Às Vezes
Por vezes me pressinto ansioso, instantes de preocupações, intervalos de instabilidade, momentos de felicidade; entretanto, não me é bastante tolerar. Me entrego as letras inexatas e me submeto às dúvidas das magias abstratas: alucino-me, simplesmente!
As partidas e os começos sempre carregam grandes expectativas, e na maioria das vezes são eufóricas; aprendi esperar o retorno e o fim de tudo. Liberdade é poder ir e vir mas encontrar tudo como se deixa.
Muitas vezes tento fazer o que e certo, devo agir como Jesus ensinou ou viver lutando como um animal no mundo.
As vezes só de eu encostar meu ouvido na barriga da minha esposa, ja me sinto motivado a amar e a valorizar a minha vida.
Cuidado para não se afastar dos seus objetivos. As vezes com a rotina, tendemos a deixar para depois e nunca realizamos. Se perceber que não está trabalhando no seu objetivo e sim se afastando dele, pare, pense, recupere o fôlego e volte para seu caminho, só não deixe a maré te levar, afinal se você saiu da corrida dos ratos, e veio para a corrida do milhão, pode apostar que você vai ter de fazer muitos, mas muitos SACRIFÍCIOS. Tempo, lazer, roles, prazer, finais de semana e muito mais. Afinal o único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário. Bom dia
Ed Knox
Ouvimos muitas vezes que nossos erros são apenas nossos, mas as vitórias sempre são um benefício compartilhado.
Às vezes, as pessoas ficam com raiva e fazem coisas que não deveriam. Coisas das quais elas se arrependem.
Às vezes, quase que por acidente, algo excepcionalmente raro e especial cruza o seu caminho. A vida depende de você enxergar com clareza o que está à sua frente.
As vezes eu olho para céu a noite e me lembro dela.
Me lembro do seu sorriso brilhante capaz de espantar a escuridão.
Me lembro do seu rosto que mais parece o de um anjo.
Me lembro de seus olhos verdes que cativam qualquer um.
Me lembra de seu longo e belo cabelo ruivo, mas não um ruivo qualquer e sim um ruim que se assemelha ao vermelho de um vinho feito com as melhores uvas que esse mundo tem a oferecer.
Acima de tudo me lembro seu jeito sempre doce e gentil, e seu jeito calmo como o mar antes da tespestade, tão única quanto a rosa mais perfeita já vista.
Sim, eu te amo, pode parecer as vezes que não, por brincadeiras atitudes ou ações... Mas não, eu nunca vou deixar de amar você! Você tem que saber disso. Eu fico um pouco decepcionado quando escuto de você quaisquer incertezas de que eu eu amo você, pois parece que ainda não estou demonstrando todo meu amor por você, por mais que eu me esforce não vai dar para mensurar o quanto eu te amo, sabe, é difícil explicar, mas apenas, em qualquer momento que você estiver da sua vida, saiba, que eu te amo, e sempre vou estar aqui por você e por nós, por mais difícil que esteja o momento, eu vou estar aí com você!
Tento evitar, mas as vezes me pego pensando...
Será que você ainda pensa em mim, assim como penso em você?
Será que você lembra das nossas conversas engraçadas e dá risada?
Será que as vezes, mesmo que por uns segundos senti a minha falta?
Bons momentos não podem ser apagados, assim também como é quase que automático, nos momentos de solidão se deparar revivendo essas memórias.
E, às vezes, a gente só quer passar de raspão mesmo. Não por medo de novas feridas, sejam as causadas ou as recebidas. Às vezes, não queremos permanência e tudo bem viver assim, somos encontros e também despedidas. Amor pode ser um belo instante ou intenso compromisso... e se um dia tivermos sorte, esbarraremos em algo que seja muito mais do que isso.
Oração à vida
Por que às vezes sonhar é tão difícil?
Por que a vida perde todo o sentido se a gente parar de sonhar?
O que faz a gente deixar de acreditar nos nossos próprios sonhos?
São perguntas que neste momento não tenho as cabíveis respostas.
Só quero um dia poder voltar a sonhar.
Porque voltar a sonhar significa também voltar a viver.
E, se temos esperança, temos vontade de lutar e forças para continuar.
Rezo pra que chegue, ainda, ao menos um fio de esperança para que eu possa sentir o prazer de novo em respirar, sentir cada momento e enxergar a vida como um presente, algo valioso, assim como dizem que ela é, desfrutando, enfim, digna e verdadeiramente, da sua plenitude.
