Às Vezes

Cerca de 60419 frases e pensamentos: Às Vezes

Às vezes sentimos saudades de coisas que passaram por nossas vidas. São constantes as recordações de certas momentos que um dia fizeram parte de nossa história. Infelizmente o cérebro do ser humano adquiriu essa capacidade de significar certas coisas que já não precisamos para o nosso presente. Essa é uma das características de nossa memória que aprendemos a cultivar durante a evolução humana. Tudo que pensamos ser bom tendemos a registrar de tal maneira que isso fica impresso em nosso espírito como signo positivo. Mas se formos capazes de compreender nossa própria constituição entenderemos que todos esses significados não possuem nenhuma relação com o “exterior”. Logicamente que somos, a todo o momento, estimulados pela realidade da qual fazemos parte. Não nego aqui a capacidade e a possibilidade da matéria influenciar a consciência. Mas, de um modo prático, para que sejamos sensatos e racionais, podemos compreender que o nosso cérebro não nada mais é do que um “sistema de significações”. Tudo que possa ocorrer que afete o nosso estado emocional se traduz na soma de estímulos ligados às nossas próprias significações. Por que fazemos isso? Adquirimos através do tempo o costume de tornar tudo o que seja bom e prazeroso algo repetitivo e positivo. Nossa tendência é acomodar neste estado, pois assim nos sentimos confortados. Na verdade nada e ninguém possuem a capacidade de nos tornar mais felizes ou infelizes diante da vida, se tudo o que vivemos e sentimos é simplesmente resultado do que nós próprios significamos. A única saída para a superação de tal estado de acomodação hedônica é a busca pelo comprometimento com a mudança. É o estado de bem estar com a crise que nos leva a superar esse vício pelo estável. Os espíritos mais elevados certamente são aqueles que se comprometem com o presente através da consciência e do espírito e consequentemente da habilidade em viver na constante áurea do caos.

Inserida por alines2

Tem vezes que queremos na superficialidade encontrar,não pensar tão profundamente justamente para encontrar surpresa!

Inserida por vanessacony

Algumas vezes eu queria poder arrancar umas memórias de mim e começar do zero, do nada, onde o que é perfeito pode florescer com todo seu poder e majestade que lhe são naturais!

Inserida por maurobueno65

(O castigo)

O castigo as vezes é dado ao inimigo ou a até mesmo a um inocente,Mas a espada do perdão novamente fará justiça,só os bravos guerreiros conseguirão encontrar a felicidade no reino dos reinos,e lá é onde tudo fará sentido e nada será escondido e toda mentira irá falecer diante dos nossas vistas.

O castigo as vezes é dado a um garoto mal comportado,mas isso é pra que ele aprenda a se comporta direito,por quê a educação e o alicerce de um homem de princípios morais e éticos.

Tudo será respondido no reino dos reinos,nem uma pergunta ficará pra depois,nem uma pergunta nunca mais será feita outra vez.

O castigado não intendera que o assassino invisível faz isso para o bem de toda raça humana,somos frágeis e suspeitos,deixamos pistas e rastros de como nós acharem,ainda não somos bons o bastante pra habitar o reino dos reinos.

Ainda faramos varias perguntas e nunca teremos as respostas,enquanto não conseguirmos nos liberta de nós mesmo,estamos sujeitos a perguntar a quem quer que seja,se o castigo não for o bastante,estaremos sempre presos a espera da felicidade,que nunca será encontrada no reino dos humanos,mas sim no reino dos reinos,Onde só importa fazer o bem e receber amor do próximo,sem espera recompensas ou elogios.

O príncipe dos elogios foi assassinado pela derrota,pra que não existisse mas nem uma diferença no reino dos reinos,foi castigado severamente até morrer,mas antes de tudo foi perdoado pelo mestre do perdão e conseguiu habitar o reino da justiça,onde ninguém nunca conseguiu pisar antes de ser castigado e o castigo foi aceito por todos em todo universo

Inserida por Htims

As vezes você escuta tudo o que você sempre quis escutar na sua vida ...
mas ai você vê que não queria escutar aquelas palavras de uma pessoa qualquer ... e sim de uma pessoa em especial .

