Às Vezes

Cerca de 62900 frases e pensamentos: Às Vezes

Diversas vezes as coisas são tão óbvias que você não é capaz de enxergar

Inserida por da9ni

"As vezes a verdade é tão óbvia, que parece mentira."

Inserida por rafaelRocha

As vezes o amor cura, mas as vezes machuca!! Muitas vezes constrói mas pode destruir! Muitas vezes suportamos, por muito tempo, uma dor que não é e jamais será amor! Suportamos por muito tempo um fardo um tanto quanto pesado em nossas vidas! Nos fazemos de fortes para sei lá eu quem achar que estamos bem! Cada um com o seu motivo vai vivendo, convivendo, e, marcando a vida de seus próximos, de uma forma específica. Cada pessoa com seus valores, conceitos e ideias causa ou não movimento na vida de seus próximos!! Sendo assim, que as energias sejam as melhores, as mudanças construtivas e que sempre haja evolução!

Inserida por misinhacosta

A maioria das vezes você pensa que se apaixonar é uma coisa fácil, acontece de repente sem controle nenhum do que se possa acontecer. Às vezes é assim mesmo.


Mas quando você já sofreu tanto, apaixonar-se se torna uma coisa assustadora. Porque seus medos começam a te alertar por todos os lados, e sua cabeça passa olhar detalhadamente cada ação. Eu queria não sentir medo, não ter que pensar em como vai acontecer à decepção. Ou em que ponto vamos ser divergentes.

Como uma amiga minha me disse: “Não boicote a relação antes que ela aconteça!” Eu andei fazendo isso, andei colocando milhões de razão pra que não acontecesse. E sempre me afastava, e sempre fazia com a pessoa se afastasse também.
Logo eu que sempre fui a que mais se entregava, a que mais se dedicava. Ás vezes eu me pergunto onde mora aquela menina que sempre acreditava incondicionalmente nas pessoas? Onde foi para aquela inocência de viver o sentimento sem medo? Ás vezes tenho a certeza de que está dentro mim, perdida em algum canto. E suplico para que acorde em algum momento. E torne tudo aquilo que era encantador, e mágico, em uma paz que não consiga se dissipar com facilidade, que nenhuma tempestade seja capaz de causar tumulto.

É talvez paixão seja assim tumultos, veraneios, barco a deriva. Amor não, amor é a paz que a gente procura.

Inserida por TatyModolo

As vezes me fazem sentir
Que só sirvo pra servir

~_~

Inserida por Canha

É certo que o sofrimento de hoje é, sem dúvidas, consequência de um erro passado. Às vezes a gente se pergunta "por que? Por que isso está acontecendo comigo?"...
Pare, pense, reflita, tente se lembrar... você fez alguém sofrer um dia? Fez uma escolha errada? Ignorou alguém que precisava de você? Pequenos erros, pequenas falhas, detalhes quase imperceptíveis, podem ser causa suficiente para uma lágrima futura.
Fazer o bem sem esperar recompensas, amar a vida esquecendo o quão ela pode ser amarga, amar as pessoas como se espera ser amado. Não é dificil alcançar a felicidade, é só trilhar os caminhos certos, deixando todo nosso natural egoísmo de lado e, antes de fazer ou falar algo a alguém, se perguntar "como eu me sentiria se fizessem isso comigo?".

Inserida por thaismuniz

As vezes estar sozinho é melhor que curtir solidão a dois.

Inserida por emela

Não sei porque mas, meu Ego às vezes finda sendo a companhia mais interessante que certas pessoais.

Inserida por sadraquebergs

As vezes acho que é a tecnologia que destrói o mundo, acho que sem tecnologia a sociedade seria melhor!

Inserida por CarolinaLuz

As vezes nós enganamos com oque sentimos....Precisa pensar antes de tomar as atitudes erradas.

Inserida por CarolinaLuz

"A criação traz à tona nosso olhar, nossa vontade,
nossa expectativa...
Às vezes é apenas poesia...
Em outras é nossa vida!"

Inserida por otaviojm

Sei que é errado, mas às vezes critico porque quero um mundo diferente pra todos!

Inserida por anapaulaamaral

A vida,às vezes, pode não ser a festa que esperávamos; mas se estamos nessa festa, temos que dançar.

Inserida por NeydeCC

Distancia é
sinônimo de falta.
Mas ás vezes,
é de alívio.

Inserida por lauramello

um grande coração para uma grande mulher
as vezes com um geito rude de ser
mais eu sei porque

Você tem medo
isso mesmo medo de se apaixonar
de se decepcionar outra vez
você tem medo de nao conseguir ser tudo
para ah pessoa que talvez você ame

Não se preocupe você nao tem que ser tudo
você tem que ser apenas você
amores passados nos fazem aprender
ah ser mais rudes,ruims,ser mais duros
com as pessoas que talvez vc tenha um sentimento

e esse teu medo vai aumentando ah cada dia
mais você nao se permiti transparecer
e com isso talvez você vai perdendo aquela pessoa que
sempre diz que não vive sem você
é ah culpa talvez nao seje toda sua

Mas pensa porque nao dar um carinho
porque nao ser legal,amavel,amigavel,ou companheira
não é dificil.Se teu ex ah fez sofrer fez loucuras
não deixe que esse sentimento se transfira para outras pessoas
acredite tenha fé

De uma chance ah quem so lhe quer o bem

Inserida por Laubstein

Às vezes eu me questiono: porque tantas curvas?
Nossos caminhos se cruzaram apenas uma vez, quando as folhas caiam.
Mas o acaso do destino fez com que os rumos divergissem.
Trilhamos rumo ao mesmo objetivo.
Acreditamos praticamente nos mesmos valores.
Valorizamos o caráter expresso pelo olhar do outro.
Volta e meia vejo as marcas de suas rodas.
Sinto seu perfume como que se por ali você a pouco passou
Pelo caminho: caminhões, carros, motos, bicicletas e pedestres
Eu me perco em alguns rostos procuram o brilho dos seus olhos
Certezas? Garantias? Apenas uma a que tenho.
Que não são duas as máquinas a deixar marcas na estrada
Apenas uma, onde você em minha garupa
Segura-me firme em um abraço
E ouve firme o ronco de dois motores que agora batem em um só compasso:
Tum Tum...Tum Tum...Tum Tum... seja nas rodas em uma estrada
Ou de mãos dadas, passo a passo.

Inserida por lucasotavio

Algumas vezes até uma simples brisa nós deixa tenso.

Inserida por Gilrefatti

Andar com o Cristo, e zelar por uma vida que seja resposta à Fé, é, na maioria das vezes, um caminho em que se perde dinheiro.

Inserida por revisaoevida

As vezes deveriamos deixar de seguir tanto os conselhos dos outros e agir por nós mesmos, seguir nossos instintos, pois ninguém melhor que nós mesmos para saber oque é melhor para nós.

Inserida por rstrater

"Sinto que o tempo está me deixando pra trás. Às vezes acho que não sei crescer, e quando eu acho que já cresci, sinto que ainda nem comecei."

Inserida por biancavasconcelos