Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 321805 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠FLECHA

Teu amor foi como um flecha
Desparado, assim sem freio
Que veio em minha direção
E que me acertou em cheio
Dilacerou meus limites,
Ultrapassou o meu peito,
Acertou meu coração
Quando vi, não tinha mais jeito.
Agora já não dá mais tempo
Eu não posso mais voltar
A minha única saída
É a esse amor me entregar.
Teu amor foi como um ímã
Que me deixou atraído,
Em espécie de armadilha
Mesmo eu tendo percebido,
Teu amor foi um flecha
E eu fiz questão de ser atingido

Inserida por Odjalmaribeiro

⁠Deixe ir,nem irá muito longe,tem gente que é assim, precisa espalhar mentiras.

Inserida por BrioneCapri

⁠Nada melhor que sabermos,que igual ao sol, um novo dia está para renascer, assim, poderemos renovar as nossas expectativas de vida, realizar nossos sonhos, e acreditarmos em dias melhores.

@poeta_sergio_espindola__

Inserida por sergio_espindola

Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.

Bíblia Sagrada
2 Coríntios 4:18
Inserida por ostra

⁠"Contra-economia é contrariar as estruturas de poder em questão. Assim, em um sistema econômico de chefes e escravidão assalariada, as empresas dirigidas por trabalhadores e os sindicatos democráticos populares são contra-econômicos. Em um sistema alimentar amplamente monopolizado por um punhado de empresas que utilizam práticas prejudiciais associadas à agricultura industrial, cultivar sua própria comida ou comprar de agricultores locais é contra-econômico. Em um cenário de mídia amplamente dominado por um punhado de empresas de notícias, a mídia independente é contra-econômica. Em um cenário tecnológico dominado por apenas algumas empresas de tecnologia, a tecnologia livre e de código aberto é contra-econômica."

Inserida por iann_zorkot

⁠ Percebeu que a noite é vazia?...
Foi assim que você me deixou.

Inserida por Alanadearaujo

⁠E se fosse sempre assim, vitórias poéticas que fizesse a coragem prevalecer... Nas desejáveis loucuras que um velho poeta sonhou;

Inserida por JULIOAUKAY

O que nos incomoda como nação?
Nosso país foi forjado a escravidão, e assim foi consolidado o racismo. A violência e a desumanidade criaram raízes de ódio que estão aqui presentes desde os primórdios.Logo, não seria a pandemia que transformaria nossa sociedade em modelo de civilidade coletiva. Em números absolutos, ocupamos a 5° posição em rankings de assassinatos. Temos um alto índice de mortes por acidentes de trabalho e de trânsito. Então, por que achar que mortes por covid iriam abalar e gerar comoção a população? Somos um povo violento por natureza, e ignorantes por opção. Nunca fomos cordiais e o problema não esta na educação, pois empatia não se ensina. O brasileiro é indiferente, não sente mais a dor e nem o medo da morte. Tudo é banalizado. Pois, a vida nesse país não vale de nada.

Inserida por RanaLuisa

⁠Quero ser seu príncipe, chegando e salvado você do mal, assim como nos desenhos animados... Quero te salvar de tantas coisas que você não faz ideia, não irei mencionar, mas estou me sentindo mais do que pronto para te tirar "disso". Quero ao mínimo tentar fazer você se achar, você voltar a saber quem é você ou você recriar o seu eu novamente. Quero ser seu segundo pilar de sustento, quero ser seu abrigo quando se sentir insegura, quero te abraçar quando se sentir perdida e te fazer sentir feliz de um jeito como meu. Assim como pra mim, você é minha esperança, quero que eu seja a sua, sempre em momentos ruins quero ser sua esperança de que tempos melhores virão se ficarmos junto, esperança de sempre se vermos no dia seguinte, de nunca desistirmos da nossa jornada, por mais que as lutas que temos passado sejam imensamente imensas e que até hojem nos encomoda... Nunca Desistirmos! Nosso amor é maior que tudo isso, e vamos provar isso!.

Inserida por UmCaraSozinho

CHINA BUENA...

China buena é assim
Não me deixa matear solito
A tarde chega no fim
E ao chergar da lida ela prende o grito
Meu velho faz o mate e te senta perto de mim.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Não quero luxo e nem riquezas


Não quero luxo
e nem riquezas
Nada comparado assim
Só quero que Deus me dê
Juventude até o fim.

Pois na minha mocidade
Deixei de servir a Deus
Pra cair na vaidade.

Fui atrás da idolatria
servir a caboclos e guias
Se não fosse o amor de Deus
no inferno eu estaria.

Mas sua mão me resgatou
do inferno me tirou
Hoje estou livre pelo seu
imenso amor.
Aleluias e glórias ao
meu eterno Salvador.




⁠ponha diamante no teu cérebro, é serio ,só assim terás ideias brilhantes.

Inserida por dimelito_amadeu

⁠O final é o começo de uma nova ideia, assim como o começo é o final de um antigo pensamento.

Inserida por Dagrao

⁠Você tem que estar do lado das pessoas. Isso é assim. Hoje para você, amanhã para mim.

Inserida por pensador

⁠você obedece eles, como um gado para com o criador do rebanho
você não tem vondade própria, assim como eles querem

Inserida por yumi_naomi

Ginny não é do tipo de fugir. Ela estará de volta em um ano, dois no máximo. Assim que tiver um emprego, um apartamento, um pouco de dinheiro no banco - ela vai voltar para buscar a filha.

Inserida por pensador

⁠⁠As vezes duvide das suas certezas,
pois só assim encontrara a reflexão.

Inserida por rogerio001

⁠Assim como Jesus é o único mediador entre Deus e os homens, à igreja é a única mediadora entre Jesus e o mundo

Inserida por SidneiFerreira

⁠Sejamos tudo de bom que almejamos encontrar; somente assim, seremos uteis ao próximo, e por consequente, útil a sociedade.

Inserida por Massako

⁠Se continuar assim, os excessos do " politicamente correto" vai acabar com paquera e consequentemente com a autoestima das mulheres.

É praticamente impossível diagnosticar se houve um assédio ou paquera sem levar em consideração todo o contexto que envolveu a situação.

Inserida por I004145959