Inserida por amandaemilia

As vezes me pego pensando nele, abre um sorriso automaticamente, surge um brilho nos olhos. Fico toda boba.

Inserida por lenacarvalho

Se o silêncio fosse uma árvore, seus frutos seriam a paz, afinal, muitas vezes, rebater, falar, discutir, tentar revelar a verdade não adianta muito. Então, enquanto não se pode ter uma conversa que seja 'instrutiva', resta ouvir. E o silêncio com certeza, ao menos, será 'formativo'

Inserida por cricayres

As vezes as coisas são do nosso jeito, depende de como queremos que seja.

Inserida por lenacarvalho

Sabe por que as vezes demora um pouco para que você consiga o que quer? Porque ninguém dá valor ao que se conquista fácil de mais

Inserida por GeannySlater

As vezes fica mais fácil aceitar as pessoas do que aceitar a si mesmo.

Inserida por pricilases

Às vezes parece que ninguém gosta de mim do jeito que eu sou. Eu preciso mesmo mudar pra alguém gostar de mim? :(

Inserida por sariinharamoss

Errei várias vezes pensando em estar certa,mas só acertei na hora que pensei em estar errada.

Inserida por DanielaLacerda

As vezes me da uma vontade de te dar um tiro e entrar na sua frente.

Inserida por larissamelos2

Ás vezes fico farta.
Tenho o direito de ficar farta. Farta de você. Farta destes jogos, desta tua cara sonsa e desse dissabor com o qual você levanta e te persegue por todo o dia.
Estar farto também faz parte do amar. Há a necessidade do destempero – á noite tenho sempre um vinho guardado. A gente se embriaga, se beija e tudo passa.

Inserida por michelletrevisani

Ás vezes parece que ouço sua voz. Ás vezes parece que ouço o telefone tocar, a porta do carro bater, a campainha soando, o som do seu beijo estalado. A saudade nos transmuta a outro plano: ao plano sensorial dos sons que não são, mas estão.

Inserida por michelletrevisani

Na maioria das vezes só o subconsciente delata quanto somos egoístas.

Inserida por Eanes

Não sei o que essa vida quer dizer, ou melhor não sei nem o que eu quero dizer, as vezes penso que tenho a vida mais legal do mundo, dai algo acontece e me faz perceber que a minha vida é só mais uma vida que nada me diferencia de ninguém. Não que eu queira ser diferente eu só queria ter algo que me diferenciasse eu só queria poder olhar as pessoas com esse meus olhos de resseca, cansados, e dizer que não sou igual a elas. Eu vivo, mais eu não vivo bem, eu choro quando vejo as maldades do mundo tantas pessoas má nesse mundo, eu choro quando vejo uma simples e inofensiva criancinha abandona na rua pela própria mãe, se é que pode chama-la assim. Eu só queria mudar esse mundo, eu só queria dormir e acordar em um mundo melhor sem nem lembrar que o mal existe, o mal que faz as cabeças das pessoas, que magoa, que faz doer. Eu só queria poder dizer que sou diferente pelo simples fato de ter tentado mudar esse nosso mundo mal que vivemos.

Inserida por Thaynaamanda

As vezes me falta a letra, porém, não me falta expressão.

Posso não saber escrever...
Mas sei dizer...
Talvez se juntassem todas as letras do alfabeto, muitos mestres da língua ficariam devendo para seu próprio destino, por não saberem devidamente se expressarem!!!

Inserida por paulosk

As vezes é necessário deixar algo para trás e recomeçar para que possamos encontrar a verdadeira felicidade.

Inserida por SrKatto

Às vezes a necessidade da procura, pode ser o motivo do desencontro.

Inserida por DouglasPindoba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp