Atividade
Às vezes, acreditamos que amamos uma pessoa, uma atividade ou um trabalho, mas com o tempo, esse amor é lapidado, revelando novas paixões que se alinham mais verdadeiramente com quem nos tornamos.
A comprovação da atividade rural gera muito debate, pois substitui a carência exigida nos benefícios urbanos. Se, por um lado, a normatização facilita o acesso aos benefícios, sendo, por vezes, mais favorável ao segurado ( o que nem de longe significa dizer que todos os servidores cumprem essas normas), por outro, a Justiça tem criado uma interpretação própria - que ora é mais benéfica, ora mais restritiva - no que se refere à prova da condição de rurícola.
"Certa vez trabalhei em uma empresa; cujo ramo de atividade havia muitos CONCORRENTES, o lema desta empresa era: --- NÃO PRECISAMOS APAGAR A LUZ DO VIZINHO PRA FAZER A NOSSA BRILHAR -- está empresa era a primeira. Talvez faça sentido para você"
Cor, cheiro, sentimentos e até mesmo a dor, são frutos de nossa mente, sem atividade cerebral nada disso é possível existir.
Ao invés de ficarem arranjando inimizades por vários motivos, procure fazer uma atividade física que valerá muito mais a pena!
Foco!
Objetivo!
Perseverança!
Determinação!
Fé!
Escrever para externar a latente atividade do pensar. Necessidade do ser em ressoar as ondas cerebrais em códigos grafais.
Reparta o dia em ocasiões especiais
que se possa manter a alegria e a felicidade
em atividade plena, o restante se domina.
Não é porque uma pessoa realiza determinada atividade bem feita que significa que ela gosta de exercer esta função.
Segundo Aristóteles, a felicidade consiste em uma atividade da alma conforme a virtude. É o bem supremo, que tem um fim em si mesmo, sendo almejado por todos. O que constitui a felicidade são as ações virtuosas, e as atividades viciosas conduzem o contrário. Aristóteles sustenta que a função específica do homem é a eudaimonia. A felicidade é a meta da vida humana, ou seja, todas as ações têm como finalidade atingir essa fonte de realização suprema.
O político é uma pessoa que recebe pagamento através dos impostos. E sua atividade funcional é para melhorar as condições de vida da população. Ou deveria ser. Infelizmente não é bem o que acontece. Ou você que ganha um salário mínimo concorda com políticos votando o aumento do próprio salário? Logo ele é nosso empregado. Se um político fez algo por você, não é um favor, é uma obrigação. Não pode ser visto como a garantia que para o resto da vida você e seus familiares tenham que votar nele. Você não tem essa obrigação. Porque se não, fica parecendo que ele comprou seu voto. Todo mundo fala que quer um mundo melhor, um Brasil melhor, mas continuamos a votar nos mesmos políticos e a fazer as mesmas coisas.
A preocupação é uma atividade que frequentemente nos desconecta da realidade do ciclo natural das coisas. Na verdade, a nossa realidade está intimamente ligada ao nosso eu interno, que é responsável por conduzir a nossa vida de forma harmoniosa. Quando nos preocupamos excessivamente, criamos uma falsa sensação de controle sobre os acontecimentos, quando na verdade a vida segue seu fluxo natural e imprevisível. É importante lembrar que a nossa paz interior depende de como lidamos com as situações que se apresentam em nossas vidas. Então, em vez de se preocupar, é mais produtivo cultivar a confiança em si mesmo e na capacidade de lidar com as adversidades da vida. Dessa forma, podemos enfrentar as situações com mais equilíbrio emocional e discernimento, sem nos deixar abalar pelos desafios que surgem no caminho.
Mais um dia, atividade repetida, não posso reclamar, essa é a vida, dizem que não irá mudar, mas quando entendo a história, percebo. Quanto já mudou, tudo aquilo que sonhou, somos resultado de nossas experiências, cada um com sua própria ciência, sou detetive atrás de evidências. Foquei na procedência, liberdade, sanidade ou demência. Mente idônea, acordei com insônia, tranquilidade, não controlo tudo, mesmo sendo parte do mundo,
Apenas 5% das pessoa locais ou até menos fazem parte de alguma atividade marginal, e ainda são chamados de vítimas da sociedade e eu me pergunto, e os outros 95% são chamados de que , aqueles quem nasceram no mesmo lugar que os 5% aqueles que lutam que acordam cedo que enfrentam sol e chuva e não se rendem aos caminhos sorrateiros da vida , esses são o que , será que o conceito de vítima da sociedade está confuso e mudado, qual é o plano por trás disso , será que chegamos ao ponto de não perceber que as vítimas os verdadeiros oprimidos da sociedade de fato são os 95% porcento
Em tempos de publicidade alçada de meio à atividade-fim, não raramente nos deparamos com a espetacularização da idiotice.
A força se desenvolve pelo exercício; a atividade é uma condição para a sobrevivência. Os que procuram manter a vida cristã aceitando passivamente as bênçãos concedidas por meio da graça, e nada fazem por Cristo, estão simplesmente tentando viver apenas do alimento, sem exercitar-se. E no mundo espiritual, como também no material, isso sempre resulta em degeneração e ruína.
Apenas 10% porcento dos residentes locais ou até bem menos, fazem parte de alguma atividade criminal, e o que estão nessa condição são chamados de vítimas da sociedade , e eu me pergunto e os outros 90% porcento (são chamados de que ? ), aqueles que nasceram no mesmo lugar que os outros 10% , aqueles que lutam que acordam cedo que enfrentam sol e chuva e não se rendem aos caminhos sorrateiros da vida , esses são o que será que o conceito de vítima da sociedade está confuso e mudado , qual é o plano por trás disso será que chegamos ao ponto de não perceber que no final , a vítima dessa guerra entre o oprimido e o opressor acaba sempre sendo nós mesmos.
