Assim é se Lhe parece
"Bem vinda coragem, se aproxime, se instale e me conte que bons ventos lhe trazem?!
Coracao funcionando, olhos de aguia, suspiros de um palhaco...
Que coisa , saber que existes, esquecer e ser lembrado novamente com tanta emocao e intensidade....
Amor que vem abracado a ti e que me faz torcer pela vida, assim entendo!
Sua existencia é tudo!
Hoje senti uma imensa vontade de lhe ouvir e lhe sentir,
sei que esta muito longe do meu corpo e do meu olhar,
mas espero que nunca se esqueca que voce sera sempre como
uma flor num campo se pertencer a mim certamente
ira murchar e perder o teu encanto.
Obrigado por existir e me oferecer mesmo de longe teu eterno...
AMOR E ENCANTO! (Mel)
*RITA*
A vida é um imenso campo sem cercas, donos ou limites, de terras perfeitamente cultiváveis. Só lhe é exigido que seja você que semeie.
A saída é começar sem pressa de estar livre, e de repente nada mais lhe prende ao passado (Nelson Locatelli, escritor)
Talvez eu nunca edite um livro.
Um livro.
Onde, cada um escreve o que bem lhe apraz.
Desde as memórias felizes, às mais tristes.
Onde as lágrimas, sorrisos, dores e mágoas...
São e serão sempre convidados muito especiais.
O mundo é feito de livros, muitos livros
Milhões deles, uns bons, outros maus.
Uns mais pequenos, outros maiores.
Livros mágicos de um leitura simples
onde nos agarramos as suas historias, delirados e encantados
Afinal a mais bela a ser escrita será sempre a nossa
A história mais importante, é a que se escreve num livro
É chamado de vida, é a nossa história.
É o que faz sermos tudo aquilo que somos.
Porque não há nada como voltar atrás e lermos aquilo que nos recorda mais.
Aqueles momentos mais marcantes.
Que vale a pena ler e reler as vezes que se quiser.
Nem toda a gente tem a facilidade e a oportunidade de escrever um livro.
Talvez eu nunca edite, ou talvez edite, só Deus sabe.
Hoje com sorriso escrevo poemas, textos, de memórias e recordações!
O segredo da vida é agradecer todos os dias...
Hoje Deus lhe concede mais um dia de vida..
Mais um dia para você fazer a diferença na vida de quem o cerca...
Coloque um sorriso lindo no rosto e mande embora o baixo-astral...
SEJA FELIZ
Você já reparou que mesmo estando só,a vida lhe leva à algum lugar?!Então deixe que pessoas vão,é algo natural.
Você simplesmente dizer que "ama" vale tanto quanto, se seu filho com fome, lhe pedir alimento e você dizer "comida"...
Fingir ser o que não é, faz qualquer um desperdiçar a própria vida sem provar do que realmente lhe faria feliz.
Que nunca lhe falte:
Humildade ao conviver;
Fé em seu caminhar;
Esperança para conquistar;
Doçura ao se expressar e luz divina a te guiar.
Se um dia a Felicidade lhe oferecer uma bebida em um calice falar que Jesus mandou-lhe,recuse pois ambos sabem que é apenas a maldade lhe-dando um veneno!
mais do que lhe dar com PESSOAS, é saber cuidar melhor dos interesses e pretensões de cada uma delas...
Quem ama o feio, bonito lhe parece?
Pura demagogia, consolo de gente acomodada. O feio é feio e todos sabem disso! Já dizia o mestre Vinicius: "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental."
Não sejamos prepotentes para considerar-nos perfeitos e que encontraremos a perfeição. Sejamos realistas, ela não existe. Não existe mesmo!!! Essa é uma máxima da natureza. Vejam só que não nos encantamos por qualidades alheias, mas sim por defeitos. Caso contrário, honestos e não fumantes estariam cheios de pretendentes.
Então que esses defeitos sejam os menos visíveis possível.
Observem agora que isso vale para tudo e todos ao vosso redor. O feio fica com o feio, o bonito com o bonito, o rico com o rico, o pobre com o pobre, o inteligente com o inteligente e o ignorante com o ignorante.. Os opostos podem até se atrair, mas as diferenças não os fazem perdurar; agora os iguais, meu amigo.... na maioria das vezes, esses sim são eternos!!!
Aceite as provações que o destino lhe oferece, na certeza de que elas têm como único objetivo a sua evolução espiritual.
Ás vezes tudo que tens de fazer é fechar os olhos e acreditar no melhor que aquilo pode lhe oferecer, mesmo sabendo que ao abri-los verás que nada mudou.
