Ausencia William Shakespeare Amor
O silêncio é argumento em vários momentos. É imprescindível, é resposta, é oração, é recordação, é calmaria, é sublime, é intervenção, é contemplação, é alento, é aprazível...
Abrigar
Deixei na rota desta vida
Minha estrada e meu destino
Pra buscar os teus caminhos...
Onde andas o teu coração
Que não me deixas adentrá-lo?
Eu me vi querer-te em minha vida
Onde o amor nos encontrasse
Sendo um só você e eu...
Eu sei de onde eu vim,
Mas para onde eu irei
Sem você, já não sei...
Sei que estou a procurar
No teu amor
Onde eu possa me abrigar.
Você é meu ponto forte,
Você é meu ponto fraco,
Quando está por perto sou forte,
Quando está de longe sou fraco,
Sinto que amo você,
É inexplicável o porque!
Sei que quando está perto o coração dispara,
Sei que quando está longe só quer você.
EU NÃO TE ESCOLHI.
"Eu não te escolhi.
não existia segunda opção.
eu não te escolhi.
você não foi uma escolha,
Em você eu enxerguei oportunidade de ter por perto uma amizade sincera, uma companheira nos role, uma namora esposa.
amante na mesma pessoa
sedução, amor, carinho, paixão insaciável
uma fera incontrolável, num corpo de leoa."
Se ama, valorize. Mostre respeito, atenção, carinho, desejo, beije intensamente, dê flores, escreva cartas, diga que ama, ajude nos serviços para o bem comum, valorize quem está contigo. As vezes as pessoas saem das nossas vidas, não por falta de amor e sim de valor!
Tentação
"Não sou capaz de traduzir em palavras a dor que há em meu coração.
Há tantas coisas que a mente não é capaz de compreender, apenas o coração pode sentir.
Hoje, as lágrimas mais amargas escorrem por minha face, derramando as dores de meu coração.
Em meu inconsciente há tantas perguntas sem respostas me atormentando desde o momento que te conheci.
Não controlo meus pensamentos já que você dominou todo o meu ser, perdi a capacidade de ser dona de mim.
Não sei como meu coração está sobrevivendo com tanta dor, carregando dentro de si um imenso segredo.
Até quando posso suportar o peso de meu pecado? Você é a minha maior tentação, intocável aos meus olhos.
Meu coração e minha alma pagam o preço de meu erro, pois desejei quem me era proibido.
Não mereço perdão? Que faço se meu coração se apaixonou pela pessoa errada.
Que culpa tenho de sentir no peito um amor tão grande?
Juro que não premeditei sentir esse sentimento.
Vivo guardando esse segredo inviolável, me condeno todos os dias por esse pecado.
Quando meu Deus terei redenção? Arranca de dentro de mim essa tentação, me absolve desse pecado que me corrói por inteira.
Me livra desse amor proibido, tranca meu coração e liberta minha mente pra que essa tentação possa ir embora pra sempre."
(Roseane Rodrigues)
MIL
Dentro de mim há
Mil viagens por fazer
Mil flores por colher
Mil árvores por plantar
Mil livros por ler
Mil poemas por escrever
Mil amores por amar
Mil noites por dançar
Mil sonhos por realizar
Mil pratos por cozinhar
Mil beijos por dar
Mil dores por esquecer
Mil folhas por cair
Mil primaveras por perfumar
Mil caminhos por percorrer
Mil abraços por dar
Mil mágoas por esquecer
Há sem dúvida mil coisas para viver.
Não é preciso que eu diga, eu te amo! Do mesmo jeito que o sol se põe ao entardecer, você sabe que ele está lá em algum lugar no céu. Assim é meu amor por você, mesmo que eu não diga todos os dias que te amo, sempre te amarei ❤
Os castelos feitos na primavera das ilusões,
não resistem às primeiras chuvas de verão,
e logo são destruídos pelas rajadas da razão.
Sei Que Não É O Que Você Queria Ouvir/Ler Agora. Mas Não Tem Jeito Eu Amo Você! E Com Muita Intensidade. Seu Abraço Vai Ser Sempre O Melhor Lugar Do Mundo, O Som Da Sua Risada O Mais Perfeito, Os Momentos Que Passei Com Você Inesquecíveis E O Cheiro Gostoso Que Vem De Você Minha Fragancia Preferida..
“ Todas as pessoas são boas quando motivadas para isso e é assim que elas mostram seu lado melhor. Isso sugere que o que devemos fazer é contribuir para que cada um revele todo o seu potencial...
Coisas
Sabe quando dedicamos nosso tempo? Estamos dando parte da nossa vida...
Tem coisas que nós simplesmente fazemos por amor, contudo nunca ficam do jeito que queríamos.
Assim como tudo, crescemos, envelhecemos, aprendemos, o tempo tem o poder de nos mostrar as coisas. Sejam elas boas ou ruins.
A falta das pessoas, a distância de quem amamos, as brigas bobas que ocorrem na rotina, os erros que cometemos, as pessoas que perdemos (inclusive quem costumávamos ser).
Na vida as coisas acontecem em uma velocidade frenética, tremendamente nos entorpecendo, nos provocam das piores até as melhores sensações.
O tempo mostra que até a flor mais bela há de sumir um dia, vai arranhar alguns que tentarem tocar seu magnífico corpo sem o devido amor, carinho e respeito.
O mais puro sentimento cresce dia após dia, esse chamado Amor é o mais incrível vislumbre na vida de alguém, que vem devastando tudo ao redor.
Que te faz acordar pra vida e perceber que nada faz sentido sem aquele sorriso.
Faz-te sentir que você não vivia, apenas existia, e em um engano trágico te chocou, te trouxe pra fora da realidade.
Mostra-se o extraordinário, a vida se reorienta no mais belo jardim enfeitado das mais belas flores de lapsos de memórias (ou quem sabe memórias a longo prazo) construídas nos instantes que se passaram juntos.
Do mais singelo toque até o mais áspero e rígido grito trata-se o amor, a dedicação e o cuidado. Cobra-se o melhor do outro, mesmo que o outro não o veja.
Onde a companhia é formidável, o abrigo acolhe e a casa torna.
Gastar é apenas tudo o que se quer, desperdiçar horas e horas olhando aquele ser respirar, imóvel, quieto.
Até os mais belos jardins passam por turbulentas transformações, se reerguendo novas flores, timidamente enraíza-se vinculando toda a vida naquela terra, finca-se e cria ramos, floresce e fica, tranquila, calma, esperando o próximo amor que há de vir, para arrancar lhe da terra e enraizar-se nos cabelos de outra.
As coisas vão acontecer e sempre estarão acontecendo.
Cabe então ao amor escolher onde ficar, onde permanecer.
E deixar o tempo passar.
Com amor,
Seu amor.
Bom é que acaba!
O bom é que acaba! eu sei que parece paradoxal, por que o que é bom deveria ser eternizado. A paz , a saúde, o bem-estar, a vida, tudo isso acaba. E, analisando o outro lado: O sofrimento, a dor, os desafios, as dificuldades, a doença, algumas não há cura , e, sim, a morte, então acaba!, assim tudo chega ao fim, mesmo que por instantes, mas se tem a sensação que passou, acabou! compreendem?
São por essas e outras que existem dias que estamos angustiados, ansiosos e pensamos, o que é isso que não passa?, quando vai ter fim? Calma! Tudo passa! Não sou eu quem diz. É bíblico! Eu digo que para viver é necessário coragem, sentimento esse que se deve trabalhá-lo diariamente, pois não é fácil e às vezes nos falta, diante da rotina, das péssimas notícias, da desesperança ao olharmos seres humanos destruindo uns aos outros, a falta de trabalho , compreensão, apoio, negativismo e desejo mal constante ao próximo têm-se introduzido entre os lares com mais frequência, tão notável que se encontra muitas frases de autoajuda na tentativa de restabelecer a harmonia familiar e paz espiritual.
