Ausencia William Shakespeare Amor
A distinção é enigmática, somente pode ser sentida por estabelecer a concepção inicial e não a concepção posterior.
Sem letargia, ative o alarme e desperte, que provavelmente estas em sono profundo, mas seu espírito espera no posto de observação para que nessa hora veja que o que não parecia realidade é a realidade absoluta, pura e sincera que com muita congruência esperou e espera o despertar.
A vida que valeu a pena, é unicamente a que foi em sua maior parte dedicada a amar e ajudar o próximo.
Pensei: - O que Jesus faria se estivesse aqui hoje? Como ele agiria? Daí veio uma voz de dentro e falou: - Eu já estou! Estou naqueles que me deixaram entrar no coração. Eu habito na consciência humana desperta. Os que enxergam com os olhos do coração e não com os olhos físicos. Eu sou aqueles que tentam apedrejadar! Eu sou! E todos os dias me crucificam na cruz! E todos os dias eu os perdôo e os amo incondicionalmente. Eu os amo, pois sei seus futuros. E todos irão evoluir e serão a expressão do amor . . . A expressão do Eu sou! Eu também estou neles, e aguardo com paciência o momento que eles olharão para mim. Vibro com alegria quando sou percebido. Tem aqueles que falam que caminham comigo, certamente caminham, mas não possuem o avivamento e o contentamento do amor crístico. A cegueira os afastam de mim. Ainda assim, estou em seus corações adormecidos. Eu sou o amor, o respeito pelo próximo, o respeito pelas diferenças... Eu sou toda a atitude positiva emanada por vocês.
Eu sou.
Mensagem canalizada em 28/10/2018
Gratidão 🙏🏻
Pensem no próximo... Pensar no próximo é pensar em você, pois somos todos um. A dor do outro também é a minha... É nossa!
Sejamos luz 🌻
Alexia Garcia
Eu quero uma desilusão, daquelas que o peito arde e faz sufocar. Quero uma desilusão que me dilacere a alma, que me faça perder o sentido e a razão, que me faça contorcer de dor pela falta da mesma mentira contada todos os dias. Quero me perder de mim, duvidar dos outros, mergulhar numa genuína solidão, onde não haja nada, nem mesmo eu. Quero buscar perguntas sem respostas e olhar apenas para o vazio deixado pela ilusão arrancada. Quero perde a fome, a alegria, o prazer, a fé, a humanidade, e o desejo de ser feliz novamente. Eu preciso de outra ilusão.
Aquela Batida
ouvi uma batida um rit que me fazia me mexer
senti meu corpo entrar nesse som, um som magico que fazia remexer, senti a energia me mover
apesar do dia não ser de se curtir as lembranças ruim foi deixando de existir e aquela musica me movia a esquecer.
Um belo ditado pra quem ainda se lembra
que o pássaro bate voou enquanto está feliz, e o mundo a girar, mas feliz ninguém vai ficar e é por isso que eu não vou esperar-te
Nunca foi por mim, sempre será por você.
A partir do dia que eu me senti feliz ao seu lado.
Tudo que eu fizer, será movido a você.
(...) e aí passa um tempo e pensámos que toda a dor já passou .. Metemos na nossa cabeça que tudo foi ultrapassado e quando nós menos esperámos, voltámos no tempo e nos lembrámos das nossas grandes perdas ... E por mais que pareça que não há dor nenhuma em nossos corações o que ninguém imagina é que por dentro ele está a explodir e a acabar com as nossas esperanças de ter um novo começo e uma nova história.
À madrugada do frio sôfrego, desaçoitado meu coração quando quesitava em obsecração pelo agasalho, alheios eram coitos incomensurável.
Queria que entendes-te meu coração
Só ai saberias o que sinto
Entenderia os temores que tenho
A felicidade que me traz seu sorriso...
Descobriria porque tando zelo
Encontraria o porque de tanto carinho
A calma que sinto ao seu lado
Desvendaria a minha cara de bobo...
Bobo com cara de apaixonado
Apaixonado com cara de criança
Criança com cara de que encontrou...
Encontrou,
Encontrei,
Encontramos...
Um louvor aos céus,
Um clamor incompreensível.
Das formidáveis forças de criar,
Apenas o EU, continua a encantar.
Louvores, cantos, sacrifícios
Quanto mais do meu sangue terei que derramar?
Por algo que não me compreende,
E que na verdade nunca soube amar.
Sigo mergulhando intensamente no que acredito. E acredito no futuro, no sol
voltando a brilhar depois das grandes
tempestades. O amor não dói, cura. Me cura dos males do mundo. Das palavras que ferem. Das chamas que, por muitas vezes me ameaça ou me consome. Erram os que acreditam machucar a minha alma. Minha alma é imune ao ódio e a
desesperança. A esperança vive no meu olhar, nas minhas palavras e em minhas mãos. O fogo não me assusta mais,
eu já renasci das cinzas muitas vezes.
As bagagens estão cheias demais
com os bons sentimentos. Não existe
espaço para as mágoas. O jardim está
repleto de flores, meus amigos. Ainda
que o dia esteja nublado.
