Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 526790 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠Quanto mais me aborrecem, mais exerço a minha confiança em Deus. Dos outros já não espero muito e o que vier de bom desfruto enquanto há tempo. Estou ciente que perfeito mesmo, só Deus!

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠A maioria das pessoas na vida sempre vão escolher os caminhos mais fáceis por não sofrer mais
Porém elas sempre não conseguem muito na vida e a verdadeira satisfação por não explorarem o mundo.

Inserida por Plattinno

⁠Teu sorriso lindo

Escuro do caminho não tenho mais medo não.
Trago sempre comigo o teu sorriso.
Não estou sozinha... tenho teu sorriso a me acompanhar... a tudo a iluminar.
Em cada momento do dia e da noite... em cada lugar por onde eu passar.
Cintilam as estrelas no céu.
Cá embaixo teu sorriso a cintilar
Transforma em passeio toda a minha caminhada...
Não temo nada.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Se decidires

Se decidires não mais me amar,
afasta-te de mim.
Por favor, vá sem aviso prévio!
Busca outra estrada pra caminhar.
Procura outro jardim pra o perfume das flores sentir.
Busca outro mar pra mergulhar.
Se decidires não me amar...
Afasta teus olhos de mim...
Se decidires não me amar,
vá... de nada valerá querer me explicar
por que decidiste o que decidiste...
entendo... é o fim de nossa estrada juntos,
cada um seguirá seu próprio caminho
sozinho.
Ficarei, por aqui, taciturna, silente... por um bom tempo... até parecerei doente.
Pensarei: estava eu tão acostumada a nós...
É difícil quebrar velhos hábitos...
Mas eu hei de quebrar...
E abrirei meu coração pra outro homem nele entrar...
Fazer morada...
Serei namorada.
Tudo num instante conciso irá acontecer.
Nós dois houve um tempo em que era pra ser... agora não é mais... quando chegar a hora, eu vou entender.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Quando enfrentamos o vale da dor, a atividade mais importante que devemos exercer é a da oração.

Inserida por matheusmorenuu

⁠⁠"Para sonhar ,basta fechar os olhos...
Para realizar os sonhos,é preciso algo mais...
Acordar!"

Inserida por FernandoCarim

⁠Não existe felicidade de uma vida toda, mais viver bons momentos, ter boas lembranças e viver intensamente, são fatos que fazem a vida ter sentido para um caminho de uma vida feliz.

Inserida por jean_carlo_maia

Você m⁠e deixou para depois é, eu te deixei para nunca mais.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

A saudação mais bonita?
- O sorriso.
- Sorria!
☆Haredita Angel-12.06.18 - 9.07h

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu sou muito mais do que o tamanho da minha altura
Você só precisa aturar ou só finge que surta!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Mais que uma aporia,
pois nada se resolveria,
nem por magia.
A tudo me referia,
pois nada sabia.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠A família é a base ,para uma sociedade mais justa e também é a base para crescimento do indivíduo na sociedade

Inserida por gustavo_cintra

⁠Nós só mais gostamos
do que não podemos ter...
Tudo fácil demais e com abundância por mais importante que seja vale muito menos do que é raro e menos importante, somente brigamos e vamos correr atrás do que não temos.

Inserida por GBomfim

⁠A cultura da prevenção, aliada aos princípios preventivos, valem mais que a soma de todas as normas vigentes, visto que sem discernimento e educação, normas não passam de linhas escritas por qualquer um. O "movimento" e a "ação" proativos é que dão vida a eficiência das normas. Do que adianta afinal, escrever uma norma sem dar-lhe uma vida?

Inserida por sandronadine

⁠No ambiente do sentido da vida, movimentar-se baseado somente em resultados, tende-se cada vez mais afastar-se da essência do " eu ser".

Inserida por Jbdas75

⁠É tão estranha uma sensação a qual você nunca sentiu pela primeira vez. O mundo parece girar mais devagar e as horas nunca passarem, parece está em uma roda-gigante à qual nunca sobe. Bem-vindo a vida, aprendiz.

Esdras Buzetti
@juniorbztt (insta)

Inserida por EsdrasBuzetti

⁠realmente as mais belas canções de amor se formam nos momentos mais difíceis, tendo e. Vista que o homem só consegue tirar sua armadura a quem conquista seu coração

Inserida por josino

⁠Nesse momento cheguei em casa de uma das tardes mais perfeitas que ja tive ao seu lado, foi uma sincronia de palavras de pensamentos para um futuro, foi tantas risadas, tudo mais perfeito seria impossível, só de pensar que tinha você ao meu lado comigo já me deixava feliz, hoje talvez cometi erros irreversíveis e entendo completamente seu lado, por isso vou deixar fazer a escolha que achar mais necessária pra tua vida, quero que tu seja feliz em qualquer decisão. eu vi o quão eu te amo pelo fato de eu estar escrevendo esse texto com umas das minhas maiores dores, me dói cada atitude que tive, única coisa que posso te falar nesse momento é que eu te amo demais, e me perdoa.

⁠Existem várias formas de engrandecer, a primeira é o esforço, tenha sempre em mente, quanto mais se esforçar mais recompensas viram.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Vejo todos tão felizes que me distancio mais e mais, não por inveja ou coisa do tipo, nunca, ainda consigo sorrir e sentir-me feliz ao evidenciar a felicidade alheia, a verdade é que só me afasto por receio de estragar tudo, como faço normalmente.

Inserida por rodrigo_sehnem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp