Às Vezes
ACHISMO:
A vida é impaciente as vezes,
É curiosa como uma mãe brava,
E as vezes toma caminhos distintos,
Alguns caminhos doem como facas flamejantes,
Outros são como um campo de flores,
Mas essa é a vida,
Caótica, linda e importante.
Essa é a essência dela
Por isso é tão bela.
A família não é uma democracia; dar poder de decisão a crianças e adolescentes, que muitas vezes não têm maturidade, conhecimento, responsabilidade e noção de custos, pode resultar em uma 'tirania infantil'.
"O ritmo frenético da vida moderna muitas vezes nos faz esquecer de apreciar os momentos simples e significativos que dão cor à existência."
A vida é como uma viagem de trem que nos leva a um destino inevitável,
as vezes, ficamos tão focados nas estações que esquecemos de apreciar a paisagem mas devemos lembrar que a viagem é tão importante quanto o destino final, então aproveite cada momento, mesmo nas paradas mais simples, pois são as paradas ao longo do caminho que nos moldam e nos ensinam.
✍️Você não pode onerar o teu NECESSÁRIO para suprir desnecessário de outras pessoas. Muitas vezes a ajuda que pedem é justamente para a vaidade do desnecessário.
E o teu sustento foi ganho do teu próprio suor.
♾️☸️🕉️✔️🙏👁️👁️💕❤️
Embora seja muito óbvio que os medicamentos podem matar, muitas vezes isso é esquecido tanto pelos pacientes como pelos médicos. As pessoas confiam em seus medicamentos em tal grau que o médico canadense Sir William Osler (1849-1919) escreveu que "o desejo de ingerir medicamentos talvez seja a maior característica que distingue o homem dos animais".
Um exemplo particularmente engraçado é a toxina botulínica, que é uma neurotoxina produzida pela bactéria Clostridium botulinum. É um dos venenos mais fortes da natureza e uma dose de apenas 50ng matou metade dos macacos em um estudo de toxidade (o que significa que 1g pode matar 10 milhões de macacos). (...) No entanto, para que esse medicamento assassino é usado? Para tratar rugas entre as sobrancelhas! Isso vem com a idade, mas o profissional não deve ser velho demais nem tremer ao aplicar a injeção de toxina, pois ela pode ser absorvida pela mucosa no olho e matá-lo. A bula adverte que ocorreram mortes. Realmente vale a pena correr um risco de morrer, por menor que seja, apenas porque você tem rugas?
muitas vezes somos induzidos a reprimir o que sentimos. Mas isso não acaba com o que temos aqui dentro. O melhor jeito é sentir. E deixar fluir como um rio que corre para algo maior que ele mesmo. O sentimento muda por si só. A importância daquela pessoa nunca vai se apagar. mas a vida voltará a se ressignificar
Toda sua vida muda, quando as vezes tem que fazer justiça com as próprias mãos, não se sabe os tipos de retaliação ou vingança virá.
"Os fracos morrem mil vezes, os fortes uma só" os fracos colocam obstáculos e dificuldades em tudo. Os fortes lutam para fugir dos vícios da BEBIDA(alcoólica), CIGARRO (tabacos) todo tipo de droga, LICITA OU ILÍCITA, tem disposição para o sacrifício: trabalho árduo e honesto, respeitam às autoridades e os semelhantes, não se deixam dominar pelas críticas e pela tristeza (o primeiro passo para depressão). Lembre-se de Camões: -- QUEM PASSOU PELA VIDA E NÃO SOFREU, PASSOU PELA VIDA E NÃO VIVEU" --
Afetivamente.
Que os afetos com todas as suas lindezas, abrace mais vezes a vida da gente e se espalhe pelo mundo transbordando
em Amores.
Observo tudo, às vezes falo nada, mas há situações que não tem como disfarçar ou fingir que não vi, pois minha cara já entrega tudo!
Por vezes, algumas pessoas ressentidas, ao se compararem com as de uma classe superior, buscam sentido na negação dos valores nobres, considerando-se boas por serem da periferia e descrevendo a burguesia como má.
Às vezes precisamos ficar em silêncio para ouvir a voz de Deus.
Quando Deus fala, precisamos estar bem atentos para ouvi-Lo.
Não deixe que várias vozes desse mundo atrapalhem você a ouvir Deus falando contigo!
Inclusive, cuidado com a sua própria voz cheia de ansiedades, atrapalhe você a ouvir e a discernir o que Deus quer falar com você!
SILENCIE TUDO PARA OUVIR DEUS falando com você!
DVS
É preciso perder mais por amor a Cristo e ao próximo por causa de Cristo, as vezes esquecemos de que, quando se perde por amor a gente não perde, só ganha.
