Assusta Amor

Cerca de 242367 frases e pensamentos: Assusta Amor

Depois de meses sabe o que mais me assusta não, não é sua falta e sim o fato de quão rápido vc se convenceu de que não lembrava mais de mim ou de que não sentia falta o fato de que talvez nunca tenha sentido nada isso me machuca vc foi quem eu nunca esperava ser me deixou com essa ilusão é questão é simplesmente foi embora e por fora eu estava achando que vc não iria de vez e meu coração se fez outro ele já sabia, por dentro estava desabando ao desmoronar fiquei pensando o que vc sentia se iria desistir fácil depois de alguns messes e foi o que fez se foi de vez talvez assim tenha cido melhor né me feriu tanto estando longe imagine se tivesse perto teria arrancado o meu coração em uma simples ação que só seu coração sabe fazer iria dizer, me erguer,me botar não chão e em seguida agir como se nada de grave tivesse acontecido iria tratar como uma simples paixão e eu lá no chão sem praticamente uma saída

Inserida por mariana_gouvea

O novo assusta. Aqui foi parte de uma história, hoje, o fim de um ciclo.
Hora de pegar um lápis, uma folha em branco e voltar a escrever uma nova trajetória.
Levo nas bagagens não apenas os pertences, mas uma dose de sabedoria e gratidão. Grandes amigos, quase irmãos.

Inserida por julianassis

Lua de sangue .'Alerta á Sabedoria, e Assusta á Ignorância '

O mal quer ganhar a qualquer custo, ele assusta, engana, “ele luta um vale tudo”.

Inserida por VanessaDelReyFontana

O monstro que te assusta debaixo da sua cama não é tão assustador quanto um homem que questiona

Inserida por BrenoInzzeg

"A abertura para mudanças, assusta, causa medo e surpreende, mas só você quem pode decidir girando a chave para abrir".

Inserida por EliabeSerafim

É conveniente que tudo esteja bem dentro de nós. Assim, o sono é tranquilo e o sonho não assusta.

Inserida por IedadePaula

A imensidão do Mar, encanta e assusta, atrai todos os tipos de olhares.

Inserida por IedadePaula

˜"°••°*"˜Embora nos deparamos com a crueldade que assusta às vezes por índole às vezes por intenção, passos perdidos...
Permaneço no caminho da FÉ verdadeira, onde se aprende o AMOR... A semente do bem, o amor que não falha, é benigno, não falta com a verdade, um dom de DEUS...🍃

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Em tempos líquidos, ser sólido assusta.

~ Nana Patroa

Inserida por Nanapatroa

Tudo que eu queria dizer é que me assusta a enorme irresponsabilidade das pessoas que detêm o poder em nossa comunidade. Eu os detesto. Não os suporto! São como cabras que invadem um jardim recém plantado. Tudo o que sabem fazer é destruir. Um homem livre não consegue ir em frente sem se chocar com elas a cada passo. Quisera acabar com este tipo de gente como se faz com animais daninhos."
(Dr.Stockmann, um médico)

(Um inimigo do povo)

Inserida por Filigranas

Começar do zero nunca foi problema pra mim. O tempo só assusta quem teve muitas oportunidades e não soube o que fazer com elas. E isso nunca foi o meu caso.

Inserida por GabrielaStacul

Essa sua capacidade de mentir facilmente me assusta. Como pode alguém guardar tanta maldade em um sorriso sereno?

Inserida por rafaellakristinne

Meus desejos são intensos e vão além do esperado por todos. Minha mente me assusta, e instala em mim a necessidade de tudo aquilo que foge do óbvio. Faço meus estes quereres insanos, porque me apaixono sempre pelo que me tira os pés do chão. Essa loucura imponderável me atrai e me fascina. Me desafia. E tudo o que me tenta, me testa e me ganha, me faz, quase sempre, feliz.

Inserida por biahantunes

Por que não conseguimos deixá-los livres? O que há na liberdade que tanto nos assusta?
Nosso egoísmo e nosso ciúmes são instintos tão primitivos! Queremos proteger o nosso território. Mas é claro, não é? É nosso, certo? Logo, a proteção se faz mais do que justa. Mas é aqui que se encontra o erro irracional presente em todos os instintos: não, não é nosso. Não é seu, não é meu, não é de ninguém se não de si mesmo.
A única coisa que temos é nós mesmos, de resto, nada é nosso. Isto se torna especialmente verdadeiro com pessoas. Não, não importa o quanto ele te diz o quanto é seu, ou o quanto ela jura que pertence a você e a mais ninguém. A verdade é que cada um se tem. E só. E isso deveria bastar. Por que nos ferimos tanto? Só par
a crer que possuímos o impossível?

Inserida por carolaquen

Não se pode confiar nas sombras que nos cerca. quando mais na Escuridão que nos assusta...

Inserida por VicenteJolvino

À espera
De você
Dizer que sim
Ou mesmo, não.
A espera
Me machuca
E ate a Lua me assusta.
Pois é mais um dia que se acaba.
E mais um dia que não valeu a pena.

Inserida por RafaelRaniere

Aquele vazio que te assusta... Só Deus preenche. Aquela tristeza que aperta seu coração e às vezes escorre dos seus olhos, só Deus pode transformar... As feridas da alma e as cicatrizes do tempo, só Deus cura e restaura... E a vida? Somente Ele, nosso Pai, nosso Mestre, e nosso Criador, faz valer a pena! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

As vezes a vida nos assusta,não por seus resultados mas por esperar por eles sem saber que sabor iremos
sentir,se o amargo como fel ou doce como mel.
___Eliani Borges.
16/09/2013.

Setembro!

Inserida por ebr1966

A pessoa que trás medo a outra, que assusta, que gosta de entristecer e pisar, um dia ser boa e o outro se má, mostra o seu pobre carater.

Inserida por keilamarques