Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Tem certas coisas relativas que algumas pessoas tratam como se tivessem um só significado... me dá raiva... pior é que não dá pra conversar com essas pessoas, pois a "conversa" vira discussão... então tá... a vida é do jeito que vc acha... novos horizontes? Nem pensar... mudança de prisma??? Vixxx... pior ainda...
Velho, feio e... RICO! $.$
Queridinhas, esse é um tema bem delicado.
Ou vocês acham que é fácil ?
Esse é um Ato que exige Coragem... Mas no fim acaba sendo uma arte... A arte de se dar bem na vida (MUAHAHAHAHA)! E a honra é uma coisa muito elástica e convencional(Tsc, tsc...)
Temos que saber lidar com uma situação dessas, pois adquirimos contatos! Eles servem pra nossa entrada, pra conseguir números de telefones importantes.
Fingir menstruação e ficar tão embriagada que não consegue fazer nada, nesses tipos de relacionamento isso é fundamental.
Porque sair com o bonitinho pobre... Por favor queridinhas... Ele não pagará camarotes nem cruzeiros, muito menos a pulseira de ouro com rubi!
E se algum cabecinha assanhada chegar fazendo a linha Moulin Rouge "all you needs is Love" ....com lição de moral, falando que o amor é mais importante, simplesmente coloque seu óculos chiquérrimo, não dê confiança e fale: O amor caiu em desuso méu quéridó! #lixa hahahahaha
Escrevam isso "Sou Pobre mas sou Feliz" não funciona na prática ... Pra falar verdade, felicidade de Pobre não existe! HAHAHHAH
CORAAAAAAAAAAAAAGEMMMMMMMMMMM!!!!!!!!
O amor não dá pistas, ele está dentro de cada um. Quem ama, ama e pronto. Ama com defeitos, com diferenças, com o corpo e com a alma. Quem ama não espera troca, dá sem querer receber.
A liberdade não é alguma coisa que é dada, mas resulta de um projeto de ação. É uma árdua tarefa cujos desafios nem sempre são suportados pelo homem, daí resultando os riscos de perda de liberdade pelo homem que se acomoda não lutando para obtê-la.
O seu brilho estará sempre em meu coração. Houve um lugar, houve um tempo, houve um sentimento. O lugar será bem lembrado; O tempo será bem marcado; E o sentimento jamais será acabado.
Não Necessito de Um Beijo Seu, Ou Um Abraço No Primeiro Encontro. Só a Sua Companhia Me Cobre a Falta Que Eu Preciso de Ter Alguem Especial Perto de Mim.
Eu digo que é dificil ser feliz por que se eu quero um doce, eu quero um doce, não sou como vocês que se contentam em lamber a receita...
Descrevo partes de mim em terceira pessoa, por que eu acho muito egoismo acreditar que cada um de nós é sómente um...
Jamais serei um rosto na multidão.
Deus me chama pelo nome.
Minha vida é um milagre
E eu sou um propósito de Deus na terra.
Simplesmente Sys
Cada um tem sua beleza, não importa se você é negro, branco ou pardo, acredite em você, seja corajoso, você é lindo. Nunca se lamente de ser o que é, pois Deus te fez assim e acredite ele não comete erros, levante a cabeça e mostre que você é forte e que ninguém vai te derrubar e que você sente somente pena dessas pessoas hipócritas e as lagrimas que fizeram você derramar pelos insultos serviram de lição e fez o que você é hoje.Então não se lamente, tenha orgulho pelo que é.
‘Siga em frente sempre e de um FODA - SE para os idiotas que ainda estão por vir, pois disso o mundo ta cheio.
Quando a vida trás um problema para nós ela vem sorrindo, cabe a nós sorrir de volta e mostrar que somos maiores que o problema.
Me lembro de um tempo que não irã volta , ver minha memoria pra te ver sorrir , ao fechar os olhos lembrar de como a gente se amava.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
