Às Vezes
"As pessoas se impressionam com o pouco, quando estão acostumadas a ter tudo, e por vezes, não valorizam seu muito perante o pouco de outros, porém, quando perdem seu muito, não conseguem se acostumar ao pouco, pois sempre o ignoraram, e isso não somente não valorizou o muito anterior, como se tornou algo natural, porém estranho demais para ser aceito."
Desejo...
E quantas vezes te namorei em pensamentos, fui a sua noiva por um momento, e me casei por uma eternidade, eternidade esta que se acabava em minutos, mas o suficiente para me ver feliz em seus braços. Para onde tu foras agora, por que me deixaste aqui, porque não fazemos de meros pensamentos em realidade, e assim juntos sermos felizes...
Têm pessoas que são tão bonitas que as vezes a gente se pergunta: "Meu Deus, essa pessoa existe mesmo?"
E as vezes até eu mesmo me pergunto: "Meu Deus, será que eu existo mesmo?" Rsrs...
Ou seja, sorria, seja feliz, se dê valor, pois se você não se amar, ninguém vai te amar no seu lugar, e não deixe que as pessoas digam que você não vale a pena! Viva!
E quem não se sente triste às vezes? Hipocrísia extrema pensar que os seus inimigos ou amigos não podem saber do seu estado atual. Choro,me sinto só... Por vezes me encontro assim; como se a alegria recolhesse a mão, pra não me alcançar.
Faz parte do meu "disfarçe" de Ser Humano.
As Vezes Eu pensava Que As Pessoas Tinham Que mudar, Mas Eu Percebi Que Tinha Que Mudar A Min Mesmo.
Ás vezes, é preciso erguer a cabeça, olhar para trás, e ver que nada foi em vão. É preciso acreditar, que as coisas mudarão. Mais é difícil acordar, e ter que encarar um mundo, que é maior do que você. É difícil ter que encara-lo, e falar: Eu Quero! É difícil sim, mais se tem força de vontade, e quando você quer, e aquele é o seu objetivo, nada é impossível. Quando se tem um Deus, maior que você, e que o seu mundo; é preciso erguer-se, seguir em frente, levantar a cabeça, e dizer: Eu Consigo.
Ás vezes, temos que sermos frios. Ás pessoas nos veem frios, mais não sabe o que realmente se passa dentro de nós.
É, é difícil ser uma pessoa fria. Ficar quieta, totalmente gelada.. Quando se quer beijar, abraçar, ficar perto, amar e mais nada.
É dificil, mais aguentamos.
O nosso amor, é o único que nos faz forte naquele momento. Se você pensa que não é feliz, você é sim. Pois Deus, fez cada um do seu jeito, com seus defeitos, qualidades, e com a sua felicidade.
Mais desperdiçamos tanto, a chance de ser feliz.
Por fora, aquela carinha feliz de sempre. E por dentro, um coração partido. É, mais nem sempre conseguimos demonstrar felicidade por fora, pra ninguém perceber que você está triste. Não importa como estou, a cada dia, eu tropeço, caio, machuco. Mais Deus sempre está lá mais uma vez, me ajudando a levantar.
Deus está sempre me guiando.
E eu sei que agora, ele também está, pois é o momento que mais preciso dele.
Então, não espere perder, pra dar valor.
Ame, e realmente, jure que vai ser para sempre. Pois voces juntos, podem não ser. Mais o amor, sempre será.
Seja forte! Pois Deus está segurando sua mão, em todos os caminhos por onde você passa. Como se você fosse apenas..
Uma criança, aprendendo a andar.
Ás vezes, preferia não acordar. Dormir,sonhar. E esperar o dia passar, para ver se o outro dia, valerá apena.
Ás vezes, um ponto final não termina uma história. Podem ter muito mais, além de um ponto final. Ás vezes, uma vírgula pode terminar uma conversa. Mais sempre que tiver uma vírgula, só vai ser uma pausa. Em um tempo, de minutos, em uma hora. Ás vezes… Um ponto final. Uma vírgula. Uma etc. Isso é incerteza. A certeza que tenho, é que só uma palavra, pode acabar com sua vida, até o último dia. Adeus.
Ás vezes, me sinto só. É tão ruim. Quando preciso não tenho ninguém que me dê o amor que eu necessito, o colo de um amor, um ombro de um amigo. Ás vezes me sinto tão mal, chego a pensar em acabar com minha vida. Mais depois penso ” Pra quê ?, Pra quê acabar com minha vida, se posso resolver ? ” E uma resposta do nada, me diz:-Quando pensar em desanimar, lembre-se “VOCÊ TEM UM DEUS MAIOR QUE VOCÊ”. E só ele pode estar lá, quando você mais precisar. Confie nele! E ele em você confiarás.
Sabe, as vezes as palavras não descrevem as pessoas. As vezes, achamos q é a pessoa certa, maiis no final, nunca é. As vezes, sentindo o coração acelerar, o frio na barriga, o nervoso. É, é isso oq acontece quando está amando. Aí sim, pode-se dizer que é a pessoa certa. As palavras não precisam te descrever pra eu saber que eu te amo. As vezes, mais não sempre. No meu final, encontrei a pessoa certa. As vezes. Eu sinto isso, toda vez q te vejo. Fico sem jeito, mais Feliz. Sim, eu estou amando. E agora, com a pessoa certa, o coração acelerado, o frio na barriga, e o nervoso, oq eu qro mais, é ser Feliz ao teu lado, Pra Sempre s2
As vezes, á algum tempo atrás, eu vivia me perguntando : O que acontece com eles?
Por que eles se vão ?
Porque nós temos que sofrer tanto ?
Então, só hoje fui perceber que eles se vão para um lugar bom, muito melhor que aqui.
E que eles se vão porque Deus os escolhe.
Deus escreve as nossas histórias, e se vê que não estamos seguindo o caminho do bem, da nossa história, ele simplesmente as buscam, deixando saudades, mais confortando todos os corações que sofrem.
E se algum dia, eles chegarem a voltar, será porque não se foram para sempre.
As vezes você se assusta com seus próprios sentimentos e pergunta : - O que esta acontecendo comigo ?
