Às Vezes
Nem sempre o ciúme é insegurança ou possessividade, às vezes, é medo de quem sabe que tem algo valioso a perder.
Dormir as vezes parece ser a melhor solução. Pois dormindo você não sente dor, não se sente triste, e a realidade paralela parece ser bem melhor na qual você vive.
Dormir parece ser melhor, pois você consegue ser feliz em outra realidade.
NATÁLIA
N_ Nunca desistas do seu objetivo,
A_ Ames quantas vezes for preciso;
T_ Tentes com toda serenidade,
A_ Agarre-se na sua simplicidade,
L_ Lutes com toda sua humildade;
I_ Impressionante a sua garra
A_ Aproveites a vida é uma farra.
Eu acho meio incoerente cobrar lealdade dos outros, se até conosco mesmo, às vezes, somos desleais.
Deletar ou não deletar o ex das redes sociais?
Às vezes, você visualiza os stories, reels... e inevitavelmente te causa angústia. Como lidar com isso?
Foi bom enquanto durou, mas agora é cada um para o seu lado. E, de preferência, sem contato — ao vivo ou nas redes sociais. Terminar um relacionamento, geralmente, é um processo bastante sofrido. Por isso, muitas pessoas preferem apagar qualquer relação com o ex. E não há nada de errado nisso. Cortar contato e excluir o ex das redes sociais não é sinal de imaturidade.
Quando procuramos um conselho, já sabemos cerca de qual conselho receberá. A indagação é congruente, mas você já sabe a resposta, e só pergunta para reafirmar isso dentro de si.
O desejo de olhar as redes sociais de seu ex é a busca por migalhas emocionais que tragam de volta algum resquício daquilo que vocês viveram. O problema é que, como citado acima, essas migalhas se acumulam em uma pilha de angústias.
Você vale mais do que migalhas. Pare de se alimentar disso. Se for necessário parar de seguir o seu ex, que seja.
No consorcio de imprensa (Globo, BAND, CNN, UOL, FOLHA, ETC...), uma mentira contada várias vezes se torna jornalismo.
Às vezes, não é o outro quem tem que mudar, é você.
Ao retirar os espinhos do caminho, seja a flor.
Embargamos a voz, muitas vezes para não machucar as pessoas com a simples idéia de que elas estão erradas!
Palavras, às vezes,
cortam a carne
e machucam a alma!
Todo cuidado é pouco,
pois elas podem ser
como navalhas,
que cortam a carne
e ferem a alma.
Eu te perdoo por não ter dado valor a tudo que eu fiz por você.
Eu te perdoo pelas vezes que me magoou só pensando em você.
Eu te perdoo por me fazer te esperar enquanto você corria atrás de quem nunca quis te beijar.
Eu te perdoo por não ter me tratado do jeito que eu merecia e te desculpo por ter me tratado do jeito que eu não merecia.
Mas se eu pudesse voltar e mudar o passado, mesmo me apaixonando por você novo, eu nunca teria te falado e por você eu nunca teria lutado.
Lutado pra receber um pouco de atenção, um mínimo da amizade, por um resquicio de carinho.
E muito menos lutado pra tentar ganhar seu amor.
Foram anos "falando" sozinha, porque você nunca esteve realmente a me ouvir.
Você perdeu tanto tempo buscando amor em outra pessoa enquanto eu estava aqui, do seu lado, cheia de amor pra te dar
Mas não soube valorizar, você não quis aceitar, você não quis dar nenhuma chance pra gente tentar.
E se eu pudesse falar com você uma última vez... eu queria que você soubesse que eu te amei, do jeito mais puro e intenso que alguém pode amar.
E nos tempos invertidos de hoje, esse amor verdadeiro que eu te ofereci, você não vai mais encontrar.
FUGAS
às vezes
saio de mim em segredo
e ando a esmo
são fugas estelares
momentos fugazes
em noites infinitas
procuro luas
impossíveis de achar
reviro o pó das estrelas
uso a luz dos cometas
danço com selenitas
e me perco entre os planetas
quando consigo voltar
trago o rastro da lua minguante
e o esplendor da lua cheia
trago promessas esquecidas
trago sonhos distantes
trago mil belezas não vistas
trago auroras douradas
e galáxias inventadas
Pat Andrade
Mulheres sentem a dor do parto de um filho duas vezes: quando ele nasce e o dia que ele sai de casa.
Ninguém é capaz de substituir você na minha vida, as vezes acho que nem merecia essa amizade, enfim só tenho o que agradecer 🙏🏾
MB.
Pra bom entendedor meia palavra basta.
O problema, é que as vezes o entendedor não quer entender, ele só quer viver.
Se eu pudesse, eu faria de tudo e mais um pouco, até quantas vezes for necessário para ter a oportunidade de me ver sempre refletido em seu olhar.
Ricardo Baeta.
Quantas vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar as barreiras e desafios da vida. Nos proibimos de sentirmos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. Mas estamos completamente errados! Pois Deus quer que seus filhos tenham o direito de serem felizes. Mas também deixa claro que temos o dever de lutar para alcançar esse estado maravilhoso de paz e alegria! Mantenha o otimismo em sua mente; batalhe! Todos os dias; coloque um sorriso no rosto, seja em momentos especiais ou não. Seja feliz, por mais difícil que possa aparecer! Você é a única pessoa que pode te fazer feliz! Não dependa de ninguém; ame-se!
Te desejo um maravilhoso dia na benevolência do Senhor!
" Às vezes as poucas palavras que se dizem
Não significa que não te amo...
Ás vezes a distância que nos separa
Não significa que não te deseje...
Às vezes a minha ausência
Não quer dizer que não sinto a tua falta...
Amo-te, desejo-te e sinto muito a tua falta amor...
Nunca duvides disso,
Porque tu és uma das razões do meu viver..."
Usamos vírgulas demais, por mais que estejam corretamente colocadas em nossa história, por vezes, é melhor às evitar, e ter coragem de colocar mais pontos finais onde é necessário, e reticências, onde a gente acredita que pode ir mais longe .
Nildinha Freitas
