Às Vezes

Cerca de 61840 frases e pensamentos: Às Vezes

Valioso


Um momento valioso passa muito rápido e as vezes passa despercebido para uma das partes, mas é dentro desses momentos que nascem a eternidade, então fiquemos atentos a tudo e a todos que nos completam e nos contemplam com sua magia.

Por muitas vezes te vi com o sorriso da sensação do nosso início,


Por muitas vezes te enxerguei com aquele brilho no olhar e vestido vermelho do nosso começo,


As memórias vão e vêm, mas o que fica é a necessidade de resgatar o que ficou para trás.

Show no circo




A uma barreira entre as frustações e os propósitos,


Por várias vezes a nossa última conversa vêm se repetindo na minha mente,


Sentir falta do teu amor foi tão breve quanto a passagem de um relâmpago,


Súbitas lembranças venceram as passagens que antes eram intocáveis no passado,


Quem busca momentos de segundos não merece sentimentos autênticos,


O show no circo vai começar novamente, mais eu ignorei o convite de milhões para um palhaço só.

Às vezes consertar tudo é dizer adeus.

Notório querer...




Ficar evitando as vezes causa desconforto mental,


As nuvens brancas estão indo embora lá no céu, mas isso não é tudo, o sol está reagindo e chegando poderoso,


O êxtase das grandes emoções talvez seja melhor notado depois de um período de uma grande descoberta indesejada,


Desde que a faísca incendei, o resto pode ficar só nos detalhes.

Nem mil palavras




As vezes o que adiamos hoje pode ficar sem um ponto final amanhã,


O céu é lindo, mas as nuvens são passageiras das paisagens, então tudo muda numa velocidade incrível o tempo todo, porém permanece lindo nas memorias fotográficas,


A tua presença vale mais do que mil palavras, ela não cabe na escrita, o teu peso é maior do que o ouro.

Às vezes sinto que o silêncio é o portal para os pensamentos que fazem barulhos.

As vezes estar no mundo me enoja.

Inserida por aleynem

Às vezes nem eu me entendo, mas aos poucos vou me descobrindo.

Inserida por livintavares

As vezes por atos bobos perdemos quem mais amamos..

Inserida por Aenia28

A paixão pode machucar algumas vezes, nem sempre vai ser como você espera , mas isso e inevitável,então não perca seu tempo entendendo a paixão.

Inserida por Marco11

Não preciso de palavras bonitas e grandes para dizer o que quero, até porque as vezes não há palavras existentes que possam dizer o que quero. As vezes as palavras que queremos ouvir não são bem palavras, as vezes o silêncio fala mais alto. As vezes pequenas frases sem muita complexidade nos mudam completamente. As vezes as palavras nos dizem tantas verdades de maneira tão rápida que não conseguimos acompanhar. As vezes temos medo de ouvir algo diferente do que estamos dispostos a aceitar. As vezes. E quantas vezes algumas palavras se repetiram na sua mente de forma devastadora? De uma maneira pela qual nem todo o dicionário é capaz de explicar a junção de todas essas palavras na sua mente, ou o significado delas realmente. Como algo não tão “palpável”, como as palavras, tem um peso tão grande? Não sei como chegar a uma conclusão certa de algumas dessas perguntas, mas sei que as respostas se encontram nas próprias palavras, mas qual delas, eu ainda irei descobrir.

Inserida por conca.lutz

Fazemos planos a todo momento, o destino é escuro e as vezes traça caminhos totalmente diferente do que imaginamos... o mais importante é continuarmos a lutar com determinação e perseverança pelos nossos objetivos.

Inserida por steffersonh

As vezes eu peso uma coisa e só consigo tela ,muito tempo depois,mas valeu a pena,pois eu consegui,agora eu tenho!!!
NEVER SAY NEVER

Inserida por JessicaGrandino

Raros são os momentos, que muitas vezes se perdem diante das horas, mas que se eternizam em um gesto, em um olhar, em um beijar, em um amar...

Inserida por sueligarcia

As vezes eu me recordo, e só de recordar tenho a certeza que valeu a pena ter vivido.

Inserida por RodolfoRSantos

Algumas vezes, o orgulho chega a ser maior que a vontade.

Inserida por hosanaamaro

As vezes, as decisões mais sábias estão nas atitudes mais inconsequentes.

Inserida por KesiaTSF

Um gesto de carinho de veis em quando, só um gesto as vezes faz muito bem...

Inserida por dyllalmeida35

As vezes deveriamos ser mais duros, ser mais intransigentes, menos passivos, mas tem certas coisas que estão na alma e que não mudam, se meu erro é ser correto, coerente e bom, esse será o meu defeito para o resto da vida.

Inserida por FernandoHGuimaraes