Às Vezes
Às vezes as peças faltantes, são na verdade, as únicas existentes.
O desejo vem ao que não possuímos, e por vezes, é melhor que
nunca alcancemos totalmente.
Quantas vezes meu coração se iludiu e pensou ter encontrado o amor "pra sempre"? Nem lembro quantas e infinitas vezes eu chorei e lamentei com meu coração partido o fim de mais um sonho de amor! E como foram intensos esses sofrimentos causados por tantas desilusões... Tantas vezes tive que juntar os pedaços do meu coração dilacerado pela dor ao perceber que estava só, mas uma vez. Mas como a vida é impressionante! Diante de tanta dor e desilusão, eis que surge no fim, lá no fim do túnel uma luzinha... Ela parece tão imperceptível! Por vezes parece só uma claridade que entra por uma brecha qualquer, mas, não. É mais do que isso, é mesmo a luz! A luz que trás a cura! A luz que me faz enxergar mesmo com os olhos embaçados pelas lágrimas. É a luz da esperança que trás pra minha vida o sonho inesperado! O sonho que transpõe qualquer gota de tristeza e me faz flutuar! A luz que me envolve, aquece a alma e me faz acreditar que tudo é possível pra quem sabe esperar! A luz que trás pra mim o amor que me cura, que me resgata, que me faz melhor! O amor que surpreende-me a cada dia em todas as suas ações e me faz feliz, alegre e realizada!
As vezes me olho no espelho e vejo um estranho com quem venho convivendo a muito tempo. As vezes as certezas tornam-se enganos e os enganos predominam sobre a realidade como se fossem o real.
Sabe, as vezes o que mais se tem são palavras e o que mais falta é sentimento, palavras nos confundem, nos fazem pensar mil e uma coisa, mas são apenas as atitudes que provam o que foi dito, por isso não confie nas palavras, espere pela demonstração, enganoso é o coração que confia nas palavras e se entrega facilmente, pois esse rapidamente conhecerá a ilusão, guarde seus pensamentos em Deus, não pense demais em coisas que ainda não existem, mas guarde seu coração, não é qualquer um que pode entrar no coração ou nos pensamentos da filha do Rei.
Um anjo diferentemente das outras pessoas, te enfrenta vez ou outra, e as vezes, quando você passa do limite, ele não cede apenas ao que você quer ouvir, e argumenta com um cunho mais emocional mesmo, esperando apenas que um dia você entenda. E mesmo que você negue e diga que ele não entende, quase sempre, o famoso dia chega, e lá vai você dizer "Era isso que ele tentava me dizer e eu não sentia."
Texto Meu anjo é de chocolate
Tranque a casa flor, e pare de se sentir culpada por estar infeliz algumas vezes sem ter acontecido nada, as vezes a gente não tem culpa desses minutos desvairados de entrega e fraquejo, pense pelo lado positivo, muitas vezes são esses momentos que mais servem de inspiração.
Texto Minutos Desvairados
Muitas vezes não damos valor a quem está sempre ao nosso lado, e quando percebemos como tão grande ela foi vemos que já é tarde ela foi embora há muito tempo e nos restou só as lembranças.
Às vezes esquecemos que em um relacionamento existem 3 indivíduos: Tu, eu e nós. E para que estes dois primeiros indivíduos, com vivências diferentes, compartilhem harmonia no terceiro indivíduo (nós), é necessário que as vidas anteriores ao momento em que houve a “fusão” amorosa, continuem a existir. Antigos amigos, de um e de outro, serão apresentados, o velho amigo de um será o novo amigo de outro mas, haverá amigos onde a cumplicidade não será repartida, mas para a sobrevivência do “nós”, deverá ser respeitada. Por que para conviver não é preciso matar o passado. Pois este passado foi a base que construiu a identidade de cada indivíduo deste consórcio e que fizeram um, apaixonar-se pelo outro a tal ponto que surgiu o amor e, amor é confiança, é respeito, é coragem. Então, meus queridos e apaixonados amigos, tenham coragem de deixar suas almas gêmeas, seguirem com suas vidas para que todos os dias, quando seus corações se encontrarem, tenham novidades para contar, e experiência para amar.
