Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
O homem ignorante olha pela janela a noite vêem apenas um amontoado de estrelas que bilha na escuridão, o homem sábio discerne pela a experiência e pelo conhecimento inspirado das coisas divinas e humana.
É claro que erramos em nossas escolhas!
As vezes nos prendemos a um rostinho bonito, e quase sempre não nos damos conta de que o caráter é deformado.
É olhar com aquele olhar apaixonado,
Esquecemos os riscos de sermos magoados...
Mas a escolha é nossa,
A dor é nossa...
Olhou mais para beleza? Ta na roça... (Risos)
Mas o coração é mesmo um território desconhecido.
Complicado!
A mesma pessoa que te quer para vida inteira, dias depois já não te quer nem ao lado.
E assim, amores vem e vão,
E haja coração...
Não quero amor desses de contos de fada,
Quero um amor que enfrente comigo a estrada,
Que queira tudo, mas não se importe com nada...
Não quero quem me fira,
Mas alguem que me cure...
Não quero romance passageiro,
Mas, Amor que não se acabe... Dure!!
Eu tentei muitas vezes esconder-me atrás deste medo desenfreado de amar, não sei explicar.
É um medo bobo alguém pode dizer! Mas só eu sei o quanto eu sinto, ou pelo menos o quanto me nego a sentir.
De repente são pedaços meus quebrados em outros momentos, bem aqui dentro de mim, me ferindo e me lembrando o quanto foi doloroso, o quanto foi difícil. E por favor! Não pense que um abraço irá aquecer todo frio que agora sinto. Meus invernos são maiores do que todos os abraços do mundo. Esta tudo tão frio que...Talvez até eu, tenha virado gelo.
Se te julgas o sol, fique! Caso contrário, nem se atreva a nascer no horizonte da minha vida..
Nós prometemos nos dar as mãos e não soltar, caminhar juntos, ajudar um ao outro independentemente de quaisquer coisas ou interesses. E é isso que vou colocar em pratica minha Vida. Lembra do que eu te disse? "Devemos soltar as mãos do passado, para que nossas mãos estejam livres para escrever o futuro" , pois então, queimei o meu antigo livro, e estou m dedicando na publicação do nosso... As folhas estão em branco, o romance que tanto sonhamos pode ser escrito a partir de agora. Quero que você seja a protagonista do meu amor, serei um palco, onde você brilhará e terá destaque, não estou lhe propondo uma vida perfeita, porque jamais seremos perfeitos, mas uma vida de conquistas, buscando aperfeiçoar nosso modo de viver.
Afinal, é exatamente nossas indiferenças que nos ligam nessa quimica perfeita, que propaga felicidade e bem estar quando estamos juntos, a mesma que nos deixa tão incompletos quando estamos longe. Se o mundo perdeu a fé no amor, eu não perdi Vida, e sei que você tambem não... A oportunidade é nossa meu Anjo, de viver a mais intensa historia de amor, que não termina com um ponto final, tão pouco na ultima pagina, pois esse é continuidade, não é um "ETERNO EM QUANTO DURE"... É um sentimento que DURA porque é eterno, porque não nasceu do nada, para morrer por nada, eu diria sem exagero que o nosso amor é uma extenção do amor de Deus.
Deixa o "Talvez" ser um "Talvez" antes de torná-lo num "Sim" para que não sintas que deverias ter dito"Não".
A lei é passar o dia com um sorriso mesmo quando se você estiver triste. Aprenda a resistir as emoções mesmo quando não tiver mais força. RESISTA porque essa é a lei! Pois só os fortes sobreviverão. E saiba que essa não é a lei dos outros, não é a lei dos tolos. Essa é sua lei e faça dela seu principal compromisso, faça dela seu principal objetivo.
“Sonho”
Gostaria de acordar e continuar todo o sonho
Era o tempo de descansar e ter um belo sono
Seria a minha felicidade em sonhar acordado
A realidade é viver como um olho arregalado
E para não ser enganado outro meio fechado.
Descansando o corpo para encarar todo o dia
Refrigerando a mente para o próximo sonho
Assistir e sentir a leveza da alma sobre colchão
Como todos os humildes eu só durmo no chão
Martilhe esse dia amanhece e o sonho acabará.
Basta sorrir para que esse dia possa vir a existir
Teremos mais interesses em viver como nunca
Feliz é sonhar acordado e o sonho ser realizado
Feliz é acordar e lembrar dessas horas honrosas
Fico sem saber se acordo ou durmo para sonhar.
cada um vai com o que recebeu pra viver,
e,
voltará com a colheita baseada em o nível que apostou naquilo que recebeu pra ir !
Eu não tenho tempo para aturar gente falida de maturidade, cada um é aquilo que lhe permite ser, faça da sua vida o que bem entender e deixe que da minha vida cuido eu !
One Day
Um dia percebemos que beijar uma pessoa para esquecer outra é pura tolice.
Você apenas não esquece a outra como começa pensa ainda muito mais nela.
Um dia nós percebemos que as mulheres tem um instinto de caçador e fazem qualquer homem sofrer e chorar igual uma criança.
Um dia descobrimos que se apaixonar é algo tão inevitável, é um fato que simplesmente acontece e não tem para onde correr.
Um dia descobrimos que as maiores e melhores provas de amor são as mais simples e o que realmente vale é a intenção.
Um dia percebemos que algo tão comum não nos atrai.
Um dia saberemos que ser classificado como o suposto “bonzinho” não é realmente algo tão bom.
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga pode ser a que mais se preocupa com se está bem o que está acontecendo com você naquele momento e coisas do tipo.
Um dia descobrimos o que realmente significa a frase que muitos dizem: “Você colhe aquilo que você planta."
Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos a minima importância a isso, ficamos completamente cegos e não damos valor, enquanto temos infelizmente. só aprendemos a valorizar depois que perdemos.
Um dia percebemos como aquela pessoa que esteve com você faz falta, mas aí já é tarde demais.
Um dia percebemos que as lágrimas escorrida pelos olhos não são argumentos para a dor mais é inusitada completamente espontânea.
E por fim. Um dia descobrimos que apesar de viver centenas, milhares e décadas todo esse tempo gasto não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que almejamos, para dizer, “Te Amo” e tudo o que sente naquele momento.
Um dia percebemos que não existe hora certa para dizer o que sentimos, se quem estiver te ouvindo não te compreender, inclusive não merecer.
A melhor maneira seria, nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida, ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras.
Um dia percebemos que quem não consegue compreender um simples olhar jamais compreenderá uma longa explicação da palestra que a vida apresenta.
Para cada inspiração e para toda expiração e em qualquer passo, o ser humano tem sempre um encontro com o (des)conhecido e com, às vezes, o (in)desejado.
Sou um tantinho tresloucado,um tantinho equilibrado,um bocadinho disso,um pouquinho daquilo... Em alguns momentos sou tolo,ingênuo,quase nada.mais em instantes,ás coisas mudam,se invertem Sou genial quase tudo... Gosto de desafios,de alternar momentos estranheza,em momentos leveza... Ás vezes improviso risos,pra roubar sorrisos,outras vezes miro o topo da árvore e até escalo montanhas,só pra sentir teu respiro... Doa-me, um tiquinho do seu tempo hoje!!! Ás 21:30 nem que seja por alguns momentos,apenas para apreciar à doçura do teu sorriso mesclado à este olhar sedutor com gostinho de malícia... Deixamos meu carro por aí e podemos seguir no seu."ou à seu critério."da um ok! Um sim ou apenas um ícone positivo via zap ou o que quiser???Pode alterar horário caso queira.O mais é você quem manda no pedaço.
As vezes me sinto completamente louca, com vontade ir a um hospício e pedir internação!
Não consigo entender o porque de tudo, é tanta burocracia para nada,
Confesso achar que seria muito simples, se todos se respeitassem e nada mais
Você quer tantas coisas para você, mais quem é você? Qual seu arquétipo a ser seguido, porque?!
Passamos uma vida vendo novelas, jornais pré-fabricados e acreditando que alguém tem algum interesse em nos distrair e informar. (Nossa, eles são tão bonzinhos).
Passamos uma vida nisso, para que?
Porque ninguém se toca? Não adianta mudar políticos, todos querem o poder nada mais,
em 2015 as pessoas ainda acreditam que tirando um governante, vai entrar um perfeito! Isso é real?
pare o mundo quero descer....
Aprenda a enxergar nas pessoas seus pontos positivos,tente ficar um dia sem reclamar, apenas um dia,sem criticar alguém!!!
Volte aos braços do Pai
Um dia saíste da casa do seu pai
Acabaste caindo na tentação,
De viver num mundo em que a pessoa nunca sai
Provaste drogas, “Mulheres, Homens” até bebeste Tentação.
Haaaaaaaaaaa Jovem
Volte aos braços do pai,
Pois Ele quer tanto
Enxugar o seu pranto.
Volte aos braços do Pai
Pois Ele segura a pessoa quando cai,
Volte aos braços do Pai
Pois do seu coração Ele nunca sai.
Na Sua presença
Aumenta a sua esperança,
De um dia você vencer
Nem poderás perceber.
Não poderás perceber
Como é que Ele age,
Muito menos poderás ver
Como Ele te protege.
Mas a cada instante
Poderás ver o seu semblante,
Para tal, fique na presença de Deus
E desse jeito poderás ter entrada nos Céus.
Antes de pensar que é ator / atriz principal na vida de alguém faça de um tudo, usando a sinceridade como base, para conseguir o papel. Sem isso, mesmo achando que é o galã / mocinha do filme, pode não passar de coadjuvante. Somente nos cinemas os vilões fazem mais sucesso que os heróis.
"Investi tempo demais tentando fazer de você um alguém que poderia ser bom para mim. Hoje, invisto meu tempo fazendo bem a mim mesmo".
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
