se preocupar com nada além do seu reflexo no espelho. Quando se é fria se é leve, e quando se é leve, significa que você não tem nenhum sentimento. Você é vazia. E, sendo assim sua vida se torna mais bela.

Mas desde quando beleza é o que eu quero? Os meus anseios são complexos por serem simples, entende? Suponhamos que eu apenas passasse na vida das pessoas, e saísse de fininho deixando pra trás apenas um rombo enorme. São coisas assim, que acontecem na vida das pessoas vivas. O que eu quero realmente dizer é que quando se é frio, quando se ignora, e quando não há importância com nada além de si mesmo, você perde. Realmente, você perde tudo! Então, me diz tudo isso valeu a pena? O que restou? Quem ficou? Quem faz falta? Então, me diz tudo isso vale a pena?

Inserida por caaamilici

"- Bom dia, você precisa de alguma coisa?!

- De sorrisos.

- Quantos deles?

- O suficiente para preencher o vazio

- O vazio de quê?

- Da realidade, ou melhor da falta do que é real, concreto.

- Desculpa, eu não entendi.

- Sabe, quando você costumava discernir uma pessoa verdadeira, com caráter, personalidade, e sentimentos?

- Então você não quer algo concreto.

- Como?

- Eu entendi o que você quis dizer. Concreto, palpável? Real...

- Exato!

- Mas isso é abstrato. Tudo isso. Você não prefere só escolher um filme, sorvete e cobertas? Isso sempre resolve, experiência própria.

- Depressão resolve? Se afundar em besteira?

- Besteira?

- É, besteira. Aposto que você faz isso pra tentar esquecer a ausência do amor na sua vida...besteira isso. Eu realmente preciso de sorrisos, pra ontem.

- Olha, você não sabe de nada, e não precisa de sorriso, você está sorrindo desde que chegou aqui, e isso já faz quase meia hora!

- Você não entendeu nada, não é? Você se afunda em algo mínimo, você prefere o cinza, o chato, o dramático, e o doloroso. Você acha que a tristeza, e a solidão são os melhores remédios para superar qualquer coisa, e no seu caso a palhaçada que você faz, o drama para chamar a atenção, eu só preciso de sorrisos. E, como eu desconfio, você sorri de mentira! Só uma faixada para mostrar que é forte e não sofre. Novamente, você tá errando. Sabe, por que eu preciso de sorrisos?

- Para sair daqui, e me deixar em paz! Você se acha muito auto-suficiente, e que entende todo mundo, não é? E, eu nem te conheço dona....

- Não. Não é pra isso...querida.

- Então é pra quê?

- Pra ver o mesmo brilho no seu olhar, assim que entrei aqui. Porque apesar de você passar o fim de semana na mesma estupidez que eu acabei de citar, você ainda têm um brilho sincero nesses olhos azuis mesclados, você só não percebe. Você acompanhou o meu sorriso até agora, e mesmo que estivesse irritada por eu estar certa, você se acalmou...sentiu paz, e uma segurança que não sabe ao certo de onde veio, só sabe que sentiu isso quando eu entrei pela porta, e não é porque eu sou presunçosa, é realmente porque esse gesto é sincero. É, por isso que eu preciso de sorrisos, eu sou uma colecionadora. Porque apesar de eu estar precisando de tudo que eu te disse no começo, o sorriso é o que mantêm a minha esperança. Porque apesar dos dias nublados e duvidosos, isso me dá a certeza que ainda existem pessoas de verdade, com coragem, caráter, sinceridade e sentimentos...mesmo que em segredo."

Inserida por caaamilici

Uma coisa que me falta diariamente é inspiração, é motivação para me expressar, ou inventar histórias que me dão bons textos. Fico pensando em algo, em alguém pra ser minha motivação, mas nada. Então eu invento, imagino, crio situações na minha mente que nunca vão acontecer. A maioria das personagens nem sempre são parecidas comigo, só cabe a você descobrir qual é real e qual é de mentira. E, os sentimentos? Não tenho a maioria deles, mas quando me dá aqueles cinco minutos, a confusão de pensamentos, sensações, e sentimentos fica explícita. "Que bom seria ser a inspiração de alguém." No meu caso, o meu motivo é dar inspiração para os outros, qualquer um...mas, se um dia você se tornar a minha inspiração, ou o motivo do meu desabafo, agradeça. Porque isso eu posso te garantir, não é pra maioria. São pra poucos...pouquíssimos...

Inserida por caaamilici

‎"A gente tem mesmo é que ser feliz. Esquecer o nos faz mal. Deixar pra lá o que nos atrasa. Não nos prender no passado, e não fantasiar sobre o futuro.
Deixar acontecer... nos preocupamos à toa. "Qual é a necessidade?"
Se você não vê motivos para sorrir, pense assim: "Tem coisa mais maravilhosa do que saber que você está vivo?" O resto? É só o resto!
Sonhe alto, pense grande, desapegue com facilidade, tome um porre de atitude, e se liberte.
Relaxa, que um dia tudo dá certo... e se demorar? A gente pula logo pra parte que tudo se ajeita."

Inserida por caaamilici