Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
" Se eu quero, eu posso... Se eu posso, eu devo... Foi você que me ensinou a pensar assim!!! Pois no passado, quando inúmeras vezes eu queria, mas não podia, e se eu podia, algo me colocava pra baixo e dizia, que não devia... pois sua felicidade, era me fazer fraquejar.... Não sei o seria de mim, se não existisse o facebook, o whatsapp e o instagram, foi lá no chat que você me disse: Sei que eu QUERO, e você QUER... ser feliz também .... Sei que eu POSSO, e você PODE... me fazer Happy também, por isso nós dois juntos DEVEMOS nos dar uma chance, e ser Happy por toda VIDA!!! "
#TeAmoMozão
Mensagens Maria Ap. Gomes
Dizer que és linda é pleonasmo ou redundância, pois, assim todos a acham! Eu diria que, tu moves e removes os corações de todos os amigos e amigas que te adoram! Muitos beijinhos doces.
Para ser sincero, eu nem mesmo ouvia o termo negro dentro de casa. "A gente, que é assim, tem de andar mais arrumadinho." A palavra "assim" dizia tudo e nada ao mesmo tempo.
Sabe quando chega um momento na vida aonde você não acredita mais em nada?
Eu to assim, sem acreditar mais em nada, vivendo pro viver, levando um dia após o outro, estou começando a acreditar que o que tem para dar certo dará, e o que é meu vira parar na minha mão... Estão o segredo é esperar, apenas esperar...
Fico me perguntando onde eu errei o que eu fiz pra você se afastar assim, juro que não sei, erarmos tão amigas, eu até cheguei a pensar que nunca iriarmos nós separar. Você era aquela em que eu confiava de olhos fechados, e minha mãe também confiava muito em você, tanto que deixava eu sair com você pra qualquer lugar. Chego sorrir quando lembro os nossos melhores momentos, nossas palhaçadas, nossos brigadeiros e miojo, nossas saidinhas, nossas piadas sem graça, nossas risadas de porco faminto, nossos apelidinhos idiotas e fofos ao mesmo tempo, cada segundo perto de você era os melhores momentos pra mim, foram os anos mais incríveis da minha vida, aprendi tanta coisa com você, pena que nesses meses você se afastou, tu não sabe como é difícil te olhar e não poder correr pra te abraçar, poder desabafar com você como eu sempre fazia, poder deitar no seu colo e ouvir seus conselhos, poder bagunçar seu cabelo e ouvir você dizer “Para Cara, Vou Te Bater”, Por que você me deixou? Como conseguiu me esquecer tão depressa?
E apesar de tudo, sempre estarei aqui, pronta pra te ajudar, caso precisar. Te amo, ex melhor amiga, seja feliz.
Eu só espero que vc mude, que vc deixe de ser assim, e que volte a ser como era a 5 anos atrás. Sentada naquela calçada com seu jeans e sua blusa branca da escola, com o mesmo sorriso encantador e uma voz com tom doce, e rouca, uma menina boa. Que tenha planos e sonhos. Que seja amada como nunca.
Que seja muito feliz como nunca foi.
Que me ouvia, me compreendia, que me olhava dentro dos olhos sem segredos, mas com mistérios.
Mistérios esses que eu quis revelar, me deu pistas e eu fui buscar.
Depois de busca-las fui desvendar tudo de bom que tinha em vc.
Abre pra mim seu coração
Deixa eu entrar de mansinho
Assim, bem devagarinho
Pra me sentir por inteiro
Abre pra mim seu coração
Deixa eu entrar por instinto
Sente o pulsar do meu íntimo
Unindo-se ao íntimo seu
Abre pra mim seu coração
Deixa eu entrar com vontade
Me toma, me traga, me engole
Me molha com a sua saudade
Abre pra mim seu coração
Me prende nas suas correntes
Arranca de mim este choro
De lágrimas densas e quentes.
Bom dia 28/08
Talvez hoje eu faça silêncio, e fale apenas com meu interior, e assim exija menos de mim.
Eu: Talvez tenha sido melhor assim!
Pessoa: Por que você acha isso?
Eu: Hoje, de fora. Consigo ver o que antes não enxergava.
Nunca perca a fé nas pessoas. Ainda existe gente boa neste mundo. Assim disse Anne Frank: "Eu ainda creio na bondade humana."
