Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
O que vejo não corresponde ao que sinto.
Vejo paz, mas não a encontro.
Assim como o amor, não sei explicar a dor da solidão.
Vejo crianças ao meu redor
observando os adolescentes.
O adultos olhando as crianças que brincam com velhos.
E a solidão existe.
E persiste.
No coração daquele que busca.
Busca o que já não pode atingir.
O que sabe que existe mas não consegue alcançar.
Pois com o passar do tempo, se foi a crença. Ficou a esperança, pois tudo é tão perfeito que tem que ter algum criador.
Mas pergunto:
Que diferença faz ?
Se temos somente que viver e aproveitar os instantes de felicidade que nos são dado ?
Qual a necessidade de descobrirmos quem fez tudo isso.
Sinta, Não Olhe!!!
Se não consegue sentir, não simule, não lute, ele só iludi, mesmo assim é belo o ver nas pessoas, quem sente de verdade esquece até a vaidade, conhece a reciprocidade em toda sua variedade. Quem sente, joga fora as lentes do perfeccionismo, caminha cambelando em paralelo na beirada de um abismo.
E assim um senhor cansado da vida dizia um certo dia para um garo
É garoto rapadura é doce mais não é mole não parecer ser fácil mais não é fácil não 😓
A última carta
Meus dias estão totalmente nublados.
Mas se até às nuvens choram em dias assim,por que eu não poderia?
Vc é meu Sol, que orbita por toda a minha galáxia chamada Coração. E por muito tempo iluminou todos os meus dias,todo o meu interior.
Mas hoje estou de luto,um luto frio e solitário dentro de mim,o luto da dor de perder um grande amor.
Por que eu sempre tenho que falar tanto ou me expressar demais?
Eu ainda não sei, talvez seja meu modo de ser, talvez seja um desabafo, talvez a expressão seja um refúgio que eu ainda não compreendi.
Mas eu gosto de ter o poder das palavras e poder desembaralha-las e fazer sentido ao mundo externo tudo que eu sinto no meu interno,no meu coração.
A minha jóia mais rara e imensurável que faz eu me manter vivo,que bate bate e bate sem parar onde a cada batida é lembrança do quão importe ele é,pq me faz viver e guarda todos os meus sentimentos. O que eu fiz? Eu entreguei pra vc,estava em suas mãos, mas hoje está sangrando e doendo como nunca senti na vida, saiba que sempre foi seu,vc ainda é a dona do meu coração.
E por mais que não acredite,eu ainda te amo de forma incondicional.
Eu fui a tua morada,a tua acalmaria,o teu refúgio,o teu amor, mas incrivelmente ao mesmo tempo eu fui tua tempestade,o teu tormento, a tua dor.
Mas hoje, o que eu ainda sou pra vc?
Talvez eu nunca terei a resposta,pois estou me despedindo,e talvez nunca mais voltarei.
Eu nunca te esquecerei, ninguém jamais vai ocupar o seu lugar no meu coração, vc não sabe,mas essa é a verdade.
Eu ainda te amo,por tudo que a gente já viveu.
Como esquecer alguém que vc tanto ama?
Ainda não sei,mas quando souber a resposta posso voltar aqui e adicionar novas linhas a fim de resolver essa incógnita.
Estou tão inconsolável.
Eu só queria poder deitar agora no teu colo e poder chorar,sim chorar igual uma criança pondo toda a minha dor pra fora,sou homem,mas também sou humano, também sinto,também tenho sentimentos.
Então pra que esconder?
E por mais que vc diga que não me ama mais e que me quer longe de vc, meu Deus, como vou fazer isso?
Se vc não me ensinou a te esquecer?
E sim me ensinou a te amar.
Por medo de te perder, eu me perdi por ver isso acontecer e me perdi cada vez mais estando sem chão por perder vc.
Me desculpa, esse é o mais sincero desabafo de um homem que perdeu um grande amor,eu só quis te amar,mas eu falhei.
Eu só queria ter a chance de poder voltar a trás e finalmente, desenterrar no cemitério de todas as palavras enterradas que eu nunca disse ou não soube dizer a vc.
Eu só queria poder mudar essa realidade em nome do nosso amor,eu só queria te dizer o quanto ainda te amo e idiota por ter aceitado te perder,pq eu devia ter lutado quando eu pude,mas meu tempo acabou.
Por mais que minhas esperanças de vc voltar acabaram, meu coração ainda me diz o contrário, não sei pq ele ainda acredita que vc vai voltar um dia,por favor, mostre que esse coração está certo e aparece pra mim amar,pra dizer que não quer me perder,que ainda me ama,que vai... não sei.
Lágrimas caem agora me dando um nó na garganta.
Eu queria poder ter feito tudo diferente.
Mas saiba que enquanto houver estrelas no céu,vou continuar te amando.
Por mais que os anos se passem e vc esqueça o meu rosto, ainda assim eu te amarei.
Com amor,seu eterno Wildney.
(21/12/2020 às 19h45)
Como um oásis é um refúgio para os viajantes no deserto , assim é minha amada que trás alegria ao meu coração
O que nos resta é o resto de nossas vidas, e assim, o que nos resta é lutar por aqueles que lutam para estar ao nosso lado.
Pobre somos nós que acreditamos possuir tudo, e assim, escravizamos os nossos dias na sede de ter e não viver.
Haja com sabedoria: não queira vencer todas as batalhas num dia! Assim, você tira a graça da vida. É necessário ter calma e paciência.
"Tal qual a relação de dependência que a Lua tem da luz do Sol, assim temos do Soberano Criador. E nesse Natal permita se aproximar da Fonte Suprema de luz e assim você refletirá os raios celestes que trarão de Deus a paz, alegria, amor, justiça e prosperidade". Feliz natal, Boas festas!
Não foram as palavras bonitas que lhe fizeram se sentir assim; e sim a sinceridade que você sentiu ao ler tudo aquilo que define a mulher incrível que você é.
É tudo uma questão de família. Sempre foi sobre a família. E sempre será assim, se depender de mim.
Seleção de palavras pra você
Quero orar assim, chamando cada palavra de desejo, de vida, viva, a esperança, a fé, confiança, vontade, coragem, perseverança, insistência, valentia, gladiador, fervoroso, reflexivo, amor, misericórdia, justiça, paz, objetivo, sonho, perdão, humildade, gratidão, Espírito Santo, água da vida, promessas, bênçãos, milagres, alegria, felicidade, luz, positividade, otimismo, bom senso, sensato, sensível, coerente, sol, estrela, luar, nesse suave aroma um soneto de aves e pássaros, as cachoeiras radiando e escoando as aflições no profundo das águas, tudo passa a ser sereno, forte e vitorioso, viver meditando e gloriando no fértil terreno da salvação, doação, compartilhando, vencendo e glorificando, oh altíssimo, faça nos fonte de vida, a vida plena que é Jesus, glorificado seja em nossas vidas.
Giovane Silva Santos
Suspiro entre os braços que me defendem da solidão, assim como o vento que segura a suavidade da brisa da noite e, me deixo embalar nas cordilheiras dos teus ritmos cardíacos.
Todas as pessoas que tornaram-se inesquecíveis em nossas vidas tornaram-se assim, pois em cada olhar, sentimentos, desejos e pensamentos souberam nos levar ao amor de uma forma única e nos envolveram de uma tal maneira que todo nosso ser ficará eternamente cativo neles.
Criar é ultrapassar-se e, sendo assim, a criatura deve buscar prevalecer sobre o criador”. O homem deve amar o ato de conhecer e, nesse sentido, ele, esse mesmo homem, ao buscar conhecer deve desprezar o próprio eu que constrói, ou seja, o homem deve, buscando sempre a sua superação, ser capaz de criar um caos dentro de si por meio do exercício ou da prática da arte.
Algumas pessoas estudam a vida toda sem perceber que apenas retém o conhecimento.
E assim envelhecem e morrem vazios de si mesmos.
"Não foi um beijo de amor.... Foi o beijo de uma saudade. E assim descobri que aquela história de que emoção faz o coração doer é verdade. Doeu mesmo!"
Lori Damm ("Reencarnação")
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
