Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Nos olhos do mundo sou apenas mais um, e em meus olhos o mundo não deixa de ser o mesmo, nada serei se não partir de mim a vontade de mudar o mundo ...
Na verdade não sou tão melancólico como pareço. Mas tenho todo esse entulho acumulado, partes e pedaços de eu gastos, e freqüentemente parece que o mundo está querendo remendar tudo em vez de me incentivar a jogá-los fora.
Não existe nada pior do que ver sua mãe chorando enquanto você arruma as malas.
Tudo que sou hoje representa o reflexo da minha mãe , o seu suor, a sua força de nunca desistir. Eu sou um pedaço do que você me transformou, e acredito que me sinto em dívida sempre – por tudo.
Com você aprendi o significado da amizade e do amor
Confesso que sentirei falta do seu toque, de ouvir sua voz sem interferências. Sentirei falta de olhar seus olhos azuis. Sentirei saudades suas, porque não existe alguém mais importante que você não minha vida , minha mãe, meu amor!
Sou cego mas vejo
Sou surdo mas ouço
Sou mudo mas falo
Sou ninguém mas sou alguém
Para aqueles que prestam atenção em mim verão que possuo cinco sentidos e existo, mas para aqueles que não, eles não sabem que existo e aqui está a fraqueza deles.
SEM PÉ NEM CABEÇA
Sou
ligeiramente louca
uma espécie
de ser
errante
uma
desinciplopédia
falante!
Não
me preocupa
a falta
de sentido
vivo
num elo
perdido!
Ainda
ontem eu me
joguei da janela
do terceiro andar
Nada melhor
do que
a vontade
de voar!
Hoje
eu espero o elevador
perdido
entre
os andares
de baixo
quem sabe
se neste
poema desconexo
finalmente
eu me
encaixo?
Nordeste sou!
Sou da terra da cultura
mata verde e céu de anil
do cuscuz da rapadura
da lapinha e o pastoril
da farinha e a tanajura
da buchada na mistura
sou nordeste do Brasil.
Sou exigente ao escolher um perfume, ele tem que ser marcante, avidez ! Falar muito mais do que minha personalidade.
Amor meu
Faz de conta q sou teu
E qdo estiver triste
Lembre q Deus existe
E q seu amor é pra vc.
Amor meu
Seja grato por viver
E ser quem vc é
Cante a tua oração
E mostre q tem fé.
Amor meu
Cante comigo
Que ando no caminho
Seja feliz e tente
Sempre mais uma vez.
''Gratidão por tudo que sou, por tudo que tenho, por quem veio sem aviso prévio e permanece em mim, por todos a quem tenho bem querer e me querem bem, por cada sorriso, por cada sonho, por cada conquista, por cada sopro de inspiração, por cada presença que me faz compreender que poucos momentos podem ser eternos, por cada sopro de inspiração, por cada ausência que me mostra a importância do reencontro, por cada desassossego que me proporciona reflexão, por cada saudade, por cada chegada e partida, por minhas fraquezas, por meu trabalho, por minha vida e por sua vida em mim. Gratidão!'
"Falar sobre mim é difícil. .. Uma hora sou sol, outra chuva. As vezes sou calmaria outras vezes tempestade. Mas com todas as inconstâncias de uma coisa tenho certeza, sou intensa em minhas verdades!"
M.D.H.F
“Se até as borboletas seguem voando faltando um pedaço da asa, porque não sou forte o suficiente para seguir faltando um pedaço de mim, porque não consigo seguir sem você?”
Leia o que rabisco nas minhas madrugadas insones.
Se não descobrires quem sou,
saberás ao menos quem não consegui
ser...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
