Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 321514 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Se Reinvente a cada dia, pois assim você nunca será esquecido ou subestimado

Inserida por PVReis

A vida é uma melodia, devemos sempre sentir aquilo que devemos sentir, para assim escrever o som que devemos tocar. Projetar aquilo que queremos é a maneira certa para nos tornar bom maestros

Inserida por PVReis

Enriquecer a alma, por meio, do autoconhecimento. Seria assim, como buscar mais conhecimento, com o intuito de elevar o próprio nível, de cultura.

Inserida por regisassuncao

Não sei por que você brincou comigo assim
Não sei por que fez despertar o amor em mim
Se pra você eu nunca tive algum valor,
De nada importa a minha dor

Inserida por Acassinha

Já pude sentir os maiores calores da terra e mesmo assim estou sofrendo com as altas temperaturas feitas nesse inverno de 2014. Nessas noites gosto de seguir a moda lançada pela loira mais sexy de todo o cinema, a inigualável MM. Solicitei ao meu mordomo deixar a jacuzzi cheia, água mais fria do que quente e com gotas generosas do meu perfume, que é minha marca registrada. Confesso que pouco antes de entrar na banheira, no momento em que aquele roupão alvíssimo ia deslizando até os meus pés, não contive um sorriso sem mostrar um dente sequer, um daqueles sorrisos que é de nós para nós, totalmente íntimo e discreto. Fiquei um tempo enorme naquela banheira, a pressa em sair dali não me fez querer interromper momento tão agradável de jeito nenhum. Bem, mas havia um compromisso de passar aquela noite com o meu amor e não tive outra alternativa a não ser sair daquela água reconfortante. Mas a expectativa da noite de amor que teria inteirinha com aquele homem me excitou, e antes de me atirar à cama só instruí ao mordomo que abrisse a porta e encaminhasse meu amor ao nosso paraíso de amor. Ai, só de esperar já sentia voltar o calor.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Ei deixa me apaixonar por você, assim frases e poesias irão surgi, a paixão desperta aquilo que está mais oculto em meu coração.

Inserida por PauloPhoto

Você pode pouco com seu corpo físico;
Portanto, dê mais grandeza à tua alma,
Para que possa assim, ir muito mais além.

Inserida por JorgeTolim

Às vezes o amor é maravilhoso, assim, de longe, distante do coração. Não tenho pressa, nem em relação a você, nem em relação ao amor. Aliás, em relação a nada. Se tiver que acontecer, que aconteça naturalmente.

Inserida por leandromacielcortes

E te via assim, tão fria, vazia, tão superficial, tão longe, até o dia em que tropecei, cai e mergulhei fundo nesse poço que nos separava.

Inserida por leandromacielcortes

Mas se não pode ser assim, contenho-me diante dos desejos compulsivos, em que minha alma te chama pra esse fogo que me incendeia por dentro, na chama do amor.

Inserida por SenomaLandy

Como um amor de 3 anos pode acabar assim? Não consigo entender! Queria ter respostas para as minhas perguntas.

Inserida por saocristovaofortalez

As grandes árvores requerem raízes profundas,assim como as revoluções sociais clamam por razões profundas.

Inserida por castorzinho

Busque produzir esses frutos em sua vida, e assim você agradará a Deus e será bem-sucedido.

Inserida por jairgouvea

Foco, fé e força. Não precisa ser rigorosamente nessa ordem. Mas tem que ser assim.

Inserida por jairgouvea

Se casar fosse ruim não se escreveria assim, a palavra seria grafada assim: caZar. Até os nubentes são chamados consortes...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

É a vida. É a vida. Repito! A vida é assim. É passagem. É passageira. Somos passageiros e passamos despercebidos de vez em quando.

Inserida por leandromacielcortes

Foi assim, tão de repente, quase sem perceber nos entregamos aos devaneios, nos sonhos...a porta se abriu, e olho no olho nos demos...sem toque, sem palavras, só o silêncio foi testemunha de nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Laringite

Sabe aqueles dias, que nos deparamos com algo estranho? Pois é ... Assim começou essa semana. A princípio, notei uma breve irritação na garganta. Depois, foi se agravando e a voz foi de certa forma, sufocando. Até o ponto de não sair som algum.
O mal estar foi dominando meu corpo, até que resolvi procurar um clínico geral, que me medicou como uma irritação na garganta. Alguns comprimidos de paracetamol e gargarejo com água morna e sal. Claro, que não resolveu.
Uma amiga especial insistia para que eu procurasse um otorrino. Desta vez, não hesitei na recomendação. Diante do otorrinolaringologista (palavra grande, né) e totalmente sem voz, fiz alguns exames e veio o diagnóstico: laringite viral. Ai... nove dias de repouso e uma medicação digna de arrebentar qualquer gastrite.
Era comprimido após o café da manhã, outro comprimido uma hora antes e depois de jejum, mais um comprimido depois do almoço. Isso durante esses nove dias. Claro, que a situação não podia piorar, ou podia? E não é que piorou. A laringite trouxe a parceira sinusite, e aí meu amigo... Antibióticos.
Bem, com esses nove dias de molho, tive que ir a perícia médica, que fica no município vizinho. Como a gastrite me incomodava, foi preciso fazer uma boquinha, antes e depois da perícia. Sabe que me senti dentro de uma bolha sem falar ou ouvir direito, o mal estar me consumia ainda mais, suor frio.
Enfim, no retorno para casa, houve um acidente na estrada e consequentemente, um engarrafamento. Dia pesado. Tosse, tosse e tosse. A única coisa a fazer, não é tocar um tango argentino, é voltar ao trabalho.

Inserida por Lucarvalhodosreis

Madrugadas sem dormir
Dias sem comer
Assim está sendo os meus dias na ausência de você...

Inserida por Tenorio29

"As vezes acontece tudo assim tão derrepente
As vezes tinha que acontecer
As vezes estamos tão distraídos que não notamos que nós mesmos provocamos o acontecido
E nos deparamos com as consequências
Sendo boas ou ruins são meras consequências
Talvez o mesmo acontecido com você aconteça com o próximo
Será apenas mera coincidência ?
Ou será provocado ?
Tentamos tanto ser quem não somos
Que no final nós tornamos quem nunca queríamos ter sido "

Inserida por Fcls