Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Somos um reflexo de tudo o que fazemos, a vida nos devolve o que lhe atiramos. O que você recebe do mundo nada mais é do que você tem dado a ele
Eu ainda me pergunto se céu e inferno existem de fato, ou se não passam de um novo conto imposto pela velha amiga, a carochinha.
Vivemos em um mundo onde ninguém é perfeito e sabemos disso, porém, sempre buscamos a perfeição em alguém, até que um belo dia aparece uma pessoa, não perfeita aos olhos de todos, mas perfeita ao seu olhar. Perfeita para você.
Um pouco de amor ali, um pouco de amor lá. E assim eu vou vivendo sem você, sem nada de nós, já que nada restou eu vou vivendo assim mesmo sem você, com outros, e outros, amores me enganando mais vivendo.
Enquanto restar em cada um de nós: um gesto de bondade, a vontade de buscar felicidade, e o sentimento de amizade.
Enquanto restar em cada um de nós: o dom do perdão, um pouco de gratidão, e o amor no coração.
NADA NA VIDA SERÁ EM VÃO.
A amizade é um amor que nunca morre,ter amigos realmente amigos que estão perto de nós em todas as horas é simplesmente perfeito.
Por que não posso ser um adolescente normal?
Aquele que vive... Que encontra,
Que busca um caminho a seguir.
Por que tenho que ser tão fraco assim?
Por que meu coração não se cura?
As feridas me tomam constante,
Por uma grande solidão.
Por que meu coração não é descartável?
Quando tiver uma sensação de fraqueza,
Poderei jogá-lo fora e substituí-lo por outro,
Tentando sentir-me bem.
Quero apenas saber, se continuarei assim.
Triste... Solitário,
Vivendo em uma solidão constante
Sem poder me encontrar.
Posso ver a luz no fim do túnel,
A felicidade me chama,
Mas o que me deixa mais para baixo é saber,
Que terei que acordar de novo.
O amor que sentiu por mim apagou-se feito chamas,
Do qual poderá surgir de um brilho vindo do seu coração.
Duvidas atrás de duvidas.
Esperança por um sonho.
Se isso for um pesadelo me acorde,
Pois quero ter minha vida de novo.
"Cada vez que olho nas profundezas de teus olhos meu coração vibra na potência de um avião, louco para te levar nas mais lindas paixões que tua imaginação jamais imaginou, minha amada paixão."
"O universo é infinito exatamente para não haver concorrência de espaço. No mundo existe um espaço para cada pessoa."
Não deveríamos definir como um prazer apenas... Prazer é uma sensação única, mas quem sabe um gostar, sentimento esse de querer está perto e se entregar de uma forma simples.
Porque afinal eu amei um homem, um só. Como se ama a Deus - com aquela certeza desesperada de que era aquele, e de que nunca me seria possível viver com ele.
Eu só queria por um momento ter a certeza de dias melhores, queria a certeza de que tudo iria mudar, e que a mudança seria positiva. Queria ao menos dias melhores, dias que valeriam por uma vida, dias que o prazer de viver cobriria todas as consequências que o simples fato de existir nos traz.
Por as coisas no lugar, no seu devido lugar. Quando cada um sabe oque vale os seus sentimentos para de esperar dos outros e tem em si próprio as respostas que precisa.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
