Às Vezes

Cerca de 62493 frases e pensamentos: Às Vezes

Muitas vezes o para sempre vivemos em segundos.

Inserida por Missyelle

Às vezes fico meio perdida… sem saber se rezo aos céus pedindo ajuda, uma maneirada ou se só peço forca mesmo, inteligência, paciência. Sei lá! Não quero decepcionar a Deus, e com tudo o que já foi dito, suas vontades, mandamentos, múltiplas interpretações bíblicas me deixaram confusa. Não sei o que realmente espera de mim, não sei se espera que eu consiga sozinha e só conte mesmo com sua vigília ou se espera que eu olhe pro céu e clame por meu pai, não sei se espera que eu seja o dia todo feliz, amiga, compreensiva e que fale baixo ou se durante o dia ou pelo menos durante a noite eu possa gritar com meus fantasmas, perdoar a quem me feriu mas poder sentir sem culpa aquela raivinha que fica latejando na boca do estomago, se espera que eu tenha uma religião, não acredite em anjos, ame a todos igualmente, e não me embriague ou se posso ama-lo ao meu modo; as vezes sozinha, as vezes em publico, mas como diz meu amado Rubens Alves _ “sem gaiolas”, se posso pedir pelo menos um milagre na hora de soprar a vela no meu aniversário.. afinal um milagrinho a cada ano não mima ninguém né?! Se posso ter meus próprios rituais, e tomar 1 garrafa de vinho com os amigos, 2, vai 3, tá bom tá bom 4! Oro para que eu me encontre e que um dia também nos encontremos, que nossas conversas um dia tenha sons.... E que no teu abraço eu encontre o entendimento. Amém.

Inserida por taci03

Às vezes as coisas mais simples podem tornar-se extraordinária, se elas são feitas com as pessoas certas..

Inserida por flaviog

Todos precisamos mergulhar dentro de nós mesmos
e encontrar o nosso próprio caminho
as vezes reorganiza-lo
outras vezes refaze-lo
Descansar para se reciclar é imprescindível.

Inserida por marciamorais

As vezes nesse lance de "amar" ambas as partes saem prejudicadas.

Inserida por rayllonne

Às vezes é preciso ser apenas um pequeno detalhe, para poder fazer uma grande diferença.

Inserida por Alexapdossantos

Mais é que sei lá... ás vezes me bate até uma vontade sabe, de te ver dizer que ainda pensa em mim, que nem o tempo nem as outras que já por ti passaram te fizeram esquecer de mim. Eu só queria ter a certeza de que realmente alguém já me amou, e sei que já faz muito tempo que aconteceu o "eu e você pra sempre" mais é que queria ter não só a certeza de que alguém realmente já me amou mais sim a certeza de que VOCÊ realmente me amou. Sei lá mais é que eu sonho demais e pelo menos uma vez eu queria tornar esse sonho real. Só isso

Inserida por AryaneOliveira

Escutar a música tantas vezes a ponto de enjoar, tão eu.

Inserida por laissa56

As vezes posso não ser o que você quer agora mas la na frente você também não sera mais o que eu quero.

Inserida por CeeloReeis

"Sentir-se só as vezes, faz-nos chegar a interiorizar-nos a ponto de senti compaixão do nosso próprio ser, pelo simples fato de não sermos notados."

Inserida por EleniceLinda

"As vezes, insistimos na abertura de uma porta, quando as janelas se encontram abertas."

Inserida por EleniceLinda

"Estamos sempre na berlinda da vida.... As vezes o que queremos nem sempre sai a nosso modo. Portanto, estamos sempre sujeitos a sermos surpreendidos pelos 'fatos', e fatos que seja ou não a nosso favor".

Inserida por EleniceLinda

"A nossa vida muitas vezes pede um pouco mais de calma e neste momento o silencio se torna algo muito precioso para que Deus possa falar ao seu coração e isso não quer dizer que você não tem nada pra falar e sim que é momento de ouvir"

06/02/13

Inserida por LeandroFagundes

As vezes o prazer de competir é maior do que o de ter aquilo pelo que acham q você está competindo... Mas a satisfação em ter certeza que a preferencia do que voce compete, é só sua, não tem preço ... existem coisas..pessoas..situaçoes enfim, que são e serão suas pra sempre, façam oque fizerem contra...nada derruba aquilo que Deus te ajudou a construir..nem fofocas..nem mentiras..nem invejas, nem despeito...nada..esses obstáculos nao são empecilhos, são fortificantes, e é com o tempo que vão te deixar cada vez mas forte!.... Não adianta, o que è meu, é MEU.. vai rodar rodar rodar e rodar, mas vai voltar sempre pra mim! Sabe pq? pq é MEU! "TENDEU"? ;)

Inserida por marcelaalcassa

AS VEZES, AS CORRENTES QUE NOS IMPEDE DE SERMOS LIVRES SÃO MAIS MENTAIS DO QUE FÍSICAS..
----->> Quantas vezes te amarraram em nada.. e vc acreditou?

Inserida por marcelaalcassa

Sabe, as vezes as musicas conversam comigo e me dizem tudo que eu precisava ouvir naquela hora.

Inserida por ThaynaraLobo

“O amor sem razão muitas vezes é a própria razão do amor !”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

As vezes só de flertar com algo novo faz pensarmos se estávamos o tempo todo com algo sem utilidade.

Inserida por MatheusFeitosa

Tenho tanto pra te contar, que nem te conto.
Só me abraça forte e pronto!

/às vezes um afago vale mais que um diálogo

Inserida por lauramello

Muitas vezes é preciso escutar um ''não'' sonoro, para que possamos acordar, só assim podemos ver o nosso valor, o ''sim'' constante, nos impedem de vermos o quanto somos capazes pra ouvirmos um ''não'' e seguirmos em frente. Diga! ''sim'' ou ''não'', mas diga se for preciso!!

Inserida por beladonilo