Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
"O certo é que a mulher pode transformar o mundo, se assim o quiser (tem em suas mãos a Chave do Poder).
A mulher rabujenta.
Não bom que o homem esteja só, assim Deus falou.
E então o homem dormiu, das suas costelas, Deus formou, uma linda mulher e ao homem entregou.
O homem é o rascunho, e a mulher é original, sem ela o homem não vive e com ela passa mau.
Porque a mulher rabujenta, é pior que pingeira,
quando fica chateada da boca só asneira.
É melhor dormir na chuva, do que debaixo de uma pingueira.
ACEITE OS MEUS OLHOS
Mulher !
Se pudesse ver com meus olhos...
Porque te cobres assim?
Não é vergonha suas marcas, não há vergonha merecedora de ti.
Meus olhos, queria arranca-los. Queria dar-te o privilégio de se ver como te vejo.
Quanto mistério há em seu corpo, cada detalhe esconde uma experiência.
É tudo seu!
Faz parte do seu mundo, é o que te tornou essa mulher!
Você foi mãe, e dos seus seios já saíram vida!
Tu és poesia, é beleza a ser decifrada...
Escrevo isso agora enquanto meu corpo se arrepia, meu coração acelera e minhas pernas ficam trêmulas...
Hó mulher não se escondas !
Aceite logo meus olhos não seja ingênua, se olhe com esse amor, se enxerga poderosa como te vejo.
Não a ninguém como você no mundo, ninguém com os seus detalhes, tu és beleza inconfundível e inimaginável...
Aceite logo meus olhos...
Estenda as mãos pare de se cobrir..
Saiba que podes fazer isso diante de mim, pois agora não te vejo mais com esses olhos..
Estique as mãos...
A dor é insuportável não sei se resistirei, mas eles são seus..
Nunca mais sentiria vergonha de si !
Te vejo com a alma agora, com tudo que guardei de você dentro de mim !
Te vejo, como quero que você se veja..
Aceite os meus olhos...
Para você mulher na rua protestando.
Não vai mudar nada assim, e se mudar, não será muita coisa.Vá para casa para seu marido! Dê à luz bons filhos. Eduque-os com sabedoria! Aí você terá melhores chances de transformar a sociedade, pois a sociedade começa no seu ventre e no lar.
Mistérios da mulher
Assim como a lua
Ela tem suas fases...
De viver ou sobreviver
É de fazer questão;
Mas sabe como ninguém,
mandar um foda-se e esquecer
Fases de crescer, permitir-se florescer
Fases de minguar, se esconder
até a poeira baixar
Fases de renovar, nova versão de si mesma
Fases de ser cheia de tudo, e transbordar
Fase que entristece
Fase que recomeça
Fase que sonha
Fase que vibra
Fase de fuga
Fase que silencia
Fase que bagunça
Mas assim como a lua...
Toda mulher é única
Nunca perde a essência de iluminar
E na loucura do próprio universo...
Sempre espera uma nova fase
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 22/07/2021 às 23:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
A mulher bem resolvida e independente assusta muito. Mulher assim é uma coisa apavorante para certos tipos de homem, porque não aceita cabresto, não se permite escravizar e se nega ser manipulada ou desrespeitada por macho escroto.
Uma mulher estilosa chama a atenção na terra. Mas uma mulher de joelhos chama atenção no céu. Assim, cuidado onde está o seu coração (Mt 6.21).
Um amor assim tão despojado
No meu passado me faz pensar
Da mulher que tive ao meu lado
Que me deixou pra não mais voltar.
"Assim como uma mulher que se lança ao mar, abraçando suas ondas, ela navega pela vida com coragem, encontrando força em cada desafio."
A mulher está para a sociedade assim como oxigênio está para a vida. Negar essa relevância do papel da mulher no contexto social é negar a própria evidência. Felizmente, a mulher é guerreira, obstinada, dedicada, com função multiespécie; possui a beleza de um arrebol e o encanto de uma pétala exalando o néctar da virtude.
Mulher decidida é assim:
Não tem joguinhos.
Sabe exatamente o que quer.
É resolvida, é consciente, firme.
Por isso é perigoso brincar com elas, no silêncio se vão.
Mulher assim é perigosa porque é definida, conhecedora de si mesma, por isso transmite segurança, confiança, porque anda de mãos dadas com o compromisso, com a lealdade.
Mulher assim é para poucos homens, e poucos homens reconhecem essas mulheres.
Assim como produtos raros têm seu valor aumentado pela dificuldade de acesso, o valor de uma mulher está na sutileza com que se preserva, não na facilidade com que se exibe.