Certo dia, experimentei um sabor, que aliás, de saboroso não havia nada! Experimentei um gosto amargo que resseca a boca , falta ar, incham os olhos e fere profundamente o coração. Quisera eu definir para vocês esse gosto, mas desconheço palavra para nomeá-lo, pois um turbilhão de sentimentos dolorosos e sensações ruins adentraram no meu peito que tomaram conta de minha mente, roubando meus sonhos, mudando meus planos, causando medo do futuro, posso afirmar, não foi nada bom! Não desejo esse dessabor para ninguém, pois abala sua autoestima, fé, esperança que me fez desejar profundamente naquele momento rebobinar o tempo, tirar esta bobina e colocar uma nova, kkk... MAS PASSA... Pois, assim como as alegrias passam, as tristezas também..., pois não somos blogueiras que vivem 24 horas de bem com a vida.
Reencontro.
Um abraço demorado demais,
Eterno , no instante em que acontece,
Um abraço demorado demais
Agora que acabou, poderia ter sido maior.
Um abraço demorado
Prenúncio de um beijo apaixonado,
Dois corações a acelerados ,
Carregados de temor de serem abandonados .
Outro abraço demorado demais
Pequeno para tanta saudade,
Seu abraço, distante demais
Distância É tudo o que não quer agora.
Um abraço demorado
Olfato no seu cheiro embriagado,
As mãos na minha cintura,
Olhos fechados ...
Um abraço demorado demais,
Mão na nuca .
Um arrepio suave
Os seus dedos afagam meu cabelo.
Um abraço demasiado feliz .
Os olhos cheios de amor,
Lugar mais protegido não e existirá jamais,
Extinguindo o medo com o seu calor.
Um abraço demorado demais,
Só o nosso me faz sorrir ,
É tudo o que sempre quis ,
Vontade de não deixar - te ir .
Um abraço demorado demais
Todo o amor do mundo
Em outro beijo delicado ,
A empolgação explicita na tua feição .
Um abraço demorado demais
- não vá !
Mas você vai
Afligindo o coração
Um abraço demorado demais
Desejo que dure para sempre,
Um : " boa noite "
Querendo dizer mais :
AMO TE !
Virtudes
Deixarei o rio que me banha
Estes olhos afogados
Umedecendo a terra seca
Que prepara o amor...
Ainda é adormecida
A sementinha que plantei
No coração da minha amada menininha...
Regarei com lágrimas
Aguardando a estação
Do tempo oportuno
Que me germine o seu amor...
E do tempo que se vai
Aos teus dias adormecidos,
Ainda que demore o quanto for
Verei nascer o teu amor...
Deixaste a aparência de menina
Pra te tornares para mim mui mais bela
Que eu pudesse imaginar...
As minhas afeições são por ti a cada dia,
Cobrindo-lhe o tempo generoso
Com todas as virtudes
Que alimentam o meu amor.
Edney Valentim Araújo
Descrevendo o novo
Pela lógica não conseguiria descrever você,
Pela logica não conseguiria achar você
A logica não é minha amiga quando quero você
A lógica parece insignificante quando chega você
Se ter você significa não ter lógica
Prefiro ser sem lógica e ter você
O paradoxo é o que eu mais quero com você
O amor é fogo que arde com você.
Com a sua presença tenho viagens de aforismas
Com sua presença amor significa verdade
Com sua presença fazemos varias viagens
O destino quem escolhe é o nosso amor.
Se por frase poderia definir o nosso amor
Com a certeza de te amar poderia descrever o mundo
Se por frase poderia definir o nosso amor
Com a certeza que é vc poderia chegar a felicidade.
O inevitável é algo supreendentemente surpreendente
E é com o inevitável que anos de experiências parecem
Nada, nada, nada, nada, nada ,nada, nada, nada , nada
Mas é com ele que encontramos a perspectiva do novo.
A vida pode correr linearmente mas o inevitável...
Esse nos faz reconhecer o quanto o novo pode ser bom
Viva, viva ,viva ,viva o novo, viva o novo, viva o novo.
É com ele que pássaros viram pássaros.
Com o novo você descobre que pode voar, voar,
Com o novo você descobre que correr é algo superficial,
Com o novo vc descobre que o que acontece, acontece
Com o novo você descobre que o amor vem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp