Às Vezes

Cerca de 62506 frases e pensamentos: Às Vezes

Você é,
Estressada meiga e as vezes impaciente,
De atitudes extraordinárias
E de beleza atraente

Se a mais bela estrela falasse,
Falaria seu nome
Pois ele é belo,
Igual o seu sobrenome

Tudo que queria alcançar
Dedicadamente alcançou
Porém em uma coisa não deu sorte,
E foi o amor

Mas a vida é breve
E você ainda pode apreciar
Pois há tantas belezas
Em homens que ainda sabem amar.

Inserida por Elder_de_Jesus

As vezes queria entender esse mundo, mas cada vez mais parece que estou deixando de viver e estou apenas existindo, não levo uma vida feliz, encontro a calma aqui, pensando no que escrever pra vê se desacelero um pouco essa agonia, não sei se atraio tudo isso ou se Deus está me testando, quem pode me ajudar ? Ninguém...

Inserida por DevaneioPoetico

"Tente imaginar quantas vezes você amou,quantas lágrimas já derramou,quantas vezes você sorriu. Servirá para aprender que na vida é ganhar e perder,prova que você resistiu!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Recluso

Rachaduras exaustivas
compadeço levando
uma singular vida
mesmo que as vezes o sentido
seja ausência
serei Essência
e não opressão.

Inserida por kaike_machado_1

Um detalhe às vezes não é só um detalhe, mas tudo, posto que é o que pode determinar o rumo, a forma, o resultado; considere seus detalhes com o devido valor que têm.

Inserida por jrjeronimo

Às vezes o silêncio tem mais significado que o dicionário inteiro.

Inserida por MiguelPortugal

Parece que muitos, muitas vezes, gostam de aprender com a saudade e não com a gratidão.

Inserida por MiguelPortugal

As vezes a alta dor é melhor que sofrer
Mas você tem de escolher
Se quer saber ou viver
Se quer aproveitar ou morrer
Se realmente vale a pena entender
O que simplesmente te faz crer

Inserida por Youkai

As vezes a vida te cobra primeiro a estética acima de outras coisas.Porém ambas agregadas

Inserida por Plattinno

Não é apenas uma fase
Agora deixe-me explicar
Estou passando por umas merdas, as vezes sou medicado
É difícil de transmitir, os pensamentos em meu cérebro
Estou trabalhando para uma vida que não é domesticada
Sim, eu estou perdendo a cabeça
Contando os segundos que passam
Eu não sei quando vou ficar bem
Eu preciso é de um milagre

Inserida por Sampaiio_matheus

A dúvida às vezes é uma certeza.
(Que não queremos admitir)

Inserida por brunastamato

Um cristão que conhece um homem que erra sete vezes todos os sete dias da semana tem o DEVER de perdoa-lo todas as vezes, mas também deve puni-lo pelos seus erros de forma CONSTRUTIVA, não vingativa.

Inserida por TheDolphin

Às vezes você pensa que não vai suportar...mas olhe para trás e pense em tudo que já vencestes até agora com a ajuda invisível de Deus,creia no olhar divino que segue os teus passos com amor e carinho e confia,apenas confia e continua seguindo confiando sempre em Deus,pois com Deus os fardos ficam leves,serena tua alma no amor imensurável daqueles que nos ama...Deus nosso pai e o nosso amado mestre Jesus.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Ainda que às vezes, o coração se comunique conosco de maneira tão clara e até ensurdecedora, ouvi-lo é a coisa mais difícil do mundo!

Inserida por thaisfalleiros

As vezes deixar uma pessoa ir demonstra mais amor do que insistir pra ela ficar, lembre-se o amor não é forçado.

Inserida por BigM80

As vezes você precisa sofrer
Para o que na vida possa vencer

Inserida por Plattinno

As vezes é melhor não demostrar muitos sentimentos amorosos a alguém
Para que no final você não possa sofrer

Inserida por Plattinno

As vezes a vida é tão dura com a gente que, chegamos a pensar se realmente vale a pena continuar vivendo, as pessoas a nossa volta dizem que somos fortes e que isso é só uma fase mas, toda fase um dia acaba e a minha, não está nem perto de terminar, como eu sei disso? Está mais do que óbvio, parece que tudo oque eu faço, digo e penso está errado, as vezes chego a pensar se, o único erro não será eu? Talvez eu não devesse estar aqui, talvez eu não seja aquilo que deveria ser, talvez eu esteja fugindo daquilo que deveria realmente acontecer comigo, eu já acreditei no amor no otimismo e até mesmo que as coisas e pessoas podem mudar mas, hoje percebo que isso tudo não passou de mais uma ilusão que eu mesma fui capaz de criar
Hoje, eu não acredito mais nas pessoas como antes, hoje, eu não sou mais doce, carinhosa e gentil como antes, hoje eu sou, fria, grossa e ignorante mas, na maioria das vezes é com motivo, eu tenho os meus motivos mas, e você? Você tem os motivos certos pra isso? Ou isso é só por raiva, ódio e rancor? Pense nisso, isso é uma coisa que todos nós deveríamos pensar e repensar várias e várias vezes

Inserida por Vicky

Não é porque sou grato,
que não grito:
às vezes é fino o trato
e fato o atrito.

Inserida por bruno_ramalho

"As vezes a vida é triste
As vezes a vida de chateia
As vezes a vida te deixa com raiva de si mesmo
As vezes você faz coisas erras para poder melhorar
E não sabe o que fazer para mudar...."

Inserida por Rio