Às Vezes
Já fechei a porta muitas vezes, já disse não outras tantas vezes .
Mudei a direção mas quando o amor é verdadeiro os caminhos se cruzam.
A felicidade do outro parece ser tão utópica, sonho às vezes com aquela felicidade para mim, será que vou viver eternamente na busca deste sonho? Percebo que vivi este sonho um dia, e não soube o reconhecer, quando percebi do que se tratava, já era tarde. (Martins Neto)
É incrível como vivemos em busca de um suposto amor, muitas vezes abrimos as mãos dos nossos orgulhos, tapamos as feridas superficialmente acreditando que a força deste amor supera tudo isso, mas no final sempre vem a dúvida, valeu apena tudo isso? Será que um dia terei a resposta certa, sem um pingo de dúvida? (Martins Neto)
Ai,ai...As vezes me imagino numa praia,olhando fixamente para o mar,escutando "City Of Angels"" e então percebo um som diferente e bem proximo a mim,olhei para o lado direito e vi areia,pedras e nuvens nubladas e do outro lado vi uma imagem que me deixou fascinado,la havia uma encantadora garota escutando "Thats At You Get"
Por mais difícil que seja a jornada
Temos que seguir firme essa caminhada
Às vezes passamos por dificudades
Mas sempre em busca da felicidade
Nunca podemos desistir da luta
Lutamos sempre por uma causa justa
Somos forte,somos guerreiros
Somos acima de tudo BRASILEIROS
Sabemos que existe deficiência
Mas lutamos pela nossa sobrevivência
Vamos sempre caminhar nesses trilhos
Vencendo as diversidades e os empecilhos
Os problemas sempre existirão
Mas sempre prevalecerá a razão
Busco sempre minha paz de espírito
Pois sou BRASILEIRO e nunca desisto.
Sou do tipo que acredita, mas desconfia. Eu falo muito mas na maioria das vezes não digo nada. Eu passo a maior parte do tempo idealizando, sem nem ao menos criar a hipótese de realizar. Não tenho medo das pessoas, tenho medo da falta delas. Venho me afastando com medo de chegar perto e um dia ter que ficar longe. A vida me deu chances e eu desperdicei. Hoje sou o passado, amanhã posso ser o futuro. Sou do tipo que muda a cada palavra, a cada passo, a cada experiencia. Sou uma pessoa de fases, que nunca ninguém entende. Sou a que quase nunca se arrisca, mais nunca se limita. Eu já fui do tipo, legal. Depois me decepcionei com a vida e virei do tipo má.
"As vezes não temos coragem de dizer o que estamos sentindo!
Não por vergonha, mais sim por medo...
Medo de ser ignorado pela pessoa que você tanto ama".
Tanta falsidade tanta mentira em teu olhar
Que as vezes até esqueço para não se extressar
Teu sorriso já não é o mesmo você já nem sabe o que é amar
Mas tende paz , porque dias melhores vão chegar”
Sempre fui sincero em minhas palavras
Honrei –as até o fim , mas insisti sem razão
Em coisas que realmente não me valem a pena,
Já deixei para traz o que magoa meu coração.
Cansei de olhar nos teus olhos e não te ver
Olhar para teu coração e não sentir
Hoje disse para mim mesmo que queria esquecer
Não vou mais te engolir , então pode ir.”
Não vou mentir... Às vezes me pego pensando em você, no que já vivenciamos e no que ainda temos pra viver.
eu nunca soube prever minha reação nas vezes em que a jugular de meus sonhos foi mortalmente golpeada e ferida. Só uma coisa é certa: estarei vivo e com grandes bíceps na mente... lugar certo para eles
Às vezes se perde um grande amigo ou simplesmente ele parte na nossa frente e descobrimos que nossa dor não é ferrugem para cessar as engrenagens da vida e por isso todo o seu movimento continua
Às vezes, é preciso que viremos a ampulheta. A vida vira junto, de ponta-cabeça, mas é necessário. Serve de recomeço, é como se a contagem se reiniciasse.
Às vezes sinto que a felicidade bate à porta.
Depois percebo que são apenas bons ventos
anunciando que tudo tem seu tempo
Vai do coração se quer curtir cada momento.
As vezes começo a sentir as coisas de um outro parâmetro, aqui me sinto liberto sendo amado e as criaturas, são quietamente inquietante mente feliz e iluminado pois todos são regido pela graça da vida.
Quando passamos por momentos que achamos ou até concretizamos ruins muitas vezes é pelas nossas escolhas no pretérito, sentir isso no entanto provoca-nos nostálgia, medo e até o arrependimento, necessitamos porém buscar aqui dentro do nosso 'Eu' muitas vezes não apresentados a nós a serenidade e o equilibrio pars sustentar nosso maior medo que são esses momentos ruins que aparecem. Portanto apegar-se a Deus de uma maneira lúcida e comunicativa, afasta espirítos malfazejos, para dar caminho para a consciência de Deus. Paz e Bem.
Pelo Espiríto Lourdes.
