Assim é se Lhe parece
Não gaste suas energias remoendo o passado. Ele não tem mais nada a lhe oferecer. Comece a pavimentar a sua estrada rumo ao futuro porque ele ainda vai acontecer e a felicidade que tanto procuras poderá estar esperando por você.
Deus lhe pague
Pela cela
Que me deixou escolher.
Deus lhe pague
Pela vela
Sem fósforo para acender.
Deus lhe pague
Pela dor dela
O sofrimento faz o mundo crescer.
Deus lhe pague
Pela donzela
Que me deu a vida e não pôde viver.
Deus lhe pague
Pela verdade que revela
Faz massa de manobra acreditar sem contradizer.
Deus lhe pague
Pela favela
E o amanhã que pode não vir a acontecer.
"Nunca desista de seus sonhos e objetivos. Lembre-se: Deus estará sempre do seu lado ,dando-lhe, força e sabedoria para você atingir o ápice de suas conquistas."
_Olívia Profeta_
"Não espere que a vida não lhe exija muito, pois além de te exigir, ela vai cobrar por seu atos. Reveja e repense suas ações, pois passe o tempo que passar, a vida vai te cobrar!"
Aprendera com Antônio que a indecisão leva sempre a um mau resultado. O que ele não tinha lhe ensinado, porém, foi que decisões erradas quase sempre deixam remorsos e remorsos não têm cura.
Espero ter lhe ajudado
Desculpe se não foi o bastante
Mas tentei ajudar
Desculpe se o que fiz
Foi enfim falhar
A saudade dói menos que o remorso, vai por mim... Valorize o que você tem, antes que a vida lhe faça chorar amargamente pelo que você tinha! As boas lembranças são capazes de aliviar a dor da saudade, mas já ouvir dizer que para o remorso nao existe anestesia.
Se o pedido angustiado de socorro dos seus irmãos mais próximos , lhe causa mal estar , e tira-lhe a paz ! É sinal que ainda não sabe o que é o bem ; e muito menos o que é a verdadeira paz !
“Certo dia um imbecil encontrou uma lâmpada mágica. Esfregou e de lá saiu um gênio, que lhe disse:
- Vou lhe conceder três pedidos !
Radiante de alegria, o homem exclamou:
- ESPERE UM MINUTO, NÃO ME INTERROMPA, DEIXE EU PENSAR...
E após 60 segundos o gênio voltou pra lâmpada, deixando o tolo sem entender nada.”
Eu respeito um amigo quando não lhe peço algo muito além da sua possibilidade de realizar e não menosprezo a sua capacidade lhe pedindo algo muito abaixo do seu intelecto. Porque amizade e equilíbrio devem andar juntos.
Independente de alguém já lhe ter feito o mal, entenda que todas as pessoas que encontramos pelo caminho são importantes instrumentos de aprendizado e amadurecimento. Seja grato também pelos aprendizados difíceis. Eles forjam o seu ser interior.
"Para um pobre homem cujo seu tesouro é Jesus. É próspero em sua maior riqueza que nada lhe poderá tirar. Vai com ele onde quer que vá."
—By Coelhinha
Não derrame prantos ao sentir-se triste, ao contrário, ajoelhe-se e ore a DEUS e ele lhe trará a alegria.
Gutemberg Landi
10.10.2019
quero a intimidade
da liberdade do teu corpo em sono.
ao prometer-lhe a novidade e o prazer
de ser a primeira a dormir
escravizei-me ao sonho teu.