Mulher não poder ser tão difícil como se fosse um emprego, enquanto é uma despesa. E mesmo assim há atrapalhados que continuam aumentando despesas. Organizemos o país.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Nem toda mulher é assim
Nem toda mulher é assim assado
Nem toda mulher é o que um homem quer que ela seja
Ela é a mulher que nasceu para ser.
O espaço não é coletivo, é feito de corpos celestes únicos — e assim deve ser a presença da mulher no setor espacial: individual, radiante, insubstituível.
Você é assim. Mulher forte que conquista tudo que deseja.
Enche meu peito de amor e desejo.
Força minha boca a pronunciar teu nome
E quando pronuncio, meu peito arde e minhas mãos suam.
Você é assim. Uma inspiração para poetas sem formação.
Um ser belo, que só a contemplação faz com que homens, como eu, percam o sono com as mais improváveis fantasias
Ou quando adormecem, anseiam te encontrar no fantástico mundo criado por você dentro de nossas cabeças.
A Mulher que não enxergava
Desde pré-adolescente, o Amor Puro, a visitou, passou assim como quem não quer nada logo a sua frente, e cruzou a sua vida com alguém que se tornaria a sua Vida, o destino foi traçado em meio a linhas tortas. Claro que após esse momento, vários foram os desencontros que se formaram com o passar do tempo, percalços de sentimentos ruins se teceram em meio a atitudes tomadas de cabeça quente, mas a Força do Amor jamais deixou de ser sentida por ambos, pois, quando o Amor Puro é forjado, ele não carrega consigo, a imposição, a obrigação, o orgulho, a mágoa, o rancor, o ódio, e claramente quem ama de verdade o seu amado, tem plena consciência de saber, que o AMOR, só aumenta mais e mais, independente de todas as coisas que possam acontecer, o Amor tudo suporta, ele é a força mais sutil do Universo, o Amor é capaz de te surpreender, o Amor te tira o sono, o amor te dá borboletas no estômago, te deixa as pernas trêmulas e bambas, toda vez que se revê quem se ama, o tempo perto de quem se ama, não se arrasta, ele costuma voar, passar tão rápido, igual a um foguete, ao lado de quem nosso coração está em conexão plena, ate mesmo a distância não é capaz de apagar O Amor verdadeiro, tudo pode estar aparentemente bem, mas longe de quem se ama, sempre se sentirá que tem algo faltando, não será suficiente jamais beijar outras bocas, e esse sentimento de falta, é terrível, nos sufoca silenciosamente, porque O amor de verdade, não é uma doença, não precisa de cura, porque ao estar perto do seu Amor, tudo se torna bom, não é algo pra se libertar, pois ele não é sofrimento e muito menos te prende, o amor de verdade é capaz de te envolver de tal forma, e mesmo assim ambos continuarem livres, só duas pessoas que se amam assim, sabem o quão louca e enobrecedora, é a força deste Amor, por mais difícil que seja o temperamento de ambos, o amor a tudo suporta, pois ele sabe que na Terra, existe a sua outra metade, sua alma gêmea, quem é predestinado a você, quem esbarra nessa pessoa, sabe que ao se pensar nela, ela pensa em você, os pensamentos são escutados por ambos, se um sofre o outro sofre e sente junto, como William Shakespeare já teceu e evidenciou, a Julieta não existe sem o Romeu, é um crime inafiançável quem atenta contra uma Obra Prima como essa, O Amor Puro.
Quem não o vive por orgulho, rancor.
Quem tem medo, não arrisca, quem não tenta, e não dá uma segunda chance, vai viver se remoendo, se corroendo por não viver a Plenitude desse mais Raro Amor, que já não existe na atualidade.
Quem topa com o Amor da sua Vida, não tem nem como mensurar, o quão rico que se é.
Eis aqui, a reflexão de Madam Avizza como escritora e ser humano, você tem a coragem de sinceramente Viver a Vida toda sem o Amor da sua Vida?
22/10/2022 - 23:33 - Santos - SP
Mulher não gosta de homem apressadinho assim não. Bom, mas também não gosta de homem muito devagar. O segredo é ter equilíbrio, suavidade e um pouquinho de mistério também.
HABITAS
Imagino em meu pensamento, uma visão
a de que uma mulher a um baile vai.
E assim, tu logo vens a minha idéia.
vestido longo, cabelos compridos, soltos.
Desfilas.
Te vejo contente.
Com um sorriso a todos saúdas.
Tua postura de senhora a todos cativa.
Senhora de formosura tanta, vem ver-me
de modo pessoal, sai do meu sonho.
Em meu coração resides .
Liga-te a mim fica próxima, deixa que eu te
de os carinhos, que em sonhos te dou.
Se presente, circula essa beleza com quem
ao teu lado quer ficar eternamente,e sempre
o desejou.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
