Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
É como serenar, na seresta e ser quem fora ser mesmo que não seja fosse, ser impulsionado positivamente pelo próprio ser chamado pelo quem chama de meu, seu ou nosso, existir ou co existir? Prefiro redimir minha indagação com palavras pulcritas de um ser vivente chamado eu.
Se me conhecesse verdadeiramente
Saberia que muita consciência existe
Por trás de minha ," pseudo ignorância ".
Me diz que ainda posso, que ainda posso ser
Bem mais do que fui, melhor amanhã
Ainda temos o hoje, bom dia Vietnã
Lágrimas coleciono
Procure viver mais para o seu Interior. Pois no Interior encontra-se a sabedoria do Eu. Enquanto no Exterior a vaidade do Ego.
Talves eu tenha sido o unico poema_até hoje_ uma simplicidade tamanha, que talvez, de tão simples, eu não tenha dado a devida importância...
Escrevo em silêncio. Corro atrás do tempo, mas é tanto tempo perdido que talvez para não caminhar na rotina, eu simplesmente corro... Em silêncio... Escrevendo...
Eu devo ser de outro mundo, de outra gente. E de gente que se importa com isso: com quem se importa com a gente. Alguém que pensa junto, que lá na frente tenha planos de vida que se encaixam com os nossos. Alguém que queira consertar quantas vezes forem necessário e fazer funcionar.
Hoje lá fora está chovendo... E eu aqui em casa lendo, um simples livro que me leva a viajar e ver um mundo diferente.
Percebo que não sou a mesma de ontem. Mudei hoje e não serei a mesma, pois mudarei amanhã, estarei sempre me moldando, melhorando cada vez mais.
Transformando esse mundo para melhor! Permita-se a se transformar, liberta-se dos seus medos e corra atrás dos seus sonhos!
#BlendaLorraine
Se somos resultados de nós mesmos, ou seja, somatória de experiências nas relatividades entre o "SER" e o "TER", que diferença pode existir, entre o "EU" e o "VOCÊ"?
Vambor
Hoje ao acordar decidi vestir o meu melhor sorriso, usar adornos de esperança e calçar a fé. Vou falar baixinho “mas hoje tenho um encontro com a felicidade”. Combinamos que não quero um final feliz, quero ser feliz todos os dias!
Se você fosse eu e eu fosse você, será que você encontraria tantos defeitos em mim?
Será que eu me incomodaria com suas criticas?
Felizmente eu sou eu, e você é você!
Daí a gente viaja na vontade de dá certo, aquilo que vem dando errado desde o início. E eu não teria me apaixonado se você não tivesse retribuído, ao meu ver, o amor que eu precisava, e é claro que eu não precisava de muito. eu sei que minha carência tem uma grande parcela de culpa nisso, e por isso eu desejava mais doses de você, queria todas, queria me embriagar do seu cheiro, me esparramar em teus braços, me perder em teus beijos e amanhecer com uma bela ressaca de você, só pra te lembrar no outro dia, eu definitivamente queria essas doses diariamente. E la se foi eu achando que você era solução, mal sabia eu que era o problema.
Porquê agora eu não tenho a mínima idéia de como tirar você da cabeça, de como apagar suas lembranças e anestesiar essa vontade louca de correr pros teus braços.
Agora eu não sei aonde me encontrar, depois que me perdi procurando por você.
Você é como uma doença infecciosa, depois de várias doses do antídoto. não morreu foi ficando mais forte, mais intenso e com o tempo o corpo foi acostumado com as dores causadas por essa doença que é você!
EU PODERIA...
Ah eu poderia está namorando a garota mais sortuda do mundo modéstia parte.
Poderia em um dia desses, está a caminho da casa dela, bem apresentável, aparentando ser um bom rapaz e nervoso imaginando mil maneiras de como chegar no Seu Antônio e Dona Maria pra pedir a mão de sua filha em namoro.
Poderia tá agorinha no shopping na fila da pipoca minutos antes do filme chinfrim que ela escolheu, começar. mas ela gosta e se ela gosta, pra mim tá tudo bem.
Poderia está surpreendendo ela com uma declaração melosa e fofinha, típico desses casais que publicam na linha do tempo ou quem sabe uma tradicional foto juntos fazendo caras e bocas.
Ah eu tô pronto faz 'trocentos' anos! Mas eu resolvi adiar tudo isso, sabe? Não me vejo em ninguém, em uma relação duradoura, hoje em dia é tudo intenso, uma hora é feito de um amor que juram nunca acabar, outra hora vai tudo para a lixeira, feito vazo que se quebra e não há mais concerto.
Percebi que não era o melhor, nem o segundo melhor, muito menos o terceiro, isso me frustou, agora sou só mais um na corrida ao topo, movido a frustração e isso me levara ao topo do topo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
