Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 526696 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Mais ação e menos roteiro

Inserida por cristiano12

Não aguento mais esses caras tipo "Hulk", ricos com seus carrões e colares de ouro, cheio das gírias e pose de modelo. Cercado de garotas disputando uma única oportunidade de serem apenas "comidas". Mais homens gentis, mais simplicidade e cavalheirismo, por favor.

Inserida por GabrielaStacul

Foram dias e mais dias preenchidos pelo vazio. Nenhuma resposta, nenhum contato. O que ela via era o suficiente para entender o que sonho acabou e ela não era mais bem-vinda. Nenhum lugar fazia sentido. Não para ela, nem naquela dolorosa conjectura. As perguntas voltavam acuadas para a origem de tudo. O sol brilhava e ainda era noite. Melhor dizendo, noite de inverno. Muito tempo para amanhecer, vislumbrar as flores, mas nada havia sido plantado, então seria completamente ilógico aguardar a colheita. Estaria ela viciada na dor?
Impossibilitada de raciocinar com franqueza, era cômodo ser vítima de uma arapuca sentimental, de informações desencontradas. A ilusão não era melhor que a realidade. Aquele sensacional empate entre o pior e o “menos ruim” se mantinha estagnado. Ela não entendia o que teria supostamente feito de tão errado para que ele simplesmente parasse de falar com ela. Existia essa barreira que os impedia de serem um do outro. Porque faltava atitude. Sim, poderia ser culpa dela, por vias de fato... E dele também que tanto dizia sentir saudade e nunca a procurava. Dizia amar e nunca demonstrou. A timidez dela não era desculpa. O amor sempre costuma abençoar os corações com a dose certa de coragem para cativar. O problema é que muito se fala de amor, mas poucos querem lutar. É mais fácil esperar que a outra parte se encarregue de facilitar a entrada, que a pessoa caia do céu, na mais utópica das hipóteses. Sair da situação de conforto exige ousadia.
Ela era indiferente ao ritmo de festa que movimentava a cidade. Impassível a quase tudo. Era loucura esperar pelo que jamais iria acontecer, mas assim ela estava. Não desabava, também não sorria. Considerava-se completamente morta. Puxa vida, não era assim que o amor deveria ser. Há algo de errado nesse paraíso perdido. Talvez ela esteja do lado de fora e ainda não tenha se dado conta. No entanto, se ela não se conscientizar de que o que vive não é amor e sim sofrimento, de nada adiantará aconselhar, dizer-lhe que o tempo tratará de curar as feridas deixadas por esse moleque ingrato. É fato que não será da noite para o dia, porém é certo que ela irá rever as flores, desde que não tenha medo de plantar as sementes e cuidar delas. Pode ser uma terapia revigorante e recompensadora. Pode ser que enquanto esteja cuidando de seu jardim, as próprias borboletas resolvam encontra-la.
Costuma ser assim: o que você pensa que é forte, nem é tanto. Se ela olhar bem de perto, outro garoto está tentando fazê-la feliz. Pode ser que ele não seja quem ela quer e espera, mas pode dar o carinho que ela tanto recusa, mas precisa, não porque implora, e sim porque as janelas da alma não mentem. A tristeza dela é nítida, poética, subjetiva. Ele sofreria para arrancar toda a angústia do coração dela. Ele se mostra interessado em mostrar-lhe que ainda dá tempo de cuidar do jardim e também usar a paleta de cores para antecipar o Carnaval. Talvez ela o queira por perto, quando o outro boboca voltar arrependido pensando que ela vai viver esperando por ele. Talvez ela se machuque com os dois porque obsessão também não é legal. A frequência dela não está boa. Ela precisa mergulhar dentro de si mesma para não procurar a completude em quem não pode fazer nada por ela.
As dores são narradas por intermédio de metáforas. Num mundo tão grande e interligado em tempo real, ela acredita que mais alguém se sinta sozinha também. Ela escreve não com a intenção de falar sobre si mesma, mas narrar o que outras jovens estejam sentindo e não saibam de que maneira exprimir. Ela conseguiu entender que o amor não pode ser escondido. Se por algum motivo essa pessoa te traz mais infortúnios do que alegria, repense. Você merece viver pela metade? Eu não vou dizer a resposta, você é que vai descobrir.

Inserida por marylalinha

Goste de si mesma, não vejo nada mais pra te dizer. Não posso inventar uma fórmula mágica, uma simpatia pra sua dor passar mais depressa. Não se sinta inferior a ninguém, se afaste de pessoas negativas que te causam mal estar, que te ofendam, machucam, que não te acrescentem. Isso não é solidão, é seletividade. Aprenda a dizer NÃO. Você não é uma pessoa ruim pelo fato de delimitar fronteiras, mas corajosa porque tem gente que vai embora sem aprender essa lição que é longe de ser mais uma lição de moral sem fundamento. Se você quer que a vida lhe sorria, sorria sem qualquer motivo, sorria quando a dor for maior que a vontade de sorrir. Nem sempre há motivo, eu sei, mas sorria e viva. Com o tempo àquela dor que tanto apertava seu coração vai diminuir e você vai ver o sol de novo, eu prometo. A escuridão não dura pra sempre e não há solidão pior que estar acompanhado de alguém que você não gosta nem metade. Goste de si mesma, querida. Goste, independente de gostarem, sabe por quê? Porque poucos gostavam de mim, a maioria apenas me recriminava e me criticava, mas eu me amei a ponto de dar a volta por cima não por vingança e sim por questão de honrar a cada sonho possível que eu tive.

Confissões de Laly

Inserida por marylalinha

A decepção maltratava a esperança, mas era muito mais deprimente passar altas madrugadas amargando a ausência. E tenho dito.

Confissões de Laly

Inserida por marylalinha

Mas o mais severo castigo
Quem vai aplicar é a vida, não sou eu.

Inserida por marylalinha

As vezes as coisas mais insignificantes fazem falta.

Inserida por luannadias01

Tenho dúvida se quem entende mais da vida é o Chapolin sincero ou o Augusto Cury.

Inserida por cary29

A cada dia que passa eu me surpreendo mais ainda com a incapacidade humana.

Inserida por kaiyasaki

Pra viver mais ou menos bem numa grande cidade, precisa inicialmente de três coisas: gravatas, documentos e neuroses.

Inserida por lobothais

''Mas mudamos. Sim ou claro, isso é uma certeza. Não gosto mais tanto do rosa do meu quarto, como eu gostava quando ele tinha acabado de ser pintado. Meu par de sapatos velhos, continuam guardados na caixa, mesmo que eu não os use nem em casa. Meus ursinhos de pelúcia, ainda não tive coragem de dar pra ninguém, porque ainda são meus. Sinto falta dos meus moletons, mas não os usaria nem pra ir na esquina. Pensamos que a idade nos amadurece, mas o amanhã aos poucos dilacera um pouco do que fomos ontem."

Inserida por DalilaMaite

Faça mais do que só existir, e deixe mais do que pegadas por aqui.

Inserida por DalilaMaite

O que seria mais estranho do que cumprimentar alguém como se nunca mais fosse velo?
E o que poderia ser melhor do que poder ter tido a oportunidade de se despedir de alguém que você não poderá mais ver?

Inserida por murilocicuti

Gata não sou michel telo,mais o jeito é dar uma fugidinha com vc...

Inserida por heitormaciel

Quando as pessoas querem algo da gente, perecem anjos. Quando nao precisam
mais ou nao conseguem o que querem mostram a verdadeira face. Os
verdadeiros(as) são raridade nesse mundo corrompido em que vivemos. Olho
aberto e atenção constante.

Inserida por FredsonCM

O apaixonado tem mais medo de não fazer a pessoa feliz do que ser feliz.

Inserida por danilogutofeli

Amor verdadeiro é como uma esponja, por mais forte que seja o aperto ele sempre volta a sua posição inicial.

Inserida por danilogutofeli

A sutileza é arte de dizer mais do que tudo sem dizer quase nada.

Inserida por danielpolcaro

Se os espinhos causam dor, mais forte o amor se revela.

Inserida por RenatoNasce

Reclame menos e aceite mais que gradativamente as coisas começam a se ajeitar.

Inserida por Lulena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp