As vezes Tinha que ser assim
Nao suporto o fato de lembrar, que tinha dia que nao suportava aguentar suas chatisses.
E hoje sinto falta de cada palavra que saia da sua boca.
Nao suporto o fato de ter que lidar que nao tenho mais voce, mas que talvez seja melhor assim.
Nao suporto nada disso. A Unica coisa que suporto e lembrar do seu sorriso, seus beijos e abracos, mas de fato nao suporto ter que lembrar por doer de saudade.
Nao suporto sabendo que poderia ter sido mais facil se voce me suportado mais e tambem se eu tivesse te suportado um pouco mais.
Por tanto suportar, terminamos sem saber se daria pra suportar mais tanto desencontros.
Ela só tinha uma condição diferente em relação às demais: era o que eu havia visto de mais bonito em toda a minha vida.
"Procurei em você a felicidade que eu não tinha,encontrei com a tristeza,com a sua falta de amor,me perdi no labirinto da desilusão,que era sua, agora também é minha."
“Antes de Ti
Sem o teu amor eu nada tinha
era só no mundo, vivia como um cão
uivando à lua, procurando abrigo!
Não notava no mundo, nem as coisas nele
durante o dia o céu era cinzento
apenas interrogações no meu lamento!
As pessoas eram como sombras
não as via, nem as escutava
tudo em minha volta pertencia aos outros
não tinha endereço nem destino
esperança era como miragem
no deserto em que habitei antes de ti!
As estações do ano não percebia
ou era outono ou verão constante
mas ao te encontrar descobri
as cores do arco-íris e o som da primavera!
tua beleza encheu meu universo vazio e escuro
teu amor me fez reviver e descobrir a beleza do mundo.”
―Evan Do Carmo
Tinha uma enorme leveza no olhar, no andar, no riso e, uma beleza e requinte únicos. Era doce, extremamente doce. Mas, carregava seus pesos e fardos e vivia fugindo dos seus medos e monstros interiores.
Com tanta comédia, romance, ação e suspense por ai, tinha que ser logo drama? Entre um amor e um filme, escolho o filme, pois sempre existe a possibilidade da troca ou devolução. Sem dor, sem ganho!
De tudo que eu sabia,
agora não sei mais nada.
De tudo que eu tinha,
agora não tenho mais nada.
De tudo que você era pra mim,
agora não é mais nada.
Casas quentinhas
Eu tinha um conjunto de coisas da vida num lugar,num tumulto.
Casei-me para ter um lar, um clima quente, uma casa quentinha.
Satisfazia algum sentido...
Ela tinha uma mania doce de passar mel no corpo e nas palavras, por isso todo mundo queria um pedaço.
Por você, tudo que tinha pra chorar, pra dizer...insistir no que não dá mais, é persistir em parar no tempo. Desistindo, viver...novas emoções !
Bom hoje,foi ou era pra ser o dia.
Após um dia extenuante hoje tinha de ser um dia daqueles bem safado,dos mais ousados e suados hoje era dia de começar no abrir da porta de casa,rolar pelo tapete da sala,invadir pelo banho com teus sais e perfumes,depois molhar toda a cozinha e por fim amar-te no conforto dessa sua pequena poema cama, bem agarradinho,com sussurros no ouvidinho regados de beijinhos molhadinhos caprichados de safadezas amorosas...
Aaaaaa se eu tivesse 24hrs infinitas pra ti...
Quando eu não tinha mais expectativas, você me apareceu (e você bem sabe que eu achava que você não iria aparecer). Sua conversa fácil me ganhou na hora e, apesar dos fantasmas do passado, resolvi ir em frente, afinal, por que não? Não tínhamos nenhum futuro juntos - nem se quiséssemos.
Eu não esperava sentir sua falta quando você fosse embora e jamais imaginei que você fosse sentir a minha. Nossa política de 100% sinceridade, ao contrário do que eu esperava e apesar da minha síndrome de auto humilhação, nos aproximou muito rápido e agora eu só quero mais de você. Nós não precisamos estar bêbados pra drunk dial o outro.
"Se eu não inventasse de beijar tua boca a gente ia ser muito amigo!"
Eu tô tão feliz que você inventou de beijar a minha boca! Eu sei que é maluquice, eu sei que essa amizade só vai durar até que eu ou você encontre alguém com quem a gente possa ficar junto, eu sei que nossos planos pra daqui a um mês podem não se concretizar. Mas eu também sei que cada segundo que eu tenho contigo me deixa feliz. Harvey e Scottie já nos mostraram que mesmo se a gente der certo, vai dar errado. Eu não tenho grandes ambições pra nós, só quero aproveitar o máximo de você que a vida permitir.
Estar numa relação - se é que pode-se chamar isso de relação - em que não existe nenhuma possibilidade de futuro é muito fácil enquanto você não conhece o outro, enquanto tudo o que você faz é baseado em "por que não?". A parte difícil começa quando você gosta do que vê, do que escuta, do que toca. Quando em vez de falar "por que não?" você fala "vem logo que eu quero te ver!". Quando você faz planos pro futuro que não existe, mas que seria tão lindo se fosse real.
"Eu não sei se te digo pra ir devagar porque vai dar errado no final ou se te digo pra ir de cabeça porque vai dar errado no final de qualquer jeito."
Escolhi ir de cabeça mesmo sem perceber.
Filha, eu nunca tinha sentido algo tão forte. Esquece esses textos! Minha melhor amiga é o meu único amor! O dia em que ela foi embora, eu descobri um outro mundo. O outro lado das coisas. O lado ruim de tudo. Não vejo mais graça em nada. Tá doendo! Isso eu nunca imaginei que podia sentir. Eu nunca sofri na vida, até hoje de manhã. Eu nunca amei na vida, até descobrir hoje de manhã que amor é o maior sentimento do mundo e o mais profundo. Não queria descobrir esse lado agora. Me dói tudo! Dentro de mim! Queria você comigo! Filha, me desculpa por ter mentido. Agora sim amor é tudo o que eu sinto e vejo. Vou ficar um bom tempo sem escrever aqui. Nada mais me abala ou me atinge. Coração partido e de pedra agora. Mil desculpas, April! Achei que nunca faria isso. Mas eu desisto de colocar em palavras o que sinto. Sinto muito. Sinto sua falta, werlainy!
Quantas vezes vc já se matou ?
E no espelho do mundo de hoje,eu procuro o rosto que tinha
antes do mundo o transforma.
Que saudades dos tempos que tudo que eu olhava ao meu redor era normal, a dor alheia, me era algo banal,.
As vezes temos que morrer internamente, pra renascer e ter uma forma de observar a vida Diferente .
Rastejei pelo chão
Vi de baixo que o mundo lá em cima é lindo
Não tinha asas, subi, caí, sofri e mesmo assim não desisti, precisava mudar.
Entrei na solidão, um casulo, isolar.
Dizem que não era feito para viver no alto.
Largata rasteija, mas nao sabe o quão grande é o valor que tem guardado.
Sair do casulo não é facil, mas viver dentro dele é pior, é trágico.
Mas chegou a hora alçar voo. A metamorfose que se completa em minha vida me traz algo novo, uma liberdade, uma beleza, um novo ser. Apesar de todo sofrimento, agora tenho asas, borboleta, renascer.
...] Estava tudo tão normal.. Tinha acabado de plantar as flores no meu jardim, flores estas que estavam machucadas, se recuperando de um amor impossível.
Prometi pra mim mesma que não me apaixonaria novamente, mas cá pra nós este é o juramento mais ''imbecil'' que se pode fazer.
Foi ai que você apareceu, ainda não tinha te visto pessoalmente, uma amiga em comum me apresentou você. Resolvi então te chamar no bate-papo, pra quê?!. Ahh! se soube-se que iria ficar assim, boba, atrapalhada...
Te encontrei em uma festa e como você era lindo,a unica coisa que pensei na hora foi - Ah, moreno do cabelo enroladinho,você ainda vai me matar!. Nem conversamos direito, minha timidez me acorrentou ao meu celular,você estava do meu lado e eu sem poder fazer nada, tem coisa pior do que isso?. Fui embora, levando junto meu coração esperançoso. Tivemos outros encontros casuais, aniversários, esbarrões na rua.. Mas nunca conseguir conversar plenamente com você.
Contei pra uns amigos, eles me perguntam se não tenho medo de te perder, por quê ainda não me declarei, não "dei em cima"... Perder?! Como?, se nem ao menos te tenho. Medo? Sim, como tenho medo, você arranja um novo amor e eu mais uma vez volto a regar minhas flores murchas.
Quero deixar o tempo fazer seus milagres, mas ta cadê vez mais difícil, toda vez que citam seu nome meu estômago embrulha, esfria.. Deve ser essas borboletas, tão citadas em poemas de amor.
Eu tenho minhas convicções. Tinha. Quanto mais a vida avança, mais eu vou me acostumando a conjugar tudo no pretérito. É assim que te conjugo hoje. Olhar pra trás e ver-se contrariando todas as convicções que pareciam gravadas em pedra pode ser dolorido. E é, como em todas as vezes que assumimos nossos próprios erros. Eu tô passando por cima de muitas convicções, aqui. Eu tô quebrando uma porção de promessas infantis, também.
