Assim é se Lhe parece
"Não deixe de acreditar em seus sonhos,
Aproveite todas as oportunidades que a Vida lhe der, Elas podem não voltar mais,
Corra atrás do que você quer e nos seus sonhos não deixe nunca de acreditar".
》》》 Vem pra cima VIDA 《《《
Me bata o mais forte que puder.
Mas devo lhe informar que eu aprendi a revidar!!! (J.Dhany)
"Todas as noite lhe procuro
e declaro minha paixão.
Pego com delicadeza
e viajo no seu mundo,
devoro seu interior
explorando frente e verso,
e logo após consigo dormir.
Sempre está ao meu lado.
Isso mesmo, eu durmo
Com um livro na cabeceira da cama."
Quando você joga lama em alguém, ela respinga de volta você ...e quando você lhe manda luz, ela reflete de volta , pense no que será melhor pra você, e mude suas atitudes .
Amigo é aquele que trata com vocês às claras, e pacientemente te dá atenção, de ânimo pronto lhe concede favor, lhe atendendo na escassez ou na fartura, na alegria ou na dor.
Amigo é aquele que não retrata seus defeitos, nem aceita que alguém fale mal de você.
Amigo é aquele cujo fruto da amizade te leva para perto de Deus.
Não acredite em tudo que você ver
Não acredite em algo só porque alguem lhe falou
Mas acredite no meu amor que sinto por ti
Isso sim é verdadeiro
Existe pessoas que querem queimar o nosso amor
Quero que voce acredite em mim
E não duvide do meu amor
Que é algo que sinto incontrolavel
Os meus dedos desliza no mause
E as minhas teclas já andão sozinha
Só para diser que te amo
Eu tenho por ti o amor mas puro e singelo
É um amor que disputa o tempo e as horas
E cada minuto sem voce se torna eterno
É algo incontrolavel, cada minuto sem você
É um mundo de incertezas que se cria
A nossa mente voa é o amor almentando
Cada vez maior o que sinto por ti não tem respostas
Porque te amo de todas as formas e pronuncias
É assim que te amo e vou te amar sempre
O nosso amor é eterno
E não há distancia que nos afaste
Não há muro que não seja alcansado
E eu vou te encontrar através do vento
E da luz das estrelas eu vou te encontrar
Porque eu te amo e te amo e te amo
Reflexão diária
A guerra
Conversando com um veterano soldado, lhe perguntei o que de pior acontece a um soldado em uma guerra? Seriam as mutilações? A perda de amigos? As atrocidades? O retorno a casa? ..... Ele, porém parou me olhou fixamente nos olhos, refletiu e respondeu: O pior que pode acontecer a um soldado em uma guerra é sua impotência de não ter o poder de evita-la. Portanto no dia de hoje antes que comece uma batalha interior com você mesmo, zele pela sua paz de espirito.
Sinto lhe informar senhora, mas fofoca, mesmo misturada com leite condensado, terá sempre o sabor da destruição.
Antídoto Anti Abuso Emocional: Jamais banalize situações que lhe são incomodas. Se esbarrar em algo que cause o menor ruído emocional alertando que o desrespeito está no ar, mesmo que velado, a ordem de comando é mudar de postura e de atitude frente ao que se vê, ouve ou percebe. Mesmo que seja um mínimo de conversa que soe com tom de desrespeito, o sinal vermelho imediatamente deve ser acionado. Coloque limites sérios e, sob hipótese alguma, jamais buscar aceitação por esses tipos.Quanto mais despertos, melhor!
Silvia Malamud
Quero lhe fazer um convite: sente-se e veja quem você é. O reflexo que vê é de alguém que muito já sofreu, merece toda reverência e felicidade. Sabe por quê? Você que está vendo seu reflexo no espelho sabe que viver no passado não fará diferença, mas mudar seu futuro irá trazer possibilidades de contar uma nova história de alegria. Chega de se culpar pelo que não fez ou que não deu certo, o momento é único, faça a diferença para você mesmo. Não importa se eu não te conheço mais em essência, eu lhe sinto e vejo o quanto é especial. Pois você é o ser único que será, é a luz que iluminará muitas vidas.
Permita-se e liberte-se do passado. Seja feliz.
Não desista...
Se você desistir
no primeiro beijo
que eu lhe der,
perderá
todos os momentos
de prazer
que poderemos
desfrutar juntos...
mel ((*_*))
Soneto do IR
Mandaria-lhe meus versos, mas primeiro, o Leão.
Pode ser sem importância, mas eu lhe direi que não,
Mesmo sem ser milionário, a tarefa é a mesma,
Com recibos, comprovantes ‘tou’ juntando uma resma.
Como ter tranqüilidade pra poder criar poemas,
Se a renda disponível vira fonte de problemas?
Fico sempre no aguardo de uma lei ou portaria
Que tornasse palatável essa grande porcaria.
E assim fico olhando os recibos de escola,
Que juntei naquele canto, sem saber da armadilha.
Eu paguei uma fortuna, o desconto é uma esmola.
Pois, por trás de tudo isso, Everardo e matilha
Se divertem num conjunto que nem sempre desafina
Ao Rachid , com um sorriso legam a tal ‘malha fina’.
Enxurrada
Então, quando ele procurou sua casa percebeu...
Tudo que lhe restava não destrancava mais nada.
Enide Santos 08/03/16
Ei, se não for lhe pedir muito, por favor, não me julgue pela música que ouço, pela roupa que visto, pelas minhas escolhas, pro sim e pros nãos que eu digo e principalmente pelo meu rostinho de moça frágil. Não me especulem querendo me limitar ou rotular.
Quer me conhecer? Então fique ao meu lado de coração e mente aberta. Esteja disposto a não me julgar em vão, a não me apontar o dedo sem necessidade e muito menos me aplauda sem que eu mereça. Não me diminua, nem me enalteça demais. O único merecedor de todos os aplausos não somos nós, meros humanos, e sim Aquele que nos deu o sopro da vida, Deus!
Não invente algo que não sou. Não imagine um personagem de ficção apenas porque sabe o meu nome. Sou muito mais do que essas rotulações que tentam definir-me. Sou mais complexa que vocês possam imaginar. Meus gostos e minha aparência não lhe diz respeito. Sou minhas lutas internar, sou meus pensamentos meio complexos, sou minhas dores silenciosas – que só abro pra Deus - . Sou os meus gestos. Sou uma tempestade de emoções e de sentimentos. Sou doce, mas sei ser fel quando a falta de respeito acaba.
E assim estou aqui... Vivendo... Mesmo aos trancos e barrancos, mas continuo seguindo feliz. Enquanto você está perdendo seu tempo.
A minha vida não é e nunca foi um mar de rosas. Ela é tão real quanto eu, quanto os meus sonhos. E, apesar de minhas raízes terem um alcance alto e com grandes dimensões, não permito perder-me em meio às ilusões.
Fome
A muito os pés não encontram o chão.
O único movimento que lhe resta
Apenas o leva a ver definhar seu irmão.
Enide Santos 08/03/2016
Quebrando as Correntes
Quem sou eu,
Para algum lhe apontar?
Somos todos cheios, repletos,
Que nem conseguimos catalogar!
Máquinas perfeitas,
E animais totalmente “racionais”;
Seres que se desgastam continuamente,
Pelo apego aos vícios usuais.
Gula, cobiça, chata vaidade,
Mentira, malícia, ingênua falsidade!
Sincero corrompido,
Pelo universo que nos rodeia;
Parecendo presas de aranha,
Envolvidas em sua teia!
Pelo infinito cercados,
Mas por dentro condenados,
A estar enjaulados!
Por práticas de rotina,
Que trazem o medo constante,
De se aventurar!
Futilidade como sina,
Como uma viseira que só permite,
Para frente olhar.
É necessário que olhemos,
Ao íntimo do redor,
E percebamos,
Que podemos ir sempre mais além...
Não se contentando em ter,
Em nosso vocabulário apenas,
A insignificância do contar das cédulas,
Que vão de um a cem!
Enxergando o desenvolver nos preceitos,
E nas ideias de todos os pensamentos;
Entendendo,
Que a engrenagem humana é demais,
E evitar o poluir dos puros sentimentos.
Não se limitando a viver, em julgar,
Os defeitos nos outros contidos.
Apenas filtrar os próprios,
E crescer no extremado evolutivo!
Diante disso,
Só lhes digo mais uma coisa de coração:
Colocar o verbo em uso é difícil,
Se antes não rever,
Os valores da razão!