Eu Escrevo Minha Historia De Caneta, Assim Eu Não Consigo Apagar Meus Erros, Isso Me Serve Como Lembrete Que Errar É Humano.
" OS MEUS AMORES..."
🦉Andréa.Correia.🦉
O nosso amor vai ser assim: Eu pra você, você pra mim.Tanta coisa que eu quero viver com você... O Sentido da vida é fazer sentido a outra vida. Somos eu eu você, projetos almas que se tocam pela linda magia do mais sublime dos sentimentos " O AMOR."
Nada é impossível para um coração cheio de vontade, no fundo bem no fundo o que eu tenho é tanta saudade de tudo, você me completa: Falta você aqui comigo, se for para ser feliz, que seja com você. feliz é aquele que tem a namorada, a amante, a amiga, a mulher na mesma mulher. Se eu disser que te amo posso ficar com você pra sempre? O que é verdadeiro o tempo não apaga, o que é verdadeiro o tempo eterniza.
PSIU, tô pensando em você, entre no meucoração,com o ID e a senha é o seu amor, eu só sei que a vida é mais colorida com você.
Quando eu me desnudo é assim, por completo, torno visível meu eu.
Digo e faço o que o coração manda e deixo a timidez de lado.
Faço e desfaço...
Mas não me aparto desse nosso desembaraço.
Torno público meu Eu! Pois assim não me afasto dos sentimentos meus...
COMO EU DESPREZO A ETERNIDADE
"Amo e desejo a eternidade." Assim dizem os homens, como débeis amantes platônicos.
Amam e desejam o que nunca terão, do mesmo modo como o poeta ama e não deseja possuir, a musa intocável...
Se queremos que a vida tenha algum sentido, devemos procurá-lo em algum ponto central imaginário, entre a realidade decadente e algum desejo impossível!"
Evan do Carmo
"Eu fui mais fundo do naquela vontade sem perceber que estava perto assim, passei na vida procurando a verdade para saber a história que eu não li e então dizer o que tão pouco diz".
O que é verdade
Hoje fui perguntado se eu a conhecia
Falei que tinha uma
A verdade é assim
Cada um tem a sua
Para uns, a verdade é suprema
É voraz
É letal
Algo que faz mal
Usadas para bater e agredir alguém
Tratando-o como mero animal
Outros a reserva para si
A distribui em doses homeopáticas
A conta-gotas
De forma simpática
Pois ela não é
Nada mais, nada menos como acreditamos
Conhecida, amada e quiçá odiada
Da forma que a interpretamos
A melhor forma de amá-la
É ser o que é
Guardando-a dentro do coração
E mostrá-la para quem nos respeita
Sem mentirmos, mas nos protegendo
Sem ferir ou enganar,
Ninguém que venha nos amar
Amo com minha verdade pura
Um amor que não permite machucar
Por isso, minha verdade dou
Meu coração quero dar
Sem malícias, mas minha verdade
Só com você vai ficar
Amor,
Eu também estou assim (sentindo a dor da ausencia), te amo muito e não vou te perder por nada nesse mundo. Foi uma vida te esperando, e agora vamos resolver isso juntos.
Esse tempo que passamos separados vai nos ajudar a superar isso tudo.
Sobre a Musica “Vento no Litoral”
Ele: Eu nunca quero que essa música seja real, está difícil assim mas já é muito perto da dor que seria sem você.
Ela: Esta musics nunca fará parte de nossas vidas, nossos planos serão concretizados, nada e nem ninguém irá nos separar, isto é uma promessa e quando tudo passar poderemos viver a plenitude desse sentimento, se já somos felizes agora imagina depois do caos quando só sobrarem as estrelas...
''Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas'
AO CONTRÁRIO DA MÚSICA
Já que você não está aqui = EU VOU ESTAR SEMPRE COM VOCÊ E VOCÊ COMIGO
O que posso fazer
É cuidar de mim = NÓS VAMOS SEMPRE NOS CUIDAR. EU DE VOCÊ E VOCÊ DE MIM....
Quero ser feliz ao menos = SEREMOS MUITO FELIZES JUNTOS, HAJA O QUE HOUVER...
Lembra que o plano = NOSSOS PLANOS SERÃO TODOS CONCRETIZADOS POR UM SIMPLES E ÚNICO
Era ficarmos bem.. MOTIVO, NÓS QUEREMOS, NOS AMAMOS E SOMOS CUMPLICES....
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