As vezes o que próximo pensa de você pode esta totalmente errado então que foda-se você o que você mesmo acha.
A FELICIDADE
Os seres humanos perguntam:
O que é a Felicidade?
A Felicidade muitas vezes,
torna-se um sentimento quase que abstrato
e impossível de realização.
Porque os momentos são muito curtos,
aparece e desaparece de forma sutil,
como num passe de mágica.
Essa busca é constante, mas não seria porque
nós é que somos inconstantes?
Como e onde será que encontraremos a verdadeira Felicidade?
Quando viemos a esse mundo, foi em missão de serviço.
O nosso pai cheio de amor nos presenteou com o dom da Vida e,
colocou em cada um de nós, um tesouro, a Felicidade!!!.
Sabemos que estamos aqui para evoluir,
em busca da sabedoria, do auto conhecimento, e da transformação.
Seja através do amor ou da dor.
Em nossas vidas aparecem anjos e demônios,
alegrias e tristezas.
Os desafios e os sacrifícios são constantes,
mas como diz o provérbio,
D'us dá o frio conforme o cobertor,
porque D'us é pai.
Somos nós os únicos responsáveis pelas nossas ações.
Somos energia pura,
temos o dom da materialização!!!
Se fizermos e seguirmos a corrente do bem,
receberemos amor.
Se semearmos vento, colheremos tempestade.
Vamos fazer o nosso auto conhecimento
sem julgar o nosso próximo.
Saber exatamente como somos,
conhecer nossos limites e a força de nossas energias.
Somente assim poderemos praticar ações em nome do amor
E ensinar ao próximo,
que é dando que se recebe.
Vamos seguir nosso caminho, numa estrada colorida
Transformando os pedregulhos em pedras preciosas.
Essas pedras preciosas, todas, sem exceção,
pertencem àquele tesouro!!!
Vamos tirar o cadeado e derramá-lo sobre nós!
Deixando que a Felicidade ilumine nossos caminhos
e deixar os rastros para os nossos seguidores.
Ser Feliz é aceitar o presente de Deus !!!
Nasci pra tentar
dar o primeiro passo milhões de vezes,
falar a primeira palavra milhões de vezes,
dar o braço a torcer todas as vezes.
Tentar, tentar, tentar,
e isso não é repetição,
tentar mais uma vez, mais um milhão...
isso é hipórbole não.
Agora vou tentar mais uma vez,
vou me afastar
quem sabe assim você vai valorizar o meu amor
vai dar importância ao meu amor
entender o meu amor
perceber que eu sou o seu amor, meu amor.
O que acabei de declarar não é redundância
não há nenhum pleonasmo aqui não.
A arrogância por muitas vezes irá ofuscará a luz,
Mas quem é sábio será a luz que brilhará no fim do túnel
Já perdi a conta das vezes em que penso em você.
É como contar as estrelas no céu e os grãos de areia no deserto.
E ainda, não bastasse ofuscar o sol da primavera,
me encerro na prisão que existe em mim mesmo.
Ás vezes me pego pensando em como seria minha vida hoje em dia, se eu tivesse seguido um outro caminho.
As vezes nós insistimos tanto querendo subir a montanha para estar com Deus, quando, na verdade, Ele quer que desçamos ao terreno fértil de nossa alma
As vezes quando vemos fotos de pessoas julgamos que a vida delas seja perfeita,mas se paramos pra pensar por julgar por fotos nossa vida também seria perfeita,pois as fotos só relatam os momentos felizes de nossas vidas,mas são os momentos ruins que nos levam a ter mais momentos felizes,que nos levam de um momento feliz a outro,dias ruins são necessários para os bons valerem a pena!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases inteligentes para motivar na Sexta-Feira
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- A Vida é Feita de Escolhas
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Às vezes é preciso parar
- As vezes é difícil entender as pessoas
