Às Vezes
Às vezes nós estamos intensamente juntos, outras estranhamente distante. Só queria que fosse sempre inesquecível.
Procura-se alguém
“Procuro alguém que às vezes acorde antes de mim e me desperte com beijos
Procuro alguém que às vezes abra as cortinas do quarto e me ajude enfrentar o dia
Procuro alguém que às vezes me traga café na cama e depois me leve ao trabalho
Procuro alguém que às vezes me convide pra um jantar a dois
Procuro alguém que às vezes me faça juras de amor e depois cumpra suas promessas
Procuro alguém que às vezes me ligue no meio da tarde sem motivo algum
Procuro alguém que às vezes me espere na cama
Procuro alguém que só às vezes faça isso por mim e que na outra parte do tempo deixe que eu seja esse alguém pra ele.”
O Mau e O Bem
Alguma coisa acontece não por a caso na vida
As vezes não imaginamos nada e tudo acontece
Encontramos pedras por todos os lados onde passamos
O Mau é como uma pedra está em toda parte
Quanto mais rezamos , assombração nos aparece!
O Bem encontramos em pequenas porções,
Cada gotinha é só uma essência que faz bem a alguém
São raras gotinhas do Bem semeadas aí pelo caminho
Encontramos elas as gotinhas também em minúsculas quantidades
em alguns dos corações,
O que tem acontecido com as pessoas do Mau, são os desejos malignos e eles são inimigos dos inimigos e dos amigos.
Os desejos do Bem , transforma pessoas, porém, poucas pessoas te desejam o Bem
O Mau existi em grandes dimensões, o Bem em pequenas porções
Só que acredito em Deus que pode e deve transformar cada coração Mau para um dia ser do Bem!
Muitas vezes me dá uma vontade imensa de te ligar, como já tive outras milhares de vontades e liguei. Te ligar apenas pra conversar, pra saber se está bem ou não, apenas pra tentar te convencer que ainda sou sua amiga. Ontem à noite queria te ligar, apenas pra jogar conversa fora, apenas pra saber como andava sua vida, se tem se cuidado direitinho, se tem tomado o café da manhã, apenas pra saber se iria fazer algo à noite e tentar te fazer não ir pra casa de shows. Ontem à noite eu queria te ligar, apenas pra dizer que sinto saudades e que ainda não consegui esquecer de você.
Assim como o rio que passa duas vezes pelo mesmo lugar não é o mesmo, eu também não sou a mesma de ontem e não serei a mesma amanhã.
Às vezes sem mais nem menos é como se oura pessoa tomasse conta do meu corpo, um palhaço.
Um palhaço alegre, divertido e que ri de tudo e todos e mais, reflete sobre as mais idiotas palavras ou frases ditas de uma forma que ridiculariza a si mesmo, porque não tem a menor graça e você ri mesmo assim.
Ri porque acha engraçado, ri porque jamais ouviu coisa igual que soasse tão risonho como:
A porteira da vida esta escancarada, ou:
O trecho da vida esta aberto, e mais:
O mundão ai a fora te espera.
São coisas sem o menor sentido e a menor graça, que só um palhaço conseguiria rir e se divertir com frases que não fizessem o menor sentido a primeira vista. Embora pareçam engraçadas, elas dizem muito sobre a vida e sobre a verdade do mundo, que está de braços aberto, é só você ter força de vontade e encará-lo como se fosse um sonho, um sonho mágico sem medo de ultrapassar os limites, sem medo de se viver a vida.
Frases como essas, te mostram claramente a verdade do que é o mundo, é só você escolher de que forma quer vive-lo e seguir em frente, sem se preocupar com o que as pessoas pensam.
“Viva um dia após o outro e cada um como se fosse o ultimo”. Pense na sua vida como se ela fosse uma montanha russa, com a diferença que uns tem a força de vontade de fazê-la sempre subir e outros que se deixam abater na primeira descida e desistem, de tentar subir novamente [...]
As vezes é preciso chorar para dar valor a um sorriso, as vezes é preciso sorrir para não abalar o coração.
Nathalia H.
A história já nos mostrou milhares de vezes: "Todo time que entra em campo de salto alto perde o jogo até para os mais humildes". Há que se refletir.
A vida ela nos ensina que as vezes é necessário perdermos pra ganhar, como também é necessário sofrer pra dar valor.
Adociquei o leite e me pus a beber. Raras são as vezes em que bebo leite. Fujo do leite. E fujo também de assumir a fuga. Você já experimentou não falar? Raras são também, as vezes, em que penso nessas coisas.
Sou muito sincera, e as vezes isso é uma qualidade, mais na maioria das vezes, aparenta ser um defeito.
Paixão
As vezes a paixão é de matar
Mais sempre temos que controlar,
Pois a paixão entra no coração,
E tudo vira uma canção.
Com a paixão não se pode brincar,
Pois a paixão pode fazer o coração quebrar
Para a paixão que virou amor,
Isso pode causar a dor.
Se um dia a paixão te pegar,
Porque ela vai te agarrar
Não se desespere,
apenas espere,
Porque um dia ela vai ir embora
Cedo ou tarde, ela não tem hora.
