Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Já somos felizes,só por estarmos vivos,vivente da sua própria felicidade ,mas esperamos algo mais,pois algo mais esta em nos,por estar vivos, para estar nas conquista do amanha.
Finalmente, mais uma vez eu fui a sua vitima, e fui por querer, eu sempre soube.
Estou te demitindo do meu coração, te deletando de qualquer pensamento que esteja o seu rosto, nome ou sobrenome.
Acabou, agora ta definitivamente acabado. Obrigada, você me fez ver o quão boa ainda sou, por até agora ter amado tanto você.
A aceitação é uma fabulosa prece
Ela liberta o mais ínfimo ser de suas amarras
Tornando-o supremo no rol de suas limitações
Se fosse possível aprisionar o conhecimento
E ele não se esvaísse em soltas nuvens
Seus devaneios pessoais seriam como pequenos mestres
Enclausurando a sua totalidade através das existências plurais
Mas é possível aprisionar-se em si mesmo
E perder-se do seu eu mais liberto
Correndo por caminhos mentais alheios
Sacrificando o que teus corpos vêm adquirindo há séculos
Se ouça, se respeite
Nada pode ser tão correto quanto a própria verdade
Não apodreça sua pureza por instintos de pertencimento
De encaixe
Solte-se no universo
E verás que tu és teu soberano
Que nenhum opressor pode exercer seus domínios
Seja você, aceite-se.
Só quem sabe, só quem sentiu, sabe como é o desespero. Nesse caso, nem a mais incrível imaginação consegue imaginar o desespero. Se não foi sentido, jamais será compreendido. Você que está lendo isso, se é que alguém algum dia vai ler, você já sentiu o desespero bater à porta? Já pensou que estivesse ficando louco? Eu já. Eu tentei melhorar, mas ninguém colabora. Nem mesmo eu colaboro. É difícil para uma depressiva como eu sair da depressão. É mais difícil ainda a pessoa querer. E eu já não quero mais. Eu não quero mais ser feliz. Eu amo alguém que jamais me amará. Falo isso porque sei que é assim que é. E eu não posso passar minha vida ao lado de outra pessoa, pois eu estaria mentindo para mim mesma e para a outra pessoa também. Eu não estaria sendo justa. Não posso fazer com que uma pessoa perca seu tempo ao meu lado. Nem quero. Eu sei que viverei minha vida solitariamente. Talvez eu tenha como companhia uma carteira de cigarros, um litro de vodca, uns papéis e uma caneta. Já vai ser o suficiente. E então, quando eu olho para a frente, eu já sei o que me espera. E eu não acho que valha a pena. A única coisa que me leva pra frente é o fato de poder olhar para ele todas as semanas e a minha pequena vontade de me tornar professora de filosofia e tentar, dessa pequena forma, mudar alguma coisa neste mundo. Mas eu não sei se vale a pena ficar aqui apenas para tentar melhorar o mundo.
Nem a mais incrível imaginação consegue imaginar o desespero. Se não foi sentido, jamais será compreendido.
Eu estava travada. Não conseguia mais escrever absolutamente nada. A folha de papel vazia me arrastava para suas profundezas. Em tempo: fiz novos amigos e ouvi suas experiências; comprei novos livros; dormi fora de casa. Deixei de lado minha realidade que, sorrateiramente, sufocava minhas reticências. Fui encontrando pessoas querendo conversar sobre tudo e, de repente, eu já tinha ideias suficientes para escrever um filme. Sabe o que é mais interessante nisso tudo?! É bom contar história para quem sabe ouvir.
Se algum dia eu acreditar que conseguirás ser mais feliz sem me ter ao seu lado, sem meu corpo tocar o seu, sem meu sorriso olhando para os seus olhos, sem minhas mãos descobrindo eternamente os contornos e adornos do seu corpo, sem meus lábios procurando incessantemente como fazer para parar de beijar os teus e sentir o seu coração acelerar infinitamente de encontro ao meu peito enquanto meus cabelos negros se soltam involuntários sobre o seu rosto, neste dia eu vou entender o porquê eu resolvi partir.
Somos quebra-cabeças...
Nos achamos há todo tempo e momento, achamos mais, achamos o que nos faltava, nos achamos em outros... Em alguma melodia e letra cantada por algum estranho que parece nos conhecer como mais ninguém... Simplesmente nos achamos tanto por sermos a soma de tantas peça que estão por ai, por aqui, dentro de nós, dentro de outros...
Pra que dar mais valor
Às coisas materiais?
Se o maior de todos os homens
andou descalço nessa terra?
Todos os erros que cometi foi na busca de acertos incessantes, gritantes. Quanto mais quis ser surpreendida, mais me decepcionei. Não estava vendo. Não estava percebendo. A maioria das pessoas agem como se eu fosse um objeto que se compra na seção de jóias, de artefatos raros que precisam ser deixados na prateleira, apenas para apreciação. A gente sempre quer muito do outro, o ser humano nunca se sacia. Somos todos um bando de egoístas disfarçados de humildes. Claro, tentamos sempre ir contra essa lei, mas infelizmente é um martírio ao qual temos de viver. Me idealizam e me julgam, antes mesmo de eu me apresentar, a maioria tem uma ideia na cabeça como querem que eu seja, não como eu sou. É difícil ser meramente humana, já que na maioria das vezes sou forte até mais, insensível(só por fora) e cabeça-dura. Não tem como entender que tudo isso é apenas uma proteção contra esse mundo desgastado repleto de sanguinários a espera de uma presa desesperada? Correm, fogem, se amedrontam - esse ritual sempre se repete comigo, inúmeras vezes - mas, pra tudo na vida se tem um jeito. Eu não estava vendo. Não tinha percebido que a questão não é o que os outros pensam de mim e, sim o que eu sou. Dá pra entender que eu sou espírito, alma e não carne? Tudo isso é supérfluo, morre, se degrada e vira pó, apenas. "Do pó viemos, ao pó retornaremos?" Eu ainda erro muito e, vou continuar errando, mesmo tendo amadurecido e crescido com muitos tombos e tropeços na vida. É, só que me deu vontade de poder conversar por horas e horas com alguém que tentasse me compreender e percebesse que sou uma simples humana brincado de ser gente grande.
Já fui mais romântico
Mas ainda pratico a gentileza
Já fui mais humilde
Mas ainda admiro a pobreza
Já fui mais autêntico
Mas nunca escondo a certeza
Já fui mais alegre
Mas não dou espaço pra tristeza
Já fui mais forte
Mas não permito a fraqueza
Já fui mais bonito
Mas a idade nos dá outra beleza
JÁ FUI SUA COCA COLA...
HOJE,
SOU MUITO MAIS QUE..
SOU SUA BEBIDA MAIS FORTE...
DESTILADA E ENVELHECIDA,
COM MUITO CUIDADO...
SOMENTE ...
PRA VOCÊ!
Sabedoria é também saber ter o coração aberto e a mão estendida.
Em alguns momentos sempre é o mais sábio a se fazer!
...porque a paisagem de dentro é sempre mais bonita. O exterior sempre perde para o tempo, sempre sucumbe à falta de maquiagem e à falta de mundo.
eai parcero o mundo do crime,feis eu perde a mulher
que eu realmente amava e o meu filho,mais ai.quem sabe
na proxima encarnação eu possa mudar o meu destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido