Às Vezes
As vezes, á algum tempo atrás, eu vivia me perguntando : O que acontece com eles?
Por que eles se vão ?
Porque nós temos que sofrer tanto ?
Então, só hoje fui perceber que eles se vão para um lugar bom, muito melhor que aqui.
E que eles se vão porque Deus os escolhe.
Deus escreve as nossas histórias, e se vê que não estamos seguindo o caminho do bem, da nossa história, ele simplesmente as buscam, deixando saudades, mais confortando todos os corações que sofrem.
E se algum dia, eles chegarem a voltar, será porque não se foram para sempre.
As vezes você se assusta com seus próprios sentimentos e pergunta : - O que esta acontecendo comigo ?
No encontro de uma Constante - Se importar
Quantas vezes terei que morrer
Ficar só
Alimentar-me de seu rancor
E depois apenas fingir que nada existiu?
Dentro de mim, apenas uma pena
Por perceber que não tem
Como continuar a luta por esse amor.
Por isso passei apenas a existir
E agora é tarde para reviver
Todos aqueles momentos.
Estou indo
Não para longe de ti
Apenas para mais perto de mim
Onde eu posso realmente respirar
E chorar pelo que é certo
Quando as memórias aparecerem.
(trecho)
Por muitas vezes falhei ao tentar compreender o próximo; buscava as respostas em outrem quando, na realidade, estavam sobre mim.
Busco a calmaria no amor; algumas vezes encontro a dor; noutras tantas a solidão. Seria tão bela a paixão se a vida se despisse de tanta simulação...
Creio que as diferenças na maioria das vezes acontecem pela falta de oportunidade de se olhar o próximo com mais cuidado.
Não sou de má índole,
Mas se não fazermos coisas erradas,
As vezes, nunca encontraremos, na vida
A verdadeira razão de vive-la.
Às vezes as mudanças são necessárias, pro nosso próprio bem é importante deixarmos pessoas novas entrarem, assim momentos novos virão, e sorrisos novos anunciarão a chegada de mais uma tentativa em busca da felicidade.
As vezes é preciso cair pra poder se ergue na vida.
Muitas vezes deixamos de ser o que somos para fazer o bom agrado para os outros.
Dinheiro sobe a cabeça de qualquer um, e não é qualquer um em que devemos confiar.
Podemos estar entre rodas de amigos tomando um drink ou até mesmo sorrindo e jogando conversa fora, mais nem todos os sorrisos são verdadeiros, nem todos os braços são amigáveis, nem todo mundo é o que parece ser ...
Já acolhi vários de baixo do meu teto tentando proteger da escuridão, e eu mal sabia que estava comendo no mesmo prato, abraçando e falando da minha vida pra aquele (ª) que mais me desejava mal.
Já fiz de tudo para mudar o mundo e hoje faço de nada pra mudar o meu mundo.
Não é porque fizeram comigo eu vou fazer na mesma moeda e da o troco, eu não penso assim.
Eu faço a diferença, você pode me pisar ,cuspi na minha cara, mais ser quem eu era como antes nunca serei, eu sei perdoa mais não esquecer, a vida a cada hora, minuto, segundo e instante nos mostra como devemos agir e como devemos ser. Se eu não lutar pra conquistar o que eu quero, quem vai conquistar? Se eu desistir quem vai insistir ? É errando que se aprende e seguindo em frente eu chegarei mantendo minha fé no ponto mais alto e serei feliz.
O quê me faz pirar, é a mesma coisa que me acalma... Vou indo assim: Surto as vezes, só pra você trazer a paz da minha alma.
As vezes tento segurar, manter minhas emocoes, mais acho que quando eu conseguir, eu irei perder o proposito de ser HUMANO
“Quando te vejo sorri para ela, às vezes sinto inveja... Me lembro de quando sorriamos juntos, de quando sorria pra mim...”
“Ouvi você dizer inúmeras vezes o quanto eu era esperta, inteligente, bonita, adorada, engraçada, escandalosa, preguiçosa, espontânea, vaidosa, boa, de boa índole, de boa personalidade, de bom caráter, de bom coração. Mas, nunca ouvi você dizer que me amava. Ouvi você dizer que eu era perfeita... Uma perfeita amiga, confidente, namorada, companheira. Mas, nunca perfeita o bastante para você. Nunca boa o bastante para você. Ouvi você dizer tudo ao meu respeito, mas nunca o que toda mulher realmente quer escutar. Nunca o que eu realmente quis escutar.”
“Ainda que eu fracasse incontáveis vezes, que eu caia, finja, perca completamente a fé em mim, que eu sofra... Quero que saiba Senhor, que eu sempre confiarei em Ti, sempre, e nada mudará meu imenso amor, e gratidão por Ti, nada!”
