Atitudes Impensadas
Para parar de alimentar as agressões e atitudes desrespeitosas de um(a) manipulador(a), dê um basta, coloque limite.Faça-o(a) perceber que ele(a) também pode perder de você. Porque você precisa se amar e se respeitar. Você não deve se vender nem permitir o desrespeito.
Ganhamos a confiança nas palavras e a perdemos nas atitudes, mas é a mentira e o desinteresse
que fazem qualquer um desistir.
Mude suas atitudes com VOCÊ, beba.
Água, faça exercícios e meditação.
Cuide de VOCÊ com muito AMOR.
Um pensamento negativo é a impureza que.
Logo contamina todo o seu organismo.
Ame-se! VOCÊ é muito especial.
Mahatma disse...
"Parei de ouvir palavras, e decidi observar as atitudes".
Vida é exatamente isto.
Viver é tão somente ação.
Palavras ainda que bonitas podemconter apenas promessas!
No entanto intensões não entregam conclusões.
Reflexão
A vida continua sendo um reflexo de seus atos e suas atitudes, o dia não muda, continua tendo 24Hs.
Sejamos pacientes e conscientes nas nossas atitudes. Sejamos claros e imparciais nas nossas decisões.Sejamos humildes e justos uns com os outros.Sejamos tolerantes, mas não ao ponto de se deixar prejudicar.Seja amor ao ponto de mudarmos o rumo de uma vida.Sejamos amigos ao ponto de orientarmos o caminho correto a todos, sem medo de retórica e represálias.Seja fiel à nossa honra e temente somente a Deus.Sejamos exemplos em nossas vidas.Sejamos paz e não guerras.Sejamos mais humanos e menos egoístas.Sejamos vida sempre.
Bom dia.VqvFé sempre.
Para liberar as toxinas da alma é preciso substituir
as atitudes destrutivas, por atos edificantes...
Se quer que Deus mude sua vida, primeiro mude suas atitudes.Se uma árvore insiste em crescer torta, de nada adianta edificar.
A pessoa verdadeiramente sábia observa com atenção as atitudes das pessoas ao seu redor. Em cada fracasso e sucesso, erro e acerto, ela reflete através da sabedoria e instrução divina para evitar os mesmos desvios que levam muitos à ruína.
Bom dia!
"A alma não tem segredo que o comportamento não revele." Nossas atitudes são o reflexo mais puro do que guardamos em nossos corações. Que hoje, nossos gestos revelem amor, respeito e a presença de Deus em nossas vidas.
Cultivemos a amizade verdadeira, aquela que nos sustenta em dias difíceis e nos celebra em momentos de vitória. E lembremos que, ao respeitarmos o próximo, honramos a essência divina em cada ser.
Que seu dia seja guiado pela sabedoria de Deus, iluminado por boas escolhas e cheio de gestos que inspirem o bem. Vamos juntos fazer deste dia uma obra de fé e amor!
Que Deus abençoe você e a todos ao seu redor!
Bom dia!
"A alma não tem segredo que o comportamento não revele."
Nossas atitudes refletem quem somos, e cada gesto é uma oportunidade de demonstrar respeito, amizade e a presença de Deus em nossas vidas.
Que hoje possamos praticar essas lições, escolhendo o bem, valorizando quem caminha ao nosso lado e agindo com integridade.
Que Deus nos guie em cada decisão e abençoe o nosso dia!
Eu sempre observo as atitudes... porque as palavras sempre vêm floreadas e na maioria das vezes não saem do coração e muito menos são de verdade... Palavras mentem...
Quando as atitudes de bondade vem genuinamente do coração, é como se fosse o espelho, que reflete a ação para quem fez a ação, é a lei da semeadura, o que plantou é o que se colherá, a médio ou a longo prazo.
"Bem-aventurado é aquele que ajuda os necessitados; o Senhor o livra no dia do mal".
(Salmos 41:1)
(DVS)
Atenção plena em você, atenção a sua fala e atitudes.
Controlar suas emoções é um exercício diário, foco no que tem importância, no que agrega em sua vida.
Lembre-se que o outro só consegue incomodá-la se você mesma não se conhecer.
Críticas só terão força se você não se conhecer, ou seja, quando você se conhece a fala dos outros não tem poder sobre sua vida.
Conheça-se e verdadeiramente, fique atenta a seus pontos fracos e trabalhe neles para transformar suas fraquezas em algo positivo, fortaleça a cada dia o que há de melhor em você.
O autoconhecimento te faz evoluir muito, reflita sobre quem é você. Não a pessoa que os outros conhecem, mas sim a verdadeira pessoa que há em você.
Aprender sobre nós mesmos é o primeiro passo para uma vida plena.
Texto de Islene Souza
“Só é possível vê a vida melhor no futuro mudando suas atitudes, caso contrário, é positivismo barato.”
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
- Pequenas Atitudes
- Atitudes falam mais que as Palavras
