Asas
Como posso voar?
Se a plumagem de minhas asas é o teu amor.
Como posso viver?
Se o alimento que me fortalece é você.
Como posso dizer não?
Se com teu amor eu posso voar
E com você fortalece o meu viver.
E talvez um anjo não seja aquele que possui asas, mas sim, aquele que nos faz sorrir
Uma promessa: Quando todos se forem, eu vou estar lá com você
Cair não faz de você um fraco, mas continuar no chão sim…
Não é maldade, é amor próprio. Não é frieza, é precaução.
Nossa, quantos vagabundos online. Estão fazendo o que de bom ?
Nunca se arrependa de algo que um dia tenha feito você sorrir
Muitos crescem, nem todos amadurecem.
5 melhores coisas no amor: A calma, O tempo, O cheiro, Todo cuidado, O resultado.
Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito.
Não perca tempo procurando pelo cara “perfeito”, e sim por aquele que sempre coloca um sorriso em seu rosto
Optei por não sentir. Não me importar. Optei por esquecer. Sei encarar os desafios, mas sei esquecer o que não vale a pena.
As asas que você possui lhe proporciona voar, livre pelo céu que se faz tão fora de mim, mas sem volta;
Tão perto e tão longe você se faz de mim, só não espere minha compreensão para compactuar com suas decisões;
Momentos que você vez de seu gosto você nunca abriu mão, mas deixou se levar;
Então que a rua te leve entre promessas que estiveram diante de você nas escolhas tão patéticas;
Para nascer asas e para se aprender a voar, vai doer, vai machucar e vc vai chorar, mas as lagrimas serão compensadas com os voos altos!
O amor é contagioso, deixe-se contagiar. Liberte seus sentimentos, dê asas aos seus pensamentos. Ame e se deixe amar.
É bom navegar nas asas do destino! Seguir o rumo em direção à felicidade, tendo a certeza de no fim encontrar o mais belo dos sorrisos.
Não deixe as linhas desencontradas da sua vida algemarem suas asas.
Podemos flanar sempre.
Pensar é o alívio para as aflições que emperram o sorriso.
Vou e volto, mas, muitas vezes, fico... talvez, por isso, o lenitivo é não voar demais.
25.04.12
e se o único motivo de você não ser um anjo for que você não possui asas, eu serei capaz de enxergar eternamente asas sobre você. E se ficarmos no escuro eu não precisarei acender velas ou lampiões, pois o brilho dos teus olhos pra mim, é mais forte que o próprio sol. Se ao em vez de te ver sorrir, ver lagrimas caindo de seus olhos, as enxugarei, e farei de tudo para transforma-las em um sorriso. Pois o seu sorriso pra mim, poderia iluminar uma cidade inteira sem luz.
Ando. Feliz.
E hoje; feliz acredito no dia que vejo mais bonito.
No dia que criei asas e voei até o galho mais alto, que fosse toda a altura de minha vontade.
Quando acreditei nas letras que canto.
Nas lembranças que chegam quando divago na paz do vento.
Ando.
Se esses lugares no meu olhar estão no paraíso;
Nem sempre me sinto bem.
Feliz.
Nas asas da noite
Felicidade...eis-me aqui
Derrama sobre mim
Seus raios benditos
Me faça objeto
Das tuas vontades
Sou passível dos teus desejos
Me entrego em tuas mãos...
Ahhh...essa tal felicidade
Entre sem rodeios
A porta está escancarada
Venha e me tome em teus braços
Me faça realizar acordada
O sonho da noite inteira...
Mas se és notívaga
Dona felicidade
Me espere adormecer
E venha me embalar
Nas asas da noite
Que eu...
bem mais cedo vou deitar
Só para recebê-la...
Seja dia ou seja noite
Eu vou te esperar
E dormindo ou acordada
Nos teus braços me entregar...
Irmão de Marin, desaparecido por vários anos. Icaro, um anjo sem asas, caiu do reino celeste para as profundezas da terra. Anjo caído se perdeu dos céus, caiu como um monstro em chamas, mergulhando em terras de sonhos e desejos perdidos. Icaro mergulhou e mergulhou cada vez mais e caiu, sumiu, por terras estranhas ainda pode vagar, se lamentar, chorar ou sